O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"O despertar da princesa Diana no Plano Espiritual"

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.886
Reações
9.893
Pontos
1.224
https://www.letraespirita.blog.br/single-post/despertardaprincesa



Certo dia, a princesa Diana vai procurar madre Teresa de Calcutá, abrindo-lhe o coração. Falou-lhe de suas angústias, do vazio que sentia em seu íntimo, muito embora, a sua, fosse uma vida de glamour. E confessou-lhe o desejo de fazer parte de sua ordem religiosa.


A madre comoveu-se ante o relato, cheio de ternura e confiança, e viu muita doçura e bondade na alma daquela mulher simples, porém muita rica e famosa. E, com grande carinho, buscou orientar-lhe. Disse-lhe que ela era uma princesa e, como tal, não poderia pertencer à sua ordem religiosa, de extrema pobreza. Então, a madre lhe disse:


- Diana, você pode doar esse amor às crianças indefesas. Na sua posição, você pode auxiliar muitas delas, que sofrem... A caridade pode ser exercida em qualquer lugar onde nos encontremos...


A princesa voltou para o seu palácio e daí em diante, dedicou-se a visitar crianças vítimas da aids, essa enfermidade tão cruel, e auxiliou, com enorme carinho, crianças mutiladas pelas minas das guerras... Desde então, encontrou a alegria de ser útil, o prazer de servir.


Madre Teresa tudo acompanhava pelos informes da TV, da imprensa. E, entre aquelas duas mulheres, elos de amor passaram a existir.


O tempo correu. Alguns meses depois, a princesa, amiga dos sofredores, a rosa da Inglaterra, como era conhecida mundialmente, veio a desencarnar num acidente que chocou a todos.


A madre, muito abalada, ao saber do fato, apressou-se a tomar providências e a cancelar compromissos, a fim de comparecer ao funeral, dias depois.


Algo, porém, alterou-lhe os planos. Sua saúde, muito instável. levou-a à cama. Alguns dias se passaram, e madre Teresa veio também a falecer.


Joanna de Ângelis nos contou, então o suceder dos acontecimentos, do "outro lado"...


Madre Teresa foi recebida numa festa de luz, sob a carinhosa assistência de Teresa de Lisieux, a Santa Terezinha do Menino Jesus, como é adorada na Igreja Católica. Permaneceu consciente de seu processo desencarnatório, na paz de consciência que sua vida honrada lhe fizera merecer. E é então que ela pergunta à religiosa que lhe recebera, onde estava Diana. E Teresa de Lisieux lhe conta que a princesa, devido ao choque causado pelo acidente, estava dormindo, ainda em refazimento e recuperação.


Madre Teresa de Calcutá vela pela princesa, faz-lhe companhia, ora por sua harmonização. E, no momento de despertar, quando Diana abre os olhos diante da vida espiritual e reconhece a grandeza do amor de Deus, eis que ela revê a madre, a religiosa afetuosa e amiga que, com extremado amor, lhe diz:


- Agora, minha filha, você está pronta para ser aceita na minha ordem. Iremos trabalhar juntas, com a bênção do Senhor.


-Nós, que sabemos como o mundo espiritual é fascinante, diz Divaldo, imaginemos o júbilo desse encontro!
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Linda mensagem. Adoro ler os relatos espiritas dessas pessoas iluminadas. Não há salvação fora da caridade, já dizia Jesus.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu ia ler mas depois que vi falando sobre madre tereza de caucutá, deixei pra lá o fan fict hue
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
:kkkestes caras nunca enviam mensagens no seu idioma natural. interessante não sabia que Lady Di era versada em Português do Brasil.:datena
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Madre Teresa não era muito lá flor que se cheirasse... tinha uma visão distorcida de bondade...Ela via o sofrimento dos pobres como forma de estar mais perto de Deus. Ela considerava bonito e digno a pessoa passar por miséria e privações, isso demonstrava uma alma pura e próxima de Deus...

Parece aqueles religiosos loucos da época medieval.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
:kkkestes caras nunca enviam mensagens no seu idioma natural. interessante não sabia que Lady Di era versada em Português do Brasil.:datena
No plano espiritual, somos poliglotas. :) Mas quando estamos nesta fase carnal, que ficamos apenas com nossa lingua.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Então Madre Teresa ouviu um som ensurdecedor...

Era o início da era das máquinas!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Madre Teresa? Então a festa foi no inferno.

Essa mulher não foi coisa boa não. Curtia ver o povo sofrer, lucrou muito e mandou a grana pra seus líderes não gastando nada pra melhorar as condições de atendimento que prestava
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
A inocência desses relatos me espanta. Parece ter sido escrito por uma criança que sonha com um mundo mágico e fantástico.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
okp66FD.gif
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Madre Teresa não era muito lá flor que se cheirasse... tinha uma visão distorcida de bondade...Ela via o sofrimento dos pobres como forma de estar mais perto de Deus. Ela considerava bonito e digno a pessoa passar por miséria e privações, isso demonstrava uma alma pura e próxima de Deus...

Parece aqueles religiosos loucos da época medieval.
Então não difere do que era pregado por Chico Xavier e pelos espiritólicos...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Madre Teresa era Santa, só que não:



 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
O que não é fanfic qua do se trata de relatos religiosos? Eles inventaram a 'fanfic'.

Seria mais legal se fosse assim...
...A religiosa afetuosa e amiga que, com extremado amor, lhe diz:


- Agora, minha filha, você está pronta para ser aceita na minha ordem......A ORDEM DA PUTARIIAAAAAAAAAA

E começa a tocar um funkão no paraiso e rolar altas orgias
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Que foda esse programa do Penn & Teller!Queria ter acesso a ele com legendas BR mas não acho :/
Esse programa era espetacular, antes dava pra achar todos os episódios no YT, agora só fragmentos.

Aliás, Penn & Teller são foda. Estou vendo agora o Fool Us, que é um programa de mágica deles, tem a primeira temporada no Netflix.
 
Topo Fundo