O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O clássico cyberpunk Shadowrun (SNES)

Kaneki Ironic

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
156
Pontos
58
uploadfromtaptalk1436841039019.png



Alguém mais jogou esse clássico. Lembro que a primeira vez que vi achei de outro mundo. Um RPG futurista cyberpunk no SNES. É demais pra ser verdade. Muito difícil pra mim na época... Faltava o inglês pra ajudar. Mesmo assim joguei muito esse jogo.
Também tem a versão de PC... Que não deve em nada para a versão de SNES.



ATTACH]



uploadfromtaptalk1436841614177.jpg


Saudades vou ter que voltar a jogar



Enviado de meu XT1021 usando Tapatalk
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1436841136374.jpg
    uploadfromtaptalk1436841136374.jpg
    65,8 KB · Visualizações: 120
  • uploadfromtaptalk1436841294860.jpg
    uploadfromtaptalk1436841294860.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 31
Ultima Edição:

Banger

Habitué da casa
Mensagens
456
Reações
302
Pontos
78
As imagens não apareceram aqui.... sendo q já cheguei a experimentar esse jogo uma vez nos pcs
Shadowrun_%281994%29_Coverart.png
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
As imagens não estão aparecendo, mas sim eu já joguei muito esse jogo. Alugava sempre, mas sempre me fodia. Depois mais velho zerei no emulador.

Gostava muito das músicas desse jogo. Não que elas fossem as melhores, mas conseguiam contribuir bastante para o clima sombrio do jogo

 


Kaneki Ironic

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
156
Pontos
58
É perfeito em todos os sentidos. Com a ROM traduzida fica mais que perfeito..

Enviado de meu XT1021 usando Tapatalk
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
Muito bom!
Tá na minha lista do retro backlog.
Espero zerar ainda este ano.

O Shadowrun do Mega é totalmente diferente, mas também muito bom.
Esse eu já zerei.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse jogo no SNes era muito top... pena que nunca levei até o final. O de PC nunca joguei... o de MD era bem bizonho.

Cheguei tb a jogar ele em RPG de mesa... é um set bem bacana.

Quem curtiu recomendo muito o Returns (e tb o Dragonfall: Director´s Cut)... tem pra vender baratinho no Steam e não precisa de muito PC pra rodar. Eu achei de longe as melhores adaptações de Shadowrun pra videogame

PS: As imagens não aparecem aqui.
Qual a versão dos consoles possui a melhor versão?
Eu acho a do SNes... a do MD é um jogo ruim de ação, enquanto o do SNes é um bom RPG.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Delicia de jogo! A dois anos atras zerei o do SNES e me apaixonei pela franquia, comprei livros e o cacete a quatro! Em seguida zerei o do Mega, que no começo eh meio estranho e morre-se muito rapido, mas depois fica fodastico com direito a sessoes de invasões a redes corporativas! Demais mesmo! Recomendo! Soh a nova versão de PC que nao me atraiu muito, apesar de eu ter sido um backer na ocasião do kickstarter
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Fudido esse jogo. Só o final que é inexistente, mas de resto, jogão.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Taí mais um clássico que nunca joguei,preciso conhece-lo!.
Por qual versão me indicam começar?

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Taí mais um clássico que nunca joguei,preciso conhece-lo!.
Por qual versão me indicam começar?

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
Cada versão é bem distinta.
Mas pelo que sei os melhores são o Shadowrun SNES e Shadowrun Dragonfall : Director's Cut,que contém o Returns (Reboot) + a expansão Dragonfall.

O primeiro vou emular no SNES9X de Android e o segundo vou pegar a versão pro mesmo sistema também.
Mas é bem melhor jogar no PC.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Recomendo começar com a de SNES. A do mega em seguida! Ao jogar a do mega, nao desanime no começo: o jogo vai ficando maravilhosente envolvente ao desenrolar da trama!
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Acho que vou começar com Snes msm,em seguida partirei para o Megão,valeu pelas dicas galera![emoji106]

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
As imagens não estão aparecendo, mas sim eu já joguei muito esse jogo. Alugava sempre, mas sempre me fodia. Depois mais velho zerei no emulador.

Gostava muito das músicas desse jogo. Não que elas fossem as melhores, mas conseguiam contribuir bastante para o clima sombrio do jogo


Velho,eu adoro essa música.
Tem um feel diferente de cyberpunk.O "baixo" é o que mais destaca pra mim nas músicas de Shadowrun.
 
Topo Fundo