O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O controverso Nintendo 64Disk Drive

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Fiz um vídeo rápido falando sobre esse acessório pouco comentado, como tem poucos vídeos sobre ele em português aqui esta mais um

Por favor ignorem a parte técnica ruim pois ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa e irei pegar um microfone melhor

 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Fiz um vide rapido falando sobre esse acessório pouco comentado, como tem poucos vdeos sobre ele em português aqui esta mais um

Por favor ignorem a parte técnica ruim pois ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa e irei pegar um microfone melhor



É vc mesmo no video?

Vou dar uma força, me cadastrei lá
bjs
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Boa vou assistir mano amo Nintendo 64

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Caramba, sempre pensei que você fosse japonês por morar no Japão :klol

Continue assim com seus vídeos, com certeza tem muitas coisas curiosas que você garimpa por ai que podem render bons vídeos.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Caramba, sempre pensei que você fosse japonês por morar no Japão :klol