O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Brasil está salvo...

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
SÃO PAULO - O evento do diretório municipal do PT de São Paulo em defesa da democracia e do governo federal foi marcado por um coro de apoio à volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2018. Entre os dirigentes que defenderam nova candidatura de Lula estavam o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o presidente do diretório estadual, Emídio de Souza; o secretário nacional de comunicação do PT, José Américo; e o presidente do diretório municipal do PC do B, Jamil Murad.

- Sabe o que o pessoal diz no interior? Quando viaja para outros estados? Olha, tudo isso que está acontecendo, a gente entende, que haja corrupção, nós já estamos acostumados. O problema é impedir a volta do Lula em 2018, é disso que se trata. A volta do Lula não é questão de messianismo, nem de salvação nacional, é a continuidade de um projeto que precisa avançar - afirmou Falcão durante o ato, que contou com a participação de pelo menos 700 pessoas em uma universidade de São Paulo.

O presidente do diretório estadual chamou o PSDB de golpista e exaltou as conquistas dos 12 anos de governo do PT.

- Se formos capazes de nos recuperar, e nós seremos, vamos assistir Dilma terminar o mandato e entregar a faixa presidencial para o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva em 2018 - disse Souza.

FONTE:
http://www.msn.com/pt-br/noticias/b...a-volta-de-lula/ar-AAcZ7kt?ocid=mailsignoutmd

Nossa que alívio, pensei que a gente ia continuar na m****...
O salvador está voltando !!!
 
Topo Fundo