O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Obrigado pela postagem.
Pode postar esse link do Daigo v Tokido FT10?

Tks.

Tem esse aqui com a análise do Sajam, foi por onde assisti na época. Deve ter alguns vídeos em português, mas como esse é um cara da cena e narrador oficial da Capcom, preferi acompanhar a análise dele. As cenas "pós" desafio não aparecem aqui, mas aparecem ali no vídeo do Daigo que postei.

 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Sim, o Zang no SFV é complicado jogar, pois é bem limitado. Porém em outros SF o Zang era relativamente forte, desde o Alfa 3 até o IV era o meu main por sinal. Quanto aos shotos, basicamente Ryu e Ken não existem mais no competitivo, pode pegar aí qualquer Top 32 de torneio grande e vc não verá um. É só Akuma mesmo entre os 3.

Recomendo vc ver esse vídeo abaixo, é sobre a história do Daigo e é muito bem feito, por um cara que conheço e entende muito do jogo e da cena. O daquele vídeo lá, talvez seja um cara que goste e curta a cena, mas nunca vi.

Recomendo ver todo, mas principalmente a partir de 26:00, veja o que diz sobre Tokido, e principalmente, o que o próprio diz sobre Daigo.


Vídeo muito legal.

SF é um negócio foda.
Lembram quando saiu o Yun pro SF IV? Daigo começou a jogar com ele e AVASSALOU a cena, só "normalizou" após o nerf.

A mesma coisa aconteceu ainda no SF IV quando foi lançado o Evil Ryu.

Balanceamento em jogo de luta é coisa séria.
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Revi o vídeo duas vezes , QUE COISA LINDA DE SE VER :kluv ,como é bom ver um cara que se achava o invencível com akuma tomar uma bela da sova de três por um para nunca esqueçer :kdiabo,me fez lembrar de um cara que se achava fodão jogando contra com o Nash em street fighter zero 2 e sempre ganhava humilhando e chamando os outros de pato,:ktrigger até o dia do torneio de street fighter zero 2 valendo um super Nintendo na caixa ,e ele ganhava se achando o fodão ,até enfrentar um moleque jogando com a rose e antes da luta começar o idiota falou na cara dura que vai ganhar fácil pois o garoto deve não saber jogar , ERRADO, só foi começar a luta e ele veio com aquela tática de soltar magia e agarrar,mas o garoto manjava bem com a rose absorvendo e devolvendo com combos devastadores ,E O PALHAÇO :kbozoJOGANDO DE NASH NÃO FEZ NADA ,e perdeu de dois por um e acabou desclassificado para semifinal do campeonato ,o cara ficou chorando por ter perdido para uma criança ,e eu caindo na risada ,BEM FEITO TEM QUE SE FERRAR PARA APRENDER :kdiabo
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Senhores, que tópico :klolwtf
Pois é ,a maioria está com ódio de ver tokido se Ferrar para um cara jogando de zanguief e preferia que ele ganhasse ,tô pouco me lixando, jogandor de verdade pra min é daigo humehara que mesmo perdendo ele não se deixa abalar e continua a jogar sabendo que pode perder uma batalha ,mas nunca desistir do que gosta .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
awwwwww , o grande tokido perdeu para um novato com zanguief tadinho:kvergonha ,PRO INFERNO ,AHAHAHAHA :kdiabo:kdiabo:kdiabo, parabéns ao kichipa pela fantastica luta com o ciclone vermelho , depois desse vídeo vou tentar melhorar meu gameplay com Abel ,faz tempo que não jogo com ele .
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só se for em campeonato... já vi o Tokido tomar surras na ranked, inclusive do mito Sousuke, levou pau também do xiaobao. em um campeonato em Taiwan, acho.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.174
Reações
42.084
Pontos
1.003
A única parte que concordo é a do "JAMAIS SUBESTIME SEU DESAFIANTE", porque de resto, é b*sta atrás de b*sta. Canal lixo com clickbait atrás de view.

Eterno Ninja traz conteúdo dos jogos de luta pro canal

Praticamente todo mundo trabalha com click bait

Quem não acompanha cenário competitivo de SF tem certeza que isso foi uma surra, já que pelo menos ouve que tokido ganhou X,Y,Z.

É um canal que tenta trazer algo que gosta, não sei por que chamar de lixo WTF???
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eterno Ninja traz conteúdo dos jogos de luta pro canal

Praticamente todo mundo trabalha com click bait

Quem não acompanha cenário competitivo de SF tem certeza que isso foi uma surra, já que pelo menos ouve que tokido ganhou X,Y,Z.

É um canal que tenta trazer algo que gosta, não sei por que chamar de lixo WTF???
Concordo, acompanho o canal do eterno ninja desde a entrada de super street fighter 4 nos torneios e adoro seu conteúdo e narração com muito humor sem ser chato :kmaroto
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Cabra acha que spammar magia é apelação :kkk deve ser do tipo que fala que não pode bater no char do oponente enquanto ele está tonto kkkk

No mais, nem acho tokido tudo isso. Eu me impressiono mais com quem joga com os low tier, como chun-li e afins.

PS. ISSO SIM É JOGO DE LUTA DE VERDADE CARALEOS!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
É ,mas na época de street fighter 2 e principalmente a versão turbo , esse golpes só era bom para atravessar magias e fazer contra golpes ,eu nunca me arrisquei a usar o Double lariat contra voadoras pois era derrota na certa ,mas vi que a partir de street fighter 5 esse golpe ficou muito bom.
Mas você pulou do SF2 pro SFV?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Jovem, concordo com vc na afirmação "nunca subestime seu desafiante". Isso tem que levar pra vida mesmo. Mas...no restante...nem sei por onde começar. Tá tudo errado aí :klol

  1. Kichipa tá longe de ser novato. É um jogador que realmente despontou nos últimos meses, mas ainda em 2018 já conseguia bons resultados com Zang, e cresceu muito esse ano;
  2. Essas matches ocorreram se não me engano em setembro, pelo menos há dois meses sei que foi. Complicado ver uma galera comentando nesse vídeo dizendo que é a primeira vez que vê isso, ou seja, muita gente que não acompanha a cena, julgando o resultado;
  3. Está longe de ser a maior surra. Inclusive o desafio que Tokido perdeu pro Daigo ano passado a surra foi BEM maior, o que leva a quarta correção;
  4. Tokido se achando deus? Invencível? Quando isso? Só se esse maluco dos vídeos bostejou isso e eu não vi. Confiança é muito diferente de se achar deus. Tokido vinha bem confiante, porém sabia que o seu ídolo, Daigo, sempre foi superior. E na ft10 que Daigo ganhou com sobras, e elogiou o empenho do Tokido, o mesmo chorou com as palavras do amigo e oponente. Punk é um que já se achou por muito tempo, fazia teabag e o cacete, até perder a Evo justamente pro Tokido, aliás ali uma outra surra memorável. A partir dali Punk mudou bastante inclusive. E desde o início desse ano por sinal Punk, Bonchan e outros já estão em melhor fase que o Tokido. Ainda continua monstro, mas longe da fase de 17 e 18.
Enfim, entendo a surpresa de quem não acompanha os camps e se guia por alguns canais e tal. Porém assim como não é bom subestimar um novato, também não é bom sair julgando um player de anos de dedicação sem ter as devidas informações.

Salvou o tópico. Obrigado mano!
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Cabra acha que spammar magia é apelação :kkk deve ser do tipo que fala que não pode bater no char do oponente enquanto ele está tonto kkkk

No mais, nem acho tokido tudo isso. Eu me impressiono mais com quem joga com os low tier, como chun-li e afins.

PS. ISSO SIM É JOGO DE LUTA DE VERDADE CARALEOS!
Fiquei abismado ao ver o nível de habildade do kichipa jogando com zanguief ,o cara arrasou.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
É ,mas na época de street fighter 2 e principalmente a versão turbo , esse golpes só era bom para atravessar magias e fazer contra golpes ,eu nunca me arrisquei a usar o Double lariat contra voadoras pois era derrota na certa ,mas vi que a partir de street fighter 5 esse golpe ficou muito bom.
Bem antes.
A partir da série Alpha.


E na versão Super Turbo da Street II o Lariat já era bom contra voadoras.

Da um jeito de comprar uma collection qualquer de Street Fighter e jogar as coisas. Por isso o pessoal ta comentando que você vive em uma caverna.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Cada pérola nesse tópico que é melhor nem comentar, é tanto "manjamento" de Street Fighter que chega a impressionar.
Exatamente, meus olhos até doem de ter que ler tanta besteira em um tópico só, já começa pelo criador do tópico escrevendo um monte de bobagens irreais sobre o Tokido :facepalm
Aí chegam outros "manjões" pra completar a "festa das pérolas". Teve até gente que disse que o Ryu é boneco apelão e não é usado em torneios devido a isso(vou acreditar que é troll dando corda pra sacanear o autor do tópico, não é possível. :klolwtf Ryu é low tier absoluto nesse jogo: tem alcance ruim, péssimos combos e sequer consegue fazer pressão de canto por exemplo)
Acho que o único post sensato foi o do @seifervll, talvez tenham tido outros, mas nesse emaranhado de asneiras é até difícil de encontrar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Na locadora tinha uma premiação pra quem finalizasse com Zangief ou Dalshim com 8 estrelas de dificuldades, sem continues. Com Zangief quase impossível, com Dalshim cheguei com um monte de continues no Vega, nele não consegui mas Sagat e Bison foi possível.

Street III em diante nunca joguei mas sei que esse Daigo ai é tipo o Botafogo do competitivo, há 500 anos fez uma partida boa contra uma Chun-Li e seguiu perdendo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Exatamente, meus olhos até doem de ter que ler tanta besteira em um tópico só, já começa pelo criador do tópico escrevendo um monte de bobagens irreais sobre o Tokido :facepalm
Aí chegam outros "manjões" pra completar a "festa das pérolas". Teve até gente que disse que o Ryu é boneco apelão e não é usado em torneios devido a isso(vou acreditar que é troll dando corda pra sacanear o autor do tópico, não é possível. :klolwtf Ryu é low tier absoluto nesse jogo: tem alcance ruim, péssimos combos e sequer consegue fazer pressão de canto por exemplo)
Acho que o único post sensato foi o do @seifervll, talvez tenham tido outros, mas nesse emaranhado de asneiras é até difícil de encontrar.
O que tem de defensor do tokido é foda, ,eu nunca fui com a cara dele nos torneios e foi muito bom ver ele sendo derrotado,sou mil vezes daigo humehara ,que mesmo perdendo não se abala após a derrota ,podem falar mal do meu tópico pois tô pouco me lixando hehehe :klolwtfe tenho ódio grande por spammers de guile ,ryu Ken e Cia sempre usando magias durante as lutas e não se garantem em combate corporal jogando com adon ou zanguief e outros personagens sem projéteis no jogo modo online ou versus .
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Exatamente, meus olhos até doem de ter que ler tanta besteira em um tópico só, já começa pelo criador do tópico escrevendo um monte de bobagens irreais sobre o Tokido :facepalm
Aí chegam outros "manjões" pra completar a "festa das pérolas". Teve até gente que disse que o Ryu é boneco apelão e não é usado em torneios devido a isso(vou acreditar que é troll dando corda pra sacanear o autor do tópico, não é possível. :klolwtf Ryu é low tier absoluto nesse jogo: tem alcance ruim, péssimos combos e sequer consegue fazer pressão de canto por exemplo)
Acho que o único post sensato foi o do @seifervll, talvez tenham tido outros, mas nesse emaranhado de asneiras é até difícil de encontrar.
Pra gente que joga varios jogos de luta desde pequeno e participa/participou chega a ser engraçado.

Parece quando voce jogava fliperama com seus 15 anos. Os mais velhos que nao sabiam jogar ameaçavam desligar a maquina se nao perdessem falavam que magia era apelação e blablabla.
A moleca de uns 10 anos que vinha com esse papo de "metido" "se acha deus" e etc...
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Na locadora tinha uma premiação pra quem finalizasse com Zangief ou Dalshim com 8 estrelas de dificuldades, sem continues. Com Zangief quase impossível, com Dalshim cheguei com um monte de continues no Vega, nele não consegui mas Sagat e Bison foi possível.

Street III em diante nunca joguei mas sei que esse Daigo ai é tipo o Botafogo do competitivo, há 500 anos fez uma partida boa contra uma Chun-Li e seguiu perdendo.
Teve um dia em que chegou a Champion Edition no meu bairro e o dono do Flipper ofereceu um saco com 30 fichas para qurem conseguir zerar com balrog sem perder rounds e não continuar , TAREFA DIFÍCIL ,foi um personagem duro para pegar as manhas do personagem.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Concordo, acompanho o canal do eterno ninja desde a entrada de super street fighter 4 nos torneios e adoro seu conteúdo e narração com muito humor sem ser chato :kmaroto

Deve ser por isso que vc está tão por fora...

Procura no youtube algo mais atual... Capcom Fighters é um bom canal pra vc começar.

E não sei de onde vc tirou q Tokido se acha um Deus... Foi esse Eterno Ninja aí q falou isso???? :facepalm

Enfim...

Estou cada vez mais convencido q esse tópico é pura trollagem... é mta asneira vindo de uma só pessoa. A impressão q dá é q vc tá com de alguns anos de atraso nas suas postagens. Vários anos, na verdade...

PS: É ZanGIEF... ZangUief não existe... ou só existe nessa sua realidade mto loka aí.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pra gente que joga varios jogos de luta desde pequeno e participa/participou chega a ser engraçado.

Parece quando voce jogava fliperama com seus 15 anos. Os mais velhos que nao sabiam jogar ameaçavam desligar a maquina se nao perdessem falavam que magia era apelação e blablabla.
A moleca de uns 10 anos que vinha com esse papo de "metido" "se acha deus" e etc...
Nunca gostei de jogadores que se vanglorizavam por sem ganhar e nunca perder nos streets e kof da vida em 1990 e esse tipo de gente tinha aos montes sempre ganhando e chamando os outros de pato ruinzão e cia ,mas dava gosto ver perderem para sentir na pele como é ser derrotado.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Deve ser por isso que vc está tão por fora...

Procura no youtube algo mais atual... Capcom Fighters é um bom canal pra vc começar.

E não sei de onde vc tirou q Tokido se acha um Deus... Foi esse Eterno Ninja aí q falou isso???? :facepalm

Enfim...

Estou cada vez mais convencido q esse tópico é pura trollagem... é mta asneira vindo de uma só pessoa. A impressão q dá é q vc tá com de alguns anos de atraso nas suas postagens. Vários anos, na verdade...

PS: É ZanGIEF... ZangUief não existe... ou só existe nessa sua realidade mto loka aí.
I AO CARA SE ACHANDO AUTORIDADE E QUERENDO ME CORRIGIR :klolwtf,vou fingir que você não existe para não dar confusão no tópico .
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
Tokido sempre se achava o deus :klolwtfdo street fighter 5 com seu temido akuma e sempre vencendo ,até encontrar um jogador a sua altura e com um personagem que ninguém tem coragem de jogar por não possuir magias ou golpes aéreo e esse cara é o zanguief que controlado pela cara que o venceu DEU UM SHOW DE HABILIDADE E CONCENTRAÇÃO :kwow , dando uma dura lição de humildade no cara que se achava invencível :kbozocom akuma e depois desse vídeo aprendi uma lição de vida nos combates online e na vida real , JAMAIS SUBESTIME SEU DESAFIANTE POR SER NOVATO ,pois nunca se sabe o que pode acontecer durante a partida.


Cara tinha visto esse video ontem. :klol

Tokido acostumado a só jogar com personagem Top Tier tomando um sacode do Zangief foi bom demais.

Zangief sempre foi meu char principal, já faz mais de um ano que não jogo o Street parece que deram uma melhorada nele desse tempo pra cá.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Irritante narrador que só grita oh my god.

Sobre o video ja vi tokido perder para daigo muito lindamente e nunca vi o tokido se achando, só que existe um fato: ele é um excelente jogador e ser confiante não é a mesma coisa de se achar.

Outra coisa, alem de julgar o tokido odeio you tuber que faz ou tenta uma voz caricata para tentar ser diferente.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
O que tem de defensor do tokido é foda, ,eu nunca fui com a cara dele nos torneios e foi muito bom ver ele sendo derrotado,sou mil vezes daigo humehara ,que mesmo perdendo não se abala após a derrota ,podem falar mal do meu tópico pois tô pouco me lixando hehehe :klolwtfe tenho ódio grande por spammers de guile ,ryu Ken e Cia sempre usando magias durante as lutas e não se garantem em combate corporal jogando com adon ou zanguief e outros personagens sem projéteis no jogo modo online ou versus .
Seu tópico é pura bobagem, seus quotes idem. A única coisa que percebo aqui é que você quer chamar atenção, por que tudo o que diz está completamente fora da realidade.
 
Topo Fundo