O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Calcanhar de Aquiles do Brasil

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
vi2.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma coisa que tenho notado aqui na vizinhança com a copa, imagino que também por não ser muito longe do beira-rio, tem tido viatura fazendo ronda direto, a cada 2min tá passando a brigada. Imagino que seja igual assim no resto das cidades-sede, digo isso porque seria interessante ver uma comparação da criminalidade durante a copa, em comparação com o nível de policiamento de rotina.

Eu fico imaginando como tá os lugares que diminuiu, que se aqui aumentou em algum lugar teve que diminuir.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Me impressionei com a Argentina. Mesmo com uma crise ferrenha há anos, não há um número muito expressivo de detentos e a taxa de ocupação está quase ideal.
Ou os números estão adulterados, ou tem muito bandido solto por lá...
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
24% dos presos no Brasil são relacionados a entorpecentes, 52% por cento são a crimes contra o patrimônio. Com certeza a legalização das drogas e a instituição de penas que não sejam simplesmente a cadeia para crimes como o furto ajudariam em larga escala a melhorar a condição dos presidiários brasileiros, até por que se você for ver, 19% dos presos cumprem penas baixas de até quatro anos.

Lógico, que para atacar o problema a longo prazo não é necessário só isso, passa principalmente pela melhora de condições sociais e o oferecimento de uma educação que preste.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
... cada 2min tá passando a brigada...
Eu fico imaginando como tá os lugares que diminuiu, que se aqui aumentou em algum lugar teve que diminuir.
Mesma coisa no Centro Histórico de POA, rondas a pé e de viatura em intervalos pequenos.

Inclusive eu tava conversando esses dias com 2 Brigadianos que tavam fazendo a ronda, 1 homem e 1 mulher (bem gatinha por sinal) sobre a vinda dos policiais do Interior pra Capital durante a Copa e eles comentaram que nem são formados, e sim estudantes oficiais e que todos estudantes tão nas ruas patrulhando e só voltam pro Quartel depois da Copa.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Em cuba não tem população carceraria pq eles eliminam até a oposição. imagina os bandidos :ksafado
 
Topo Fundo