O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O controverso Nintendo 64Disk Drive

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Fiz um vídeo rápido falando sobre esse acessório pouco comentado, como tem poucos vídeos sobre ele em português aqui esta mais um

Por favor ignorem a parte técnica ruim pois ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa e irei pegar um microfone melhor

 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Fiz um vide rapido falando sobre esse acessório pouco comentado, como tem poucos vdeos sobre ele em português aqui esta mais um

Por favor ignorem a parte técnica ruim pois ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa e irei pegar um microfone melhor



É vc mesmo no video?

Vou dar uma força, me cadastrei lá
bjs
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Boa vou assistir mano amo Nintendo 64

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Caramba, sempre pensei que você fosse japonês por morar no Japão :klol

Continue assim com seus vídeos, com certeza tem muitas coisas curiosas que você garimpa por ai que podem render bons vídeos.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Caramba, sempre pensei que você fosse japonês por morar no Japão :klol

Continue assim com seus vídeos, com certeza tem muitas coisas curiosas que você garimpa por ai que podem render bons vídeos.

É o pessoal sempre pensa mesmo

Sim se olhar bem aparece uma sharp SF1 atrás de mim em alguns videos que irei fazer um video em breve a respeito, e tb tenho ainda falando sobre famicom o famicom hotelbox e satellaview aqui, não é um assunto lá popular mas em poucos videos a respeito em português, só preciso melhorar a qualidade técnica mesmo que vai acontecer cm o tempo pq material e ideias para video eu tenho de sobra ja que trabalho com venda e passa muita coisa interessante pelas minhas mãos
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
É o pessoal sempre pensa mesmo

Mas você conseguiu a liberação pra morar no Japão por qual jeito? Casado com japonesa? Tem parentes japoneses?!?

Porque pra mim, você parece até que é de Brasília!

Mudando um pouco de assunto... O 64DD ainda se acha fácil usado ou tem que sair batendo perna pra se conseguir um?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Mas você conseguiu a liberação pra morar no Japão por qual jeito? Casado com japonesa? Tem parentes japoneses?!?

Porque pra mim, você parece até que é de Brasília!

Mudando um pouco de assunto... O 64DD ainda se acha fácil usado ou tem que sair batendo perna pra se conseguir um?

Casado com descendente na época

64DD não acha em lugar algum, talvez em alguma loja bem famosa como a super potato pode ter raramente uma hora ou outra mas ai o preço passa de R$10,000 fácil..fácil ja que nessas lojas é tudo inflacionado, ele é realmente raro e caro
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Casado com descendente na época

64DD não acha em lugar algum, talvez em alguma loja bem famosa como a super potato pode ter raramente uma hora ou outra mas ai o preço passa de R$10,000 fácil..fácil ja que nessas lojas é tudo inflacionado, ele é realmente raro e caro

Eu quase consegui isso no final da década de 90 mas não foi. Pelo menos, você tá aproveitando uma vida cultural completamente diferente do que passamos aqui! Meus parabéns!!

Eu imaginava isso. O 64DD foi muito hypado, mas nunca teve um bom quadro de vendas, sendo lançado em pouca quantidade. Até hoje, ainda não tive a chance de ver um de perto (e gostaria justamente porque ele teve uma versão legal do Mario Paint (o tal do Mario Artist)
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Casado com descendente na época

64DD não acha em lugar algum, talvez em alguma loja bem famosa como a super potato pode ter raramente uma hora ou outra mas ai o preço passa de R$10,000 fácil..fácil ja que nessas lojas é tudo inflacionado, ele é realmente raro e caro
Tudo lá é inflacionado? Eu pensei que era mais acessível. Inclusive eu pensava que ir pro Japão comprar um Neo Geo fica mais barato do que comprar aqui. Como conseguem sobreviver vendendo tudo caro assim?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Tudo lá é inflacionado? Eu pensei que era mais acessível. Inclusive eu pensava que ir pro Japão comprar um Neo Geo fica mais barato do que comprar aqui. Como conseguem sobreviver vendendo tudo caro assim?

Lojas especializadas em games retros como a super potato sim são caras, quanto mais famosa mais turista vai e ai o preço vai pra cima, elas sobrevivem justamente dos turistas mesmo, hoje em dia mesmo aqui para achar game barato só indo para o interior mesmo onde não tem turismo, mas ainda sim a época boa ja passou, pra piorar no atual momento tb com esse Real super desvalorizado tudo fica caro, um simples frete de um cd ja bate R$60 com seguro, um absurdo, era metade disso a pouco tempo atrás e o que desanima é que o preço aqui é o mesmo o que mudou foi a desvalorização da moeda R$
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Tudo lá é inflacionado? Eu pensei que era mais acessível. Inclusive eu pensava que ir pro Japão comprar um Neo Geo fica mais barato do que comprar aqui. Como conseguem sobreviver vendendo tudo caro assim?


Eu fiz esse video da super potato aqui de Osaka, a maior ja que tem uma menor tb, e da pára ver os preços, se não me engano eu mostro um neo geo no video
Veja como os preços lá são bem inflacionados

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sobre o 64DD, embora naquela época fosse comum esses acessórios, eu sempre achei ele inviável.
Fora que logo apareceu o Dreamcast com uma solução de armazenamento tão mais simples e justa. Não valia a pena
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Fiz um vídeo rápido falando sobre esse acessório pouco comentado, como tem poucos vídeos sobre ele em português aqui esta mais um

Por favor ignorem a parte técnica ruim pois ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa e irei pegar um microfone melhor


Vou me inscrever e ver aos poucos seu conteúdo heheh

Depois lembra da proposta de muamba uhaehuea abraço
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Esse acessório dava um up nos games no 64????

Acho o N64 um ótimo console, com uma proposta diferente dos rivais....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
lugar bom de achar coisa bem barata sao os book off super bazar, nao sei hj mas em 2015 tinha sufami completo por 2.500 yen completo na caixa :keehk
 
Topo Fundo