O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(O Cabra tá violento) Estudante universitária é morta; namorado é suspeito de planejar crime para vender carro da vítima!!

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sashira Camilly Cunha Silva, 19 anos, desapareceu e foi encontrada morta em uma cidade perto de Vitória da Conquista, sudoeste do estado da Bahia. Outros dois homens são investigados por participação no caso.

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo namorado, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O corpo da jovem foi encontrado nesta quinta-feira (19), no município de Planalto, na mesma região. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, que é investigado como feminicídio.

213291

Sashira Camilly Cunha Silva era estudante universitária. Ela cursava Engenharia Civil, assim como os três suspeitos presos. A jovem estava desaparecida e os familiares realizavam buscas para encontrá-la. A data do sumiço, no entanto, não foi informada.

213293

Segundo informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o Namorado Rafael Souza, foi até a delegacia, junto com uma advogada, por volta de 0h desta quinta-feira. Ele se apresentou e relatou o caso com detalhes.

213292

Na manhã desta quinta, equipes da Coordenadoria de Polícia, junto com a Deam, foram até as casas dos outros dois homens. Um deles, que teria finalizado o crime, levou os policiais até o local onde o corpo foi abandonado, no município de Planalto.


O ex-namorado Rafael Souza , segundo a Deam, dopou a vítima com um remédio de uso controlado e a esfaqueou no pescoço e no rosto, porém, não teve coragem de matá-la.

Já o segundo Homem Marcos Vinícius envolvido foi responsável por pegar o carro da vítima. O combinado entre os três suspeitos era vender o veículo posteriormente. Ao chegar ao local do crime, contudo, ele percebeu que a jovem ainda estava viva e a enforcou até a morte.

213294

A polícia informou ainda que o terceiro envolvido Filipe Souza teria feito a ligação entre o ex e o segundo envolvido, que não eram próximos. Ele serviu como articulador entre os dois e pagou um carro de aplicativo para que o segundo envolvido fosse até o local do crime.

Os dois envolvidos alegaram que não sabiam que a vítima seria Sashira.

213290



 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Covardia sem limites. A mina com 19 anos, começando a vida..
O cara era namorado da vítima, se ele tinha interesse no carro ele poderia tranquilamente armar um assalto em cima dela sem ter que executar. Dopou a menina e ainda matou a sangue frio. Fico imaginando a dor dos pais de perderem uma filha que criaram com tanto amor e carinho.
Os 3 tinham que pagar com a vida, filhas da put*.


"Ela chegou a sofrer agressão e uma medida protetiva foi determinada pela Justiça. Ele foi levado para outra cidade pela família. Com o fim das medida,se reaproximou da vítima já em conluio com os dois outros acusados de participar no crime."

Oq essa mina tinha na cabeça tbm?
 
Ultima Edição:


GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Se estudasse direito talvez saberia que os bens da vitima não vão para o "namorado".. covarde e burro.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Morte simples não serve pra esses 3 não.. tem que fazer implorar pra morrer.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.052
Pontos
453
Esses não merecem ser julgados. Presos por toda a eternidade seria o justo, no mínimo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
a esfaqueou no pescoço e no rosto,

Ah, mas vá tomar no cu, doente, mata logo e taca fogo no corpo dos assassinos.
 
Topo Fundo