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O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


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gulavisk

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DLSS simplismente destruiu o checkbord do PS5 entregando uma performance monstra sem um monte de artefatos, ghost, serrilhados e maior nitidez em relacao ao PS5.

DLSS superou a qualidade do 4k nativa com um boost de performance animal.

Ate o DLSS performance de 1080 => 4k superou o checkboard do PS5 com uma performance que dobra os fraps.

god.jpg
 
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Azeon

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Agora que eu vi, mais pesado pra ficar bem pior? WTF?

Pois é, a nVidia tinha aquele famoso "Shitworks" ou "Gameworks", colocavam um monte de porcaria no jogo que não mudava nada e pesava absurdo, lembra do PhysX ?

O último Batman acho que Arkham Knight tem um (d)efeito exclusivo da nVidia que coloca mais chuva no jogo e pesa demais... Porém tem um efeito de fumaça 3D que não pesa tanto e faz uma diferença grande, vai entender.

Também tem o hairworks onde o Geralt fica com madeixas mais brancas e que sofrem mais o efeito do vento e conta com um AA próprio (UAU)... Que pesa 1 tonelada no jogo...

Mas agora estão acertando, as últimas coisas deles que vem saindo melhoram demais o desempenho do jogo... Desde o DLSS eles só vem acertando, provavelmente eles estão respeitando o trabalho da AMD e estão fazendo melhorias para não perder mercado.
 

Azeon

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Não precisa de uma RX6800XT pra rodar melhor q no PS5, q como vcs já deixaram claro, não existe versão de ps5, é a do pro com frames desbloqueados...E na versão do pro, os settings é do medium pro low do PC, então, com uma placa mais fraca e mais barata q essa já consegue performance melhor...e vcs falam como se no console já viesse tv, né? 5000 no console e + uns 5000 numa tv...pq entrar numa geração sem ter no mínimo uma OLED, 4k, hdr, vrr, 120Hz é melhor ficar na geração passada...
então vai ae uns 10000 pra jogar no console...

Não cai nesse loop não, deixa falar sozinho.
 

-=|R.R.|=-

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Pois é, a nVidia tinha aquele famoso "Shitworks" ou "Gameworks", colocavam um monte de porcaria no jogo que não mudava nada e pesava absurdo, lembra do PhysX ?

O último Batman acho que Arkham Knight tem um (d)efeito exclusivo da nVidia que coloca mais chuva no jogo e pesa demais... Porém tem um efeito de fumaça 3D que não pesa tanto e faz uma diferença grande, vai entender.

Também tem o hairworks onde o Geralt fica com madeixas mais brancas e que sofrem mais o efeito do vento e conta com um AA próprio (UAU)... Que pesa 1 tonelada no jogo...

Mas agora estão acertando, as últimas coisas deles que vem saindo melhoram demais o desempenho do jogo... Desde o DLSS eles só vem acertando, provavelmente eles estão respeitando o trabalho da AMD e estão fazendo melhorias para não perder mercado.

PhysX no Mirror's Edge e nos Batman AA e AC davam outra vida no jogo e nem ficava tão pesado.
 

-=|R.R.|=-

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Flavio Branford

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Baseado nessas informações acho q minha GTX 1080 vai rodar melhor o Bom de Guerra do q o game no meu PS5

  • meus work good with m&k and controller
  • DX11, no shader compilation waits, or compilation stutter as seen in DX12/Vulkan games
  • no Field of View option, possibly due to a lot of off camera tricks
  • nvidia reflex to reduce latency, avg 11ms less vs ps5
  • proper PS5 controller support
  • faster loading, ~4s faster over PS5
  • possibly limited by ssd and framerate
  • PS4P/PS5 (will call this PS5 from here on out) uses checkerboarding to achieve 4K
  • constant camera sway and particles cause artifacts in checkerboarding
  • high res and DLSS fixes this issue
  • DLSS has better resolved than native at times
  • DLSS Performance 4K (1080p internal) is better than PS5
  • PS5 quality is called "Original"
  • Shadows are the most obvious improvement, way less blobby at higher than original
  • cascade range of shadows on ps5 is very short, on ultra, can cause a big difference in visuals in some scenes
  • Geo Quality next most obvious improvement, less pop in
  • high AO adds bounced lighting, similar to SSGI
  • volume fog and screen space reflections is situational, increases resolution above original
    • PS5 looks softer than Original due to checkerboard rendering
  • Optimized Settings (Ryzen 3600/RTX 2060 at 1080p)
    • high shadows
    • Ultra+ is very performance hungry, use high
    • high geo
    • original is good, high if you'd like
    • high AO
    • textures - depends on your vram, higher settings offer little improvement
      • Original for 6GB
      • anything higher for 8GB
    • Ultra anisotrophic filtering
  • low end hardware (Ryzen 3600/GTX 1060/RX580)
    • very close to 60fps on a 1060
    • base PS4 can't hold a stable 30 in the same areas
    • 580 is very variable, can be close or very far below the 1060
    • 1080p/30 for 580 until fixes come
  • mid range (2060 Super/5700, 1440p)
    • 2060S 17% faster
    • 5700 can hit below 60fps, frametime stutters, also on the 580
  • cpu performance (Ryzen 3600/Core i9 10900K/RTX 3090, 540p)
    • internal cap at 160fps
    • 3600 is between 100-120fps in combat, can drop to close to 60fps in very short spikes
    • 10900K hits the cap most of the time, drops to 60fps in even less spikes
    • level loading causes gpu usage drops (still over 60fps), worse on lower end cpus than 10900K
      • at max settings, 4K DLSS Quality on 10900k/3090, loading areas can dip below 60fps
    • turn down shadows for better cpu performance
  • resolution
    • has render scaling
    • use DLSS if you have and RTX card
      • 2060 at Original settings, 4K DLSS Performance hits 60fps nearly all the time
    • DLSS has artifacts with small elements like snow grains and far away foliage
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
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Esse Baltar é um saudosista preso nos anos 90 que critica quase todos os jogos e pra ele só Sony e Rockstar presta, joga Playstation a menos de 2 anos e virou sonysta porque viu que atrai muito público. Além de ganhar dinheiro vendendo ps5 usando referral da Amazon, claro que ele vai defender o console com unhas e dentes pra conseguir vender mais ps5.
 

Bonk

Bam-bam-bam
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DLSS simplismente destruiu o checkbord do PS5 entregando uma performance monstra sem um monte de artefatos, ghost, serrilhados e maior nitidez em relacao ao PS5.

DLSS superou a qualidade do 4k nativa com um boost de performance animal.

Ate o DLSS performance de 1080 => 4k superou o checkboard do PS5 com uma performance que dobra os fraps.

Visualizar anexo 236205
DLSS é o que faz a Nvidia comer o c* da AMD atualmente, melhor tecnologia sem sombra de duvidas.
Não tem o por que escolher AMD no atual momento com esse tanto de tecnologia proprietária da Nvidia e diferente do passado que eram chamadas de "shitworks", atualmente são boas adições.
 

nobrusl314

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DLSS é o que faz a Nvidia comer o c* da AMD atualmente, melhor tecnologia sem sombra de duvidas.
Não tem o por que escolher AMD no atual momento com esse tanto de tecnologia proprietária da Nvidia e diferente do passado que eram chamadas de "shitworks", atualmente são boas adições.
Uma pena que a Nintendo não liga mais pra poder de hardware, se tivesse uma GPU até uns 30% inferior dos consoles atuais mas usando Nvidia iria obliterar o Xbox e PS5 só por causa do DLSS.
 

Surrag

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Sonysta é muito bizarro

Quando é Xbox x PS as versões literalmente são IGUAIS, mas ficam procurando coisinha pra falar

Agora vem a versão PC, que destrói a versão do console e aí vem a papinho de pouca diferença

kkkkkkkk
 

Bonk

Bam-bam-bam
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Uma pena que a Nintendo não liga mais pra poder de hardware, se tivesse uma GPU até uns 30% inferior dos consoles atuais mas usando Nvidia iria obliterar o Xbox e PS5 só por causa do DLSS.
Uma pena mesmo, DLSS iria colocar os games furebas dela em pelo menos 4k.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
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Pois é, a nVidia tinha aquele famoso "Shitworks" ou "Gameworks", colocavam um monte de porcaria no jogo que não mudava nada e pesava absurdo, lembra do PhysX ?

O último Batman acho que Arkham Knight tem um (d)efeito exclusivo da nVidia que coloca mais chuva no jogo e pesa demais... Porém tem um efeito de fumaça 3D que não pesa tanto e faz uma diferença grande, vai entender.

Também tem o hairworks onde o Geralt fica com madeixas mais brancas e que sofrem mais o efeito do vento e conta com um AA próprio (UAU)... Que pesa 1 tonelada no jogo...

Mas agora estão acertando, as últimas coisas deles que vem saindo melhoram demais o desempenho do jogo... Desde o DLSS eles só vem acertando, provavelmente eles estão respeitando o trabalho da AMD e estão fazendo melhorias para não perder mercado.

Isso é verdade...

È incrível como que o Hairworks no The Witcher 3 pesa na performance do Jogo pra pouca entrega geral...

Meu Nitro 5 tem a GTX 1650 e na otimização do GeForce Experience ele setou tudo no Ultra e com esse Hairworks Ativado, mas durante o jogo eu via que determinados momentos dava uns "slowdowns" ao pesquisar na Net vi gente recomendando desativar isso daí e Batata o Jogo rodou Fluído....
 

B.D. Joe

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Postei e sai correndo
O cara diz que os jogos da Nintendo rodam bem melhor no PC usando um upscale safado e com a tela toda esticada.
Maaaasss...quando os jogos de PS chegam nativamente muito melhores ao PC com widescreen e DLSS ele não consegue mais ver a diferença? [emoji1787]

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Flavio Branford

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O cara diz que os jogos da Nintendo rodam bem melhor no PC usando um upscale safado e com a tela toda esticada.
Maaaasss...quando os jogos de PS chegam nativamente muito melhores ao PC com widescreen e DLSS ele não consegue mais ver a diferença? [emoji1787]

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Óbvio q no PC o Bom de Guerra está bem melhor q no PS5 mas vc está querendo comparar God of War PS4 com os games da Nintendo em gráficos? :kold

Com o nível de gráficos feitos pela Nintendo qualquer coisinha q vc faz no PC já nota a diferença lol
 

B.D. Joe

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Óbvio q no PC o Bom de Guerra está bem melhor q no PS5 mas vc está querendo comparar God of War PS4 com os games da Nintendo em gráficos? :kold

Com o nível de gráficos feitos pela Nintendo qualquer coisinha q vc faz no PC já nota a diferença lol
O problema é não fazer nenhuma coisinha e achar que tá muito melhor.



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Flavio Branford

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O problema é não fazer nenhuma coisinha e achar que tá muito melhor.



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Pelo amor de Deus né cara.... gráficos do Switch são duas a três gerações atrás, nem vi o vídeo mas qualquer um sabe q é mais fácil achar diferença numa coisa mais simplista do q em algo mais elaborado.
 

B.D. Joe

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Pelo amor de Deus né cara.... gráficos do Switch são duas a três gerações atrás, nem vi o vídeo mas qualquer um sabe q é mais fácil achar diferença numa coisa mais simplista do q em algo mais elaborado.
A crítica é ao argumento do cara, apenas.

Quando ele esticou o Switch e rodou do mesmo jeito que no console o argumento era que não valia a pena pq o console era uma experiência muito pior.
Quando saiu God of war pra PC nativamente com todas as melhorias ele não vê mais diferença, tá bonito os dois e vamos jogar.


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GAMETA

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Ótima notícia ser um bom port! Agora só falta vir jogo bom!

Demon's Souls, BloodBorne, Miranha e TLOU2, só venham :kpaixao
 
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