O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cerco esta se fechando

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
A pena pra esse "crime" é totalmente desproporcional, maior que lesão corporal até. Mais uma lei tirada da bunda pelos nossos legisladores.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
sem corpo sem crime ... só apagar os rastros
yma0TTK.jpg
 


Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Mas ela tinha mandado um áudio dizendo que não se afastaria...
Quer saber, continuem discutindo o tópico, se quiserem, mas ME ESQUEÇAM!

Não importa o que ela fale, e sim o que ela faz, ela não precisa te informar da vontade dela, ela manifesta a vontade de outras formas, como por exemplo se afastando, cabe a você respeitar isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não importa o que ela fale, e sim o que ela faz, ela não precisa te informar da vontade dela, ela manifesta a vontade de outras formas, como por exemplo se afastando, cabe a você respeitar isso.
Não é assim, tão simples.De uma certa forma, ela ainda é minha colega e converso com varias pessoas que conversam com ela.Não tem como esquecer.Se isso continuar por alguns meses, vou ter que sair do teatro, em definitivo.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Não é assim, tão simples.De uma certa forma, ela ainda é minha colega e converso com varias pessoas que conversam com ela.Não tem como esquecer.Se isso continuar por alguns meses, vou ter que sair do teatro, em definitivo.

É simples sim, se ela se afastou e te acabou te bloqueando é porque ela quer se afastar, a você cabe respeitar isso.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não é assim, tão simples.De uma certa forma, ela ainda é minha colega e converso com varias pessoas que conversam com ela.Não tem como esquecer.Se isso continuar por alguns meses, vou ter que sair do teatro, em definitivo.
Claro que é, se não quer quitar do teatro, interaja normalmente com todo mundo de maneira profissional. Pronto.

Se você não conseguir separar o ambiente profissional do ambiente pessoal e for pra ficar nessa neurose ai então talvez o seu lugar seja num grupo de apoio com algum tipo de acompanhamento e não em situações completamente normais de convivência que, no caso, você não consegue lidar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acontece que ela tinha me bloqueado ANTES e ela continuava falando comigo.Então não tem sentido.
Outra coisa, VOCÊS NÃO SABEM o que eu passei.Eu passei agora a ver um fantasma do meu passado que eu julgava estar enterrado e agora ela volta para me assombrar.Sim,aquela que foi a pivô da minha transferência forçada.Porque o meu trabalho simplesmente NÃO DEU UM JEITO de eu não ver mais ela nunca mais?Essa que eu queria não ver mais, não a garota do teatro.Mas, enfim, tópico FECHADO!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acontece que ela tinha me bloqueado ANTES e ela continuava falando comigo.Então não tem sentido.
Outra coisa, VOCÊS NÃO SABEM o que eu passei.Eu passei agora a ver um fantasma do meu passado que eu julgava estar enterrado e agora ela volta para me assombrar.Sim,aquela que foi a pivô da minha transferência forçada.Porque o meu trabalho simplesmente NÃO DEU UM JEITO de eu não ver mais ela nunca mais?Essa que eu queria não ver mais, não a garota do teatro.Mas, enfim, tópico FECHADO!
Você cria o tópico e reclama do resultado? Quer que as pessoas passem a mão na sua cabeça?

Você posta um monte de coisa que claramente demonstra que você é o problema e que deveria trabalhar em mudar isso pra conseguir conviver em sociedade e você só sabe dizer "VOCÊS NÃO SABEM"/"VOCÊS NÃO ME ENTENDEM".

Se você ficar forçando pra transformar sua vida numa novela mexicana só vai dar m**** mesmo.

Sei lá, eu honestamente torço pra que tudo isso seja trollagem mesmo.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Acontece que ela tinha me bloqueado ANTES e ela continuava falando comigo.Então não tem sentido.
Outra coisa, VOCÊS NÃO SABEM o que eu passei.Eu passei agora a ver um fantasma do meu passado que eu julgava estar enterrado e agora ela volta para me assombrar.Sim,aquela que foi a pivô da minha transferência forçada.Porque o meu trabalho simplesmente NÃO DEU UM JEITO de eu não ver mais ela nunca mais?Essa que eu queria não ver mais, não a garota do teatro.Mas, enfim, tópico FECHADO!
Ninguém liga cara, ninguém liga.

Se te incomoda tanto assim, por que abrir o tópico? Quer ser afagado vai num puteiro.

No mais, torço para a polícia federal chegar logo aí antes que algo aconteça com a garota. :klol
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Procure os serviços de um psiquiatra, cara. Pelo jeito, você anda precisando urgentemente de um...
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Acontece que ela tinha me bloqueado ANTES e ela continuava falando comigo.Então não tem sentido.
Tem total sentido, só que vc não está interpretando. Pelo aplicativo ela não é obrigada a falar contigo, já no teatro ela fala contigo por uma questão de educação.

Entenda que uma mulher falar contigo não significa que está dando bola pra vc.

Outra coisa, VOCÊS NÃO SABEM o que eu passei.Eu passei agora a ver um fantasma do meu passado que eu julgava estar enterrado e agora ela volta para me assombrar.Sim,aquela que foi a pivô da minha transferência
Ao passo que não sabemos o que passou contigo, também não sabemos o que passou com a moça que vc está stalkeando. Ela pode estar se sentido invadida e perseguida por vc.

forçada.Porque o meu trabalho simplesmente NÃO DEU UM JEITO de eu não ver mais ela nunca mais?Essa que eu queria não ver mais, não a garota do teatro.Mas, enfim, tópico FECHADO!
Trabalho? vc mexe com macumba?
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Esse negócio de bloquear é totalmente injusto.
Bom, eu estou tentando falar com outras 4 garotas...
Injusto? E as pessoas são obrigadas a aturar imbecis que não tem o mínimo de bom senso? Fala sério, brother!
Cada vez que leio as coisas que você escreve, chego a conclusão que:
1 - Você é um troll extremamente eficiente, já que consegue fazer com que muita gente acredite que você está falando sério;
2 - Você é um cara perturbado que realmente precisa de ajuda profissional.

No caso da opção número 2, se eu estivesse no lugar da pessoa que você "stalkeia", além de te bloquear, solicitava COM URGÊNCIA uma medida protetiva.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Acontece que ela tinha me bloqueado ANTES e ela continuava falando comigo.Então não tem sentido.
Outra coisa, VOCÊS NÃO SABEM o que eu passei.Eu passei agora a ver um fantasma do meu passado que eu julgava estar enterrado e agora ela volta para me assombrar.Sim,aquela que foi a pivô da minha transferência forçada.Porque o meu trabalho simplesmente NÃO DEU UM JEITO de eu não ver mais ela nunca mais?Essa que eu queria não ver mais, não a garota do teatro.Mas, enfim, tópico FECHADO!


Cigarro-Derby-Vermelho-20und..jpg


0894d2c8fd.jpg


É tudo o que posso fazer por você
 
Ultima Edição:
Topo Fundo