O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O curioso caso dos jovens que gostam de nadar nas fezes e tomar chinelada na cara

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
No último final de semana, dia 16 de novembro, aconteceu o TUSCA, um dos maiores eventos universitários.
Tudo teria sido lindo, regado a muita cerveja, putaria e tóxicos, se não fosse o fato de que vários banheiros químicos foram estourados e nos dias finais de evento o terreno estava pior que um chiqueiro.
Vários jovens que entraram em contato com a lama, e alguns que até mesmo beberam água enlamaçada, contraíram doenças graves relacionadas a vermes e bactérias.
E aí, como tá nosso futuro: bem ou muito bem?

O6XDDPD.jpg


WJPzv8y.jpg


CPArvAy.jpg


Em tempo, antes de julgar, escutem o áudio de uma nobre alma que frequentou o recinto:
https://vocaroo.com/gjEy5GXTh8H

Agora alguns vídeos:









 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Mano, essas baladinhas são muito zoadas.

Você paga até que um valor razoável pelo open e tals, mas a zona que é a organização desses eventos é surreal.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
se eu louco de vodka já fazia m**** pra c***lho, imagina essa galera que enfia droga até no cu?

conheço uma mina que vai todo ano no tusca, BAITA GOSTOSA, acabei de olhar o insta dela pq uma das minas do vídeo parecia ela, mas não é

esse tipo de evento é assim: ou você SE ENTREGA ao caos ou o caos te DESTRÓI

se eu fosse hj em dia nisso a primeira lama com b*sta que eu visse no chão eu virava as costas e ia embora
nas antigas eu seria um dos contaminados

e é isso, as pessoas mudam (ou melhor, envelhecem)
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Em tempo, antes de julgar, escutem o áudio de uma nobre alma que frequentou o recinto:
https://vocaroo.com/gjEy5GXTh8H

Aí você tem representado a esmagadora maioria dos universitários.

E tem inocente em outro tópico falando que a faculdade é que ensina vivência e responsabilidade e blablabla.

Só mais uma prova de que quem tá lá sai mais burro que entrou.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu queria saber o que andam colocando na água de São Carlos pois toda época de Tusca tem um fato chocante (e perigoso à vida) diferente.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Até que demorou pra essa notícia chegar na OS. Tô esperando há um tempo huahua :klol.

Para adicionar um pouco nesse topico e minha mensagem não ser completamente inútil, taí a foto de um colega de um amigo de meu amigo:
b5bd77a2d7b70aa8edcb7e4aaf72f398.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Tem algum vivo?

Tapatalk.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
as pessoas entram novas demais na faculdade, essa é a verdade
ai o cara passou a vida assistindo american pie (ou semelhantes do mesmo genero) e acha que a faculdade tem que ser daquele jeito

lembro quando cursei um semestre de direito, de quinta e sexta o povo SUMIA da sala, só sobrava o trouxão aqui (que namorava na época) e mais uns 3 ou 4, todos acima dos 30

dai eu saia lá pelas 22:20h e a balada pegando real nos barzinhos ali por perto
(esse tipo de coisa não acontecia nos cursos de engenharia)

(queria ter contato ainda com a gostosinha que vai todo ano no tusca, saber se ela viu essas fitas aí)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
as pessoas entram novas demais na faculdade, essa é a verdade
ai o cara passou a vida assistindo american pie (ou semelhantes do mesmo genero) e acha que a faculdade tem que ser daquele jeito

lembro quando cursei um semestre de direito, de quinta e sexta o povo SUMIA da sala, só sobrava o trouxão aqui (que namorava na época) e mais uns 3 ou 4, todos acima dos 30

dai eu saia lá pelas 22:20h e a balada pegando real nos barzinhos ali por perto
(esse tipo de coisa não acontecia nos cursos de engenharia)

(queria ter contato ainda com a gostosinha que vai todo ano no tusca, saber se ela viu essas fitas aí)
A grande verdade é que faculdade virou o novo ensino médio
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
é impressão minha ou a loucona cheia de maconha no cérebro bebeu algo de um copo com um chinelo imundo dentro?( alias, não só ela)

É ISSO MESMO!???

c***lho,que que tá havendo com essa geração bostona(literamente) ai?


Ja fiz das minhas, mas nunca, mas nem perto do nivel dessa loucura
 
Ultima Edição:
Topo Fundo