O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Claro, da sim, não tem mistério, é só um de nós abrir saguão e invitar o outro pela cfn, não tem mistério. Infelizmente poucos jogos como SF tem o Cross, eu queria jogar Tekken 7 com amigos do PC e não posso por exemplo.

Quando quiser só avisar, minha cfn é a mesma daqui, ou também -seifer- que é outra conta onde tô online às vezes também. Até semana que vem tô de férias do trabalho, aí tô podendo na maioria dos horários.
Show de bola!

O Tekken eu jogo com o Geese e seria muito bom mesmo o Cross!

Vou configurar aqui o jogo no PC e qualquer coisa te chamo!
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Não vou mentir eu dei tbag uma vez em um cara sem ele dar em mim antes, mandando a real mesmo. Maluco pegou Cody e ganhou uma de mim só no macete de golpe positivo on block. Fiquei com raiva daquilo e ganhei a segunda... na terceira antes de matar ele dei tbag e o cara deu rage quit.

Não sou de desrespeitar os outros, mas nesse dia fiquei bravo...
Você não fez errado amigo,tem jogadores metidos online que merecem sentir na pele como é perder e ser humilhado, parabéns pela vitória
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Você não fez errado amigo,tem jogadores metidos online que merecem sentir na pele como é perder e ser humilhado, parabéns pela vitória

KKKKKKKKKKK Tem muito cara lixo mesmo, mas acho que esse cara não mereceu, ou talvez sim, vai saber. Acho falta de respeito quando o cara fica spammando coisas, mas vai ver ele só sabe jogar assim. Não gosto de provocar os outros não, apesar de que fico com raiva sim com algumas coisas.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
KKKKKKKKKKK Tem muito cara lixo mesmo, mas acho que esse cara não mereceu, ou talvez sim, vai saber. Acho falta de respeito quando o cara fica spammando coisas, mas vai ver ele só sabe jogar assim. Não gosto de provocar os outros não, apesar de que fico com raiva sim com algumas coisas.
Falando nisso, acabei enfrentando jogador um arrombado de guile chamado MATADOR,o cuzão só fica andando para frente soltando Sonic boom e facão sem precisar carregar caso pule e sempre fazendo t-bag antes de me matar , só mesmo na versão do 3ds para ter essa baianada usando a tela para facilitar os golpes, obrigado Capcom:ktrigger
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Vídeo muito legal.

SF é um negócio foda.
Lembram quando saiu o Yun pro SF IV? Daigo começou a jogar com ele e AVASSALOU a cena, só "normalizou" após o nerf.

A mesma coisa aconteceu ainda no SF IV quando foi lançado o Evil Ryu.

Balanceamento em jogo de luta é coisa séria.


Na verdade não.

Daigo tomou um coro jogando de Yun quando o char era o top tier para um maluco que jogava com um char tido como mediano que era o Seth.





Daigo parece só saber jogar em alto nível com personagens de zooning que controlam o espaço com magias como Ryu e Guile
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Na verdade não.

Daigo tomou um coro jogando de Yun quando o char era o top tier para um maluco que jogava com um char tido como mediano que era o Seth.





Daigo parece só saber jogar em alto nível com personagens de zooning que controlam o espaço com magias como Ryu e Guile


É, mais ou menos. Essa match aí ficou memorável pelo entrada do Poongko mesmo, já que o alvo era justamente o Daigo, que podia estar vencendo a terceira Evo seguida. Seth só não tinha AA bom, porque de resto era cheio de recursos, com pressão absurda no corner. Mais ou menos como o Bison no SFV.

Daigo tomou um pau nessa match, mas acabou se não me engano em quarto lugar nessa mesma Evo aí. Resultado relativamente bom pra não ser de alto nível. Eu lembro que ele perdeu pro Latif que jogava de C Viper, este que por pouco não tirou essa Evo do Fuudo na final.

Mas é fato que ele ficou pouco tempo de Yun. Acabou voltando um tempo pra ryu depois da revisão de 2012, e depois passou pra Evil Ryu no Ultra. Ele é realmente muito bom no zoning, mas consegue jogar ofensivo mesmo assim, só acompanhar algumas matches dele de Guile pra ver.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Não vou mentir eu dei tbag uma vez em um cara sem ele dar em mim antes, mandando a real mesmo. Maluco pegou Cody e ganhou uma de mim só no macete de golpe positivo on block. Fiquei com raiva daquilo e ganhei a segunda... na terceira antes de matar ele dei tbag e o cara deu rage quit.

Não sou de desrespeitar os outros, mas nesse dia fiquei bravo...
Explica ae o macete do golpe positivo on block
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Falando nisso, acabei enfrentando jogador um arrombado de guile chamado MATADOR,o cuzão só fica andando para frente soltando Sonic boom e facão sem precisar carregar caso pule e sempre fazendo t-bag antes de me matar , só mesmo na versão do 3ds para ter essa baianada usando a tela para facilitar os golpes, obrigado Capcom:ktrigger
Ainda ta nessa vitima?
jogar no 3ds ja fala muito sobre sua capacidade para contras.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Já foi desclassificado lol

Se não mudarem as regras será isso, o primeiro classificado na CPT começa contra o qualificado na Last Chance da América Latina.

Zenith praticamente na losers já. MAS, ele joga de Menat, eu já vi Punk passando muito trabalho nessa match.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Falando em teabag eu achei o cara que havia citado, justamente uma luta que tive com ele. Como falei, só me estimula. Quem quiser dar umas risadas tá aí:



Se não for pro tempo correto é em torno de 01:02 da stream.

Maluco tirando onda, começa fazendo teabag, depois taunt, galera do chat dele me zicando... aí vai tomando um cacete e ficando mais sereninho :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Lembrando que Teabag não é exclusivo em games de luta, existem em FPS tb, Overwatch por exemplo tem bastante disso, eu mesmo acho Teabag engraçado e nem considero como provocação, tem coisas piores que Teabag como escrever ''GGEZ'' , ''IZI'' , ''EZ'' e outras formas de abreviar que foi fácil de ganhar do seu adversário.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Lembrando que Teabag não é exclusivo em games de luta, existem em FPS tb, Overwatch por exemplo tem bastante disso, eu mesmo acho Teabag engraçado e nem considero como provocação, tem coisas piores que Teabag como escrever ''GGEZ'' , ''IZI'' , ''EZ'' e outras formas de abreviar que foi fácil de ganhar do seu adversário.

Verdade. Como disse, eu não curto fazer, mas quem quer beleza. Só segura o tranco né :viraolho perder não é feio, perder depois de provocar é que fica, em dobro.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Verdade. Como disse, eu não curto fazer, mas quem quer beleza. Só segura o tranco né :viraolho perder não é feio, perder depois de provocar é que fica, em dobro.

ontem uma karin me stunou e foi fazer taunt .........quando chegou perto consegui dar throw ........... 1 hit dela e á era round ............... adivinha o que rolou kkkkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
ontem uma karin me stunou e foi fazer taunt .........quando chegou perto consegui dar throw ........... 1 hit dela e á era round ............... adivinha o que rolou kkkkk

Até imagino quem seja. Po essas tem que gravar, nako. Nada melhor que ver um maluco desses se ferrando, faltando um pixel pra ganhar ainda lol
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.100
Pontos
453
Esta claro pelo que fala que não. se vc joga no 3ds automaticamente nao sabe jogoar street 4

pelo menos ele assume ser vitima. ja vc ficanas desculpas.
patoooo quem quem quem

Mas vc é bichaum mermo heim...

Já q afinou pro colega ali, manda um vídeo de alguma luta sua pra gente aprender com vc...

:viraolho
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Não sei se alguém já explicou isso aqui, mas se o adversário tá sempre fazendo a mesma coisa, "spammando" o mesmo golpe, só sabe ficar no "sonic boom" e afins e TÁ GANHANDO a culpa é sua, não dele, vai pro training e aprende a lidar com aquilo ao invés de chorar no fórum.
Pra sua informação babaca ,o cara usa a tela sensível do jogo para ganhar fácil ,ONDE JÁ SE VIU UM GUILE QUE SOLTA GOLPES DE CARGA ANDANDO PARA FRENTE SEM PRECISAR CARREGAR PARA TRÁS ? ,o cara que usa esse artificio no jogo é um tremendo noobie filho duma put* sem honra, dúvido fazer isso jogando no PS3 ,e para calar sua boca ,já joguei com muitos jogadores de guile online no PS3 QUE JOGAM NA RAÇA AO CONTRÁRIO DA b*sta DE GOLPES MAPEADOS NO 3DS , dá gosto perder para quem sabe jogar com um personagem que exige muito treino para dominar os comandos de carga e atacar no momento certo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Esta claro pelo que fala que não. se vc joga no 3ds automaticamente nao sabe jogoar street 4

pelo menos ele assume ser vitima. ja vc ficanas desculpas.
patoooo quem quem quem
Por acaso você fumou quantos quilos de erva ? para falar essa palhaçada? ,EU JOGO NA RAÇA USANDO O DIRECIONAL PARA SOLTAR GOLPES E MUITO BEM ,ao contrário dos noobies eu só usam a tela sensível para jogar com guile, blankeiros e hondas que precisam de carga pra soltar os golpes , na boa você deve se achar o rei do street fighter por ter participado de campeonatos e fica se gabando para os outros que não jogam no seu nível , lamentável .
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Pra sua informação babaca ,o cara usa a tela sensível do jogo para ganhar fácil ,ONDE JÁ SE VIU UM GUILE QUE SOLTA GOLPES DE CARGA ANDANDO PARA FRENTE SEM PRECISAR CARREGAR PARA TRÁS ? ,o cara que usa esse artificio no jogo é um tremendo noobie filho duma put* sem honra, dúvido fazer isso jogando no PS3 ,e para calar sua boca ,já joguei com muitos jogadores de guile online no PS3 QUE JOGAM NA RAÇA AO CONTRÁRIO DA b*sta DE GOLPES MAPEADOS NO 3DS , dá gosto perder para quem sabe jogar com um personagem que exige muito treino para dominar os comandos de carga e atacar no momento certo.
95833
Onde que eu quotei vc na minha mensagem mesmo? Ah é, em lugar nenhum :kkk:kkk:kkk
Melhor dar um tempo velho, tá pistolito demais, o sal das surras no Street tá passando pro fórum :klolwtf
 
Topo Fundo