O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O dia em que Ratinho, ao vivo, pirateou um CD em rede nacional

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Até a própria M$ já incentiva à pirataria com seu programa* de gravação do WMP. Mas, nem foi só isso que "ela" copiou.

image.jpg
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.037
Pontos
1.503
Não perdia um. Até hoje assisto às vezes.
A sonoplastia era foda. Hilária demais.

Quando Xaropinho e Tonico começavam a falar do narizão do Ratinho no som de fundo eu perdia o ar de tanto rir. :kkk
Os programas dele mostravam cenas extremamente indecentes. Lembro até hoje que quase tive um treco uma vez que fizeram uma reportagem de uma japa que atirava dardos pela b*ceta e estourava bexiga. A censura escapava e mostrava os pêlos pubianos. :ksanfona
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só no programa do ratinho vc tinha exame de DNA com Nacional Kid e Homem Aranha dando cambalhota.

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ratinho anos 90 era do c***lho. Altas reportagens traumáticas, doenças bizarras, micropênis, cadáver todo furado na tela, mostrava os estupradores e pedófilos depois da temporada na cadeia, todos fodidos...
Não perdia um. Até hoje assisto às vezes.
A sonoplastia era foda. Hilária demais.

Quando Xaropinho e Tonico começavam a falar do narizão do Ratinho no som de fundo eu perdia o ar de tanto rir. :kkk
Os programas dele mostravam cenas extremamente indecentes. Lembro até hoje que quase tive um treco uma vez que fizeram uma reportagem de uma japa que atirava dardos pela b*ceta e estourava bexiga. A censura escapava e mostrava os pêlos pubianos. :ksanfona
O Xaropinho 500% pistola daquela época me fazia rir que nem um retardado:

xarope.png
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ratinho anos 90 era do c***lho. Altas reportagens traumáticas, doenças bizarras, micropênis, cadáver todo furado na tela, mostrava os estupradores e pedófilos depois da temporada na cadeia, todos fodidos...

O Xaropinho 500% pistola daquela época me fazia rir que nem um retardado:

Visualizar anexo 50337
Se vc tá falando daquela rebelião que filmaram os preso matando o cara com uma faca/chave de fenda no pescoço? Se for, esse dia eu me dei mau. Minha irmã sempre gostava de filme de terror e gore e eu quando pequeno tinha muita sensibilidade a coisas assim, daí ela me mostrou aquilo e na hora eu desmaiei. Achei forte demais aquela cena. Tinha coisa ali no ratinho que só tinha que passar depois da 00:00
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se vc tá falando daquela rebelião que filmaram os preso matando o cara com uma faca/chave de fenda no pescoço? Se for, esse dia eu me dei mau. Minha irmã sempre gostava de filme de terror e gore e eu quando pequeno tinha muita sensibilidade a coisas assim, daí ela me mostrou aquilo e na hora eu desmaiei. Achei forte demais aquela cena. Tinha coisa ali no ratinho que só tinha que passar depois da 00:00

Teve essa, mas de vez em quando ele vinha com "vocês lembram daquele estuprador de criança que a gente fez uma reportagem um tempo atrás? Olha lá como ele tá se dando bem na cadeia!" E aí apareciam fotos e vídeos amadores do cara. Tinha um vídeo de um cara na mesa de cirurgia, com o cu todo rasgado, cheio de hematoma e calombo pelo corpo, e os médicos falando "é... esse aqui é o Fulano, aquele que estuprou uma neném mês passado. Pedófilo na cadeia é isso aí, meu amigo."
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Teve essa, mas de vez em quando ele vinha com "vocês lembram daquele estuprador de criança que a gente fez uma reportagem um tempo atrás? Olha lá como ele tá se dando bem na cadeia!" E aí apareciam fotos e vídeos amadores do cara. Tinha um vídeo de um cara na mesa de cirurgia, com o cu todo rasgado, cheio de hematoma e calombo pelo corpo, e os médicos falando "é... esse aqui é o Fulano, aquele que estuprou uma neném mês passado. Pedófilo na cadeia é isso aí, meu amigo."
Quando passava essas coisas eu nem via, esse que aconteceu comigo foi pq fui pego desprevenido. Se eu visse eu certeza de ficar no mínimo uma semana com trauma.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Lembro mais quando ele transmitiu ao vivo um vídeo de um traficante torturando uma criança.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Eu assisti quase todos os programas do Ratinho no SBT no começo em 1998 até o início dos anos 2000, lá por 2001 que eu lembre... Na verdade eu conhecia ele na época do Ratinho Livre na Record, e sempre foi uma trasheira infernal... Eu me divertia bastante, mas também via muita coisa tensa e triste... Lembro daquele garoto que tinha uma cabeça gigante, cheia de tumores, depois operaram ele e não sei mais o que ouve com ele, também teve outro que quase não dormi de tão tenso que foi, esse segundo tinha vários tumores na boca, e não sobreviveu... Também lembro de uma garotinha que não conseguiram salvar, que sempre andava com um cilindro de oxigênio, história triste pra caramba, na época ele fazia e mostrava qualquer coisa para ganhar audiência...

Faz muitos anos que não acompanho o Ratinho, o programa dele foi bastante mudado e ficou chato pra caramba, não consigo assistir nem 5 minutos, acho que já deu o que tinha que dar... Essa do CD pirata foi bizarra, eu lembro quando fizeram isso, e lembro daquele PC cheio de baias e gravadores :klol
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Lembro de uma reportagem sobre uma criança com uma deformação grave no rosto, onde eles "por questões éticas" não mostravam o menino(até uma hora do nada que mostraram, e eu fiquei em choque).
Lembro também de um dia que foi tenso por que estava assistindo com a minha mãe perto e fizeram uma reportagem sobre uma "moda nova" de biquíni que as mulheres não sei onde estavam usando que era um tapa sexo, basicamente. Aí eles arranjaram um monte de modelos para desfilar, depois outras para andar na praia e ver a reação das pessoas e até umas mulheres da platéia usaram a parada. Nunca havia visto tanta bunda em close na vida.
 
Topo Fundo