O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Capitão Talkei News]... Novo super herói da Globo

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253



Bolsonaro em desenho animado? Conheça o 'Capitão Talkei'!
V
V


=========


Só comento que....

20191007-zorra-bolsonaro-620x420.png



....

QUERO O ACTION FIGURE :rox

:lolwtf
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pior é isso na TV aberta de um país de gente burra que não procura a informação.

Outro dia eu e um amigo meu estávamos zoando o professor que vive falando de Lula, aí a menina falou: "ué, era pra falar de quem, do Bolsonaro?"
Ou seja, na lógica dela Bolsonaro é pior que um condenado. O nível da lavagem cerebral. E o pior de tudo é que aqui a maioria das pessoas pensam assim.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O vídeo é bem engraçado.

A Globo faz isso desde sempre. Todos os presidentes e políticos de destaque sempre foram zoados. Nada de novo no front.

Quem se dói com isso tem que se tratar.
Principalmente na época do Casseta. Mas tá bem genérico aí, como na parte que ele dá armas ou estimula o matamento de florestas. Pro brasileiro médio essa é a fonte de informação sobre o presidente.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Genial o desenho.

Como disseram aqui, desde sempre os presidentes são zoados. Não teria porque ser diferente com o Bolsonaro, já que ele tem diversos pontos para ser zoado. Não sei pra que se doer com isso. Depois não querem ser chamados de 'bolsominions'...

Sobre o conteúdo do vídeo em si, achei forçado apenas duas coisas, que são digamos o exagero da agenda esquerdista:
a) zoar os eleitores (sou a favor de zoar políticos, não eleitores)
b) a parte da motosserra

Tirando isso, a sátira foi muito feliz.... Tão boa quanto aquela parodiando o Bolsonaro na Vila do Chaves.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu acho que é muito barulho por nada. Esse tipo de zoação já era esperado desde quando ele ganhou a eleição e vai ser assim até ele sair.

Ruim seria se fosse igual ao começo do governo Lula, com os humoristas todos pisando em ovos pra não desagradar o molusco.
Mas o problema é que o baguiu é sem graça mesmo. Por exemplo: A "vila militar do chaves". Aquilo foi uma put* zoeira.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Genial o desenho.

Como disseram aqui, desde sempre os presidentes são zoados. Não teria porque ser diferente com o Bolsonaro, já que ele tem diversos pontos para ser zoado. Não sei pra que se doer com isso. Depois não querem ser chamados de 'bolsominions'...

Sobre o conteúdo do vídeo em si, achei forçado apenas duas coisas, que são digamos o exagero da agenda esquerdista:
a) zoar os eleitores (sou a favor de zoar políticos, não eleitores)
b) a parte da motosserra

Tirando isso, a sátira foi muito feliz.... Tão boa quanto aquela parodiando o Bolsonaro na Vila do Chaves.
A do Chaves foi podre, e ainda teve reclamação do Grupo Chespirito.

E esse negócio de quem pode zoar ta chato, não falo daqui, mas sempre que vejo uma zoação politica atual é foda ver gente caindo de pau na pessoa, ou alguns avaliando se "Bolsonaro ia gostar dessa zuação".
Vejo muito disso nas parodias do Tom Cavalcante do Bolsonaro. E teve numa dos Irmãos Piologo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ri da parte das armas.

Mas porque a situação é tragicômica, não a mensagem.

No mais, Zorra melhorou bastante em comparação com o que era antes. O que antes era uma tortura hoje em dia dá até pra esboçar um leve sorriso quando você está zapeando e pega alguma esquete desprevenido. É ruim, mas poderia ser bem pior.

Só que toda as piadas e mensagens políticas deles são muito ruins. As vezes eles fazem algo minimamente engraçado, mas é muito difícil.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.864
Pontos
1.839
Mas o problema é que o baguiu é sem graça mesmo. Por exemplo: A "vila militar do chaves". Aquilo foi uma put* zoeira.
Por esse lado sim, foi sem graça. Sem graça e bobinho. O do Chaves teve sacadas bem melhores.

E quanto ao Zorra, nesse mesmo programa teve uma zoeira em cima do Lula preso que foi muito mais irônica mas ninguém deu nem bola:
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O vídeo é bem engraçado.

A Globo faz isso desde sempre. Todos os presidentes e políticos de destaque sempre foram zoados. Nada de novo no front.

Quem se dói com isso tem que se tratar.
Vc sabe que esse não é motivo da globo zoar né.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pode zoar a Dilma, o Lula e o Temer, mas se zoar o meu Mito eu choro muito e boicoto a Globo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A única parte de fato cômica é o Kim gritando "Golden Shower". Como se o china-índio não tivesse metido o pau no governo desde que entrou. Hahaha
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É visível e lógico o viés dessa esquete, mas eu particularmente achei engraçado. O caricato ficou muito bom, mas a mensagem é claramente mal intencionada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Você tem duas opções:

defender aqueles que representam uma quadrilha ideológica a nível continental que defende tudo que atenta contra a vida e as liberdades do ser humano, e que historicamente já comprovou não funcionar e resultou na morte de mais de 100 milhões de pessoas,

ou

defender alguém que quer combater essa esgotidão e livrar o país de entrar no livro negro do comunismo.

Escolha o seu lado.
Você tem duas opções:

com censura


ou


sem censura


escolha o seu lado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Não na epoca do PT.
O Casseta & Planeta acabou justamente quando PT entrou no poder. Os próprio membros do Casseta disseram que o programa acabou devido a censura imposta pelo governo.
opa, conte-nos mais!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Eu trocaria o Kim pela índia pró-governo.
De resto, a animação foi acima da média do que é produzido por aqui. Mesmo não concordando com o tom das esquetes do Zorra, tenho que reconhecer seus méritos...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
opa, conte-nos mais!
Existe uma entrevista dos Cassetas em que eles revelam que pouco depois de começarem a fazer piadas com a história da cachaça, receberam uma ordem da cúpula pra parar de fazer piadas com o Lula, os integrantes do governo e problemas como violência e falta de saneamento básico. Nisso eles ficaram rendidos e o programa degringolou, sobrando piadas de tiozão, trocadilhos e o Bussunda de vestido fazendo alguma piadinha inócua com as novelas da Globo. Penaram pra arrastar o programa até 2010, mas coincidentemente, logo depois que a Dilma foi eleita eles anunciaram o fim do programa. Tentaram voltar em 2012, mas com menos de três meses de programa eles encerraram de vez.

Enfim, geralmente a primeira coisa que os militantes petófilos apontam é que não há "provas" de que tenha sido uma ordem do governo, mas isso é tipo você ouvir estalos na madeira da sua casa, perceber que ela está cheia de buracos, mas dizer que isso não tem nada a ver com cupins.
 
Topo Fundo