O koo dos comunistas, começaram a piscar.
Muito bom
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O koo dos comunistas, começaram a piscar.
Esse John Arias merece um time top 3 do mundo. O cara joga demais.
Kkkkkkkkkkk

Agora foi a vez do Jonas Manuel, ser arrombado.
O Thiago detalhadamente, mostrou como o cara é mentiroso, manipulador, covarde, falsificador, um total canalha, esse soviético do Maranhão.
Mas que 90% dos esquerdistas não são assim? Pobres miseráveis que acham que são alguma coisa, no final tudo vira carniça tudo igual...
(Às vezes fico pensando, acho que o maior problema da direita é não ser radical como os esquerdistas os ficam acusando, é querer ser "certinho" demais, se fossem espertos já teriam botado essa cambada de pilantras pra correr há muito tempo, mas ficam sofrendo esperando "providências divinas" do tipo, "eu sou bonzinho e Deus vai olhar por mim", não é mesmo? Vão esperar até o final dos tempos.)
Pessoal comemorando react do Thiago Braga que fugiu do debate com o Jones?Se o cara é tão bom fala para ir no debate porra
Foi?
Tudo que vi aqui foram inverdades históricas e piadas idiotas.
Bom, o Jones fugiu do debate com o Gustavo Machado.Pessoal comemorando react do Thiago Braga que fugiu do debate com o Jones?Se o cara é tão bom fala para ir no debate porra