O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O dia em que um alienado foi merecidamente humilhado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
o que o moleque falou não é diferente do que eu leio na OS quase todos os dias sobre qualquer assunto
agora com bons argumentos de outro cara, todo mundo tira o seu da reta.

Pois é... o estudante do vídeo não é muito diferente de vários aqui da OS, comigo incluso nesse grupo.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Se Chávez era ditador; era um ditador da maioria. E isso não necessariamente é bom ou ruim.

A situação política do Brasil tem sido bem parecida com a da Venezuela, aliás.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
ver o video me deixa meio decepcionado com a geração desse imbecil (que acredito ser a nossa). tantos anos e tanta luta da esquerda e dos intelectuais pra quebrar uma série de preconceitos, pra provar que a grande mídia é capacha do grande capital, que nesse mundo de informação nada é o que parece, os anos sessenta e setenta com todo o sangue, os gritos, a luta...

...e e um menino-veja desses está em oxford.

no brasil não parece ser muito diferente: estudei em universidade pública, e durante as discussões sobre a reforma universitária, sempre fiquei abismado vendo o quão conservadora era a postura da maioria dos alunos, e no quanto eles reduziam a coisa a um suposto "lulismo" ou "esquerdismo" do texto proposto pelo mec. empunhando uma defesa rasa dos valores liberais (parecida com a do infeliz oxfordiano), pareciam combater um "demônio vermelho". era um troço maniqueísta e besta, de doer, e até professores estavam nessa.
Só faltou culpar a globo e o PIG
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
O problema é que a bostalidade do cara foi tante que ele nao se aguentou. Resumindo o que você disse.

Ele fez ACUSOU o professor atraves de criticas criada por jornais sensacionalistas de paises aonde o governo controla as informações.

------

Velho, a parte mais foda do video é que inclusive vou criar um quote




put* m****, frase foda demais, pqp!

O cara pareceu tipo um Gandalf

------------------

EDIT:

Tem muitos outros videos dele falando com esses nerds arrogantes da Oxford.

put* m****, o cara humilha todo mundo.

Parece que essas desgraças vivem em seus mundo entre 4 paredes velho, chega a dar medo dos caras que estão participando da palestra, cada monstro, coisa horrivel.



Não sei se tu manja, mas eu certamente não, por isso vou perguntar: Tem mais vídeos de aulas/debates assim da Oxford, ou eles só gravaram nesse caso, ou em outros casos especiais? Tem algum canal do youtube pra isso ou algo assim? Porra, achei muito foda, assistiria tudo com vigor. E não só pela briga em si, lol, mas pela estrutura do ensino lá, o debate, e tudo mais. Nessas horas a gente ve que nem as melhores faculdades daqui chegam nem perto disso e que realmente Oxford não tem a fama a toa. É outro nível, put* que pariu.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Pois o microfone não tinha aquela espuminha e provavelmente quando alguém falava "direto" pro mic ninguém entendia nada ou dava pra ouvir a respiração de quem falava.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
O cara grita, não apresenta quase nennhum argumento e tem em volta um monte de hiena puxa saco.
O v******* foi sim corajoso em dizer algumas verdades pro extremista do Galloway que só tem alguym prestígio no meio dele.

41a.gif
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Não sei se tu manja, mas eu certamente não, por isso vou perguntar: Tem mais vídeos de aulas/debates assim da Oxford, ou eles só gravaram nesse caso, ou em outros casos especiais? Tem algum canal do youtube pra isso ou algo assim? Porra, achei muito foda, assistiria tudo com vigor. E não só pela briga em si, lol, mas pela estrutura do ensino lá, o debate, e tudo mais. Nessas horas a gente ve que nem as melhores faculdades daqui chegam nem perto disso e que realmente Oxford não tem a fama a toa. É outro nível, put* que pariu.

Tem sim cara, alias, tem o canal da Oxford Union no YT aonde eles postam debates atualizados.

No mais, estava assistindo este aonde um dos professores debatem o tema do Sonho Americano.

EXTREMAMENTE críticos, levantam muitos pontos negativos sobre o EUA.

Estou assistindo apenas esta primeira parte, mas vou ver tudo.

Espero que tenha quebra pau!

 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Parei de ver pq o jeito que ele segurava o microfone me irritava :p.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
O cara grita, não apresenta quase nennhum argumento e tem em volta um monte de hiena puxa saco.
O v******* foi sim corajoso em dizer algumas verdades pro extremista do Galloway que só tem alguym prestígio no meio dele.

:klolz
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
O cara grita, não apresenta quase nennhum argumento e tem em volta um monte de hiena puxa saco.
O v******* foi sim corajoso em dizer algumas verdades pro extremista do Galloway que só tem alguym prestígio no meio dele.

Isso é personagem, não é possível :klol
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Cagou em cima do muleque. E fez certo. O menino extremamente arrogante, falando um monte de desinformação, mesmo quando o fodão pede pra ele parar ele simplesmente aumenta o tom de voz e continua a bostar pela boca.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
\Podem falar o q quiserem, mas falta de argumento passa longe desse senhor. put* lição o garoto tomou.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Tem sim cara, alias, tem o canal da Oxford Union no YT aonde eles postam debates atualizados.

No mais, estava assistindo este aonde um dos professores debatem o tema do Sonho Americano.

EXTREMAMENTE críticos, levantam muitos pontos negativos sobre o EUA.

Estou assistindo apenas esta primeira parte, mas vou ver tudo.

Espero que tenha quebra pau!



Valeu. Vou dar uma olhada.

Porra, muito foda. O nível é tão alto que parece até cena de filme cult essas porras. Assim até dá vontade de estudar. :klolz
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
O cara grita, não apresenta quase nennhum argumento e tem em volta um monte de hiena puxa saco.
O v******* foi sim corajoso em dizer algumas verdades pro extremista do Galloway que só tem alguym prestígio no meio dele.

Tu ta de sacanagem né?
.
Tipo, sério, é sacanagem né? Tem que ser :klol
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Valeu. Vou dar uma olhada.

Porra, muito foda. O nível é tão alto que parece até cena de filme cult essas porras. Assim até dá vontade de estudar. :klolz

Foda velho, olha os caras que participam das palestras.

Os moleques tem a nossa idade e ja fazem palestras em open na Oxford.

La, se falar m****, vai tomar bomba. :klolz

Tem uns videos que tem que ser muito cabeça para entender.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Foda velho, olha os caras que participam das palestras.

Os moleques tem a nossa idade e ja fazem palestras em open na Oxford.

La, se falar m****, vai tomar bomba. :klolz

Tem uns videos que tem que ser muito cabeça para entender.

Pois é. Mas é tudo questão de estímulo. Não acho que eles tenham mais capacidade que a gente, o problema é que provavelmente a gente não teria culhões pra fazer esse tipo de coisa, porque o modelo de educação daqui, mesmo universitário, é totalmente o oposto disso. Ao invés de nos incentivar a "sair da casca" e pensar por nós mesmos, o negócio aqui é só pegar powerpoint de professor e/ou ficar copiando o que o professor fala. :klolz
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Pois é. Mas é tudo questão de estímulo. Não acho que eles tenham mais capacidade que a gente, o problema é que provavelmente a gente não teria culhões pra fazer esse tipo de coisa, porque o modelo de educação daqui, mesmo universitário, é totalmente o oposto disso. Ao invés de nos incentivar a "sair da casca" e pensar por nós mesmos, o negócio aqui é só pegar powerpoint de professor e/ou ficar copiando o que o professor fala. :klolz
Post perfeito.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
É mt hipocrisia, as pessoas se apegam a ideologia e esquecem completamente o que é certo e o que é errado, se o muleke era mais capriles que o próprio capriles, esse velho é mais chavez do que o próprio chavez.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu acho que são dois extremos. A questão é que não dá pra ignorar nenhum dos lados. Chavez foi eleito realmente, OK, mas não dá pra ignorar todo o governo ditatorial, independente dos EUA ou não.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
querem a verdade? aaaaaaaaaa vocês não aguentam a verdade......

então tomem:






CHIPÁAAFFF

um tapa na cara dos globo-fans
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Eu acho que são dois extremos. A questão é que não dá pra ignorar nenhum dos lados. Chavez foi eleito realmente, OK, mas não dá pra ignorar todo o governo ditatorial, independente dos EUA ou não.
Ditatorial em que sentido, seph? Acho que esse é o ponto no qual a discussão é distorcida: chavez agia constitucionalmente, sofreu inclusive tentativas de golpe (esses sim, ditatoriais). Chavez ditador é uma invenção dos eua e da mídia entreguista de lá, que distorce os fatos como o imbecil da palestra. E esse é justo o ponto: tudo o que o mané falou é papagaíce que não se sustenta.

via tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ditatorial em que sentido, seph? Acho que esse é o ponto no qual a discussão é distorcida: chavez agia constitucionalmente, sofreu inclusive tentativas de golpe (esses sim, ditatoriais). Chavez ditador é uma invenção dos eua e da mídia entreguista de lá, que distorce os fatos como o imbecil da palestra. E esse é justo o ponto: tudo o que o mané falou é papagaíce que não se sustenta.

via tapatalk
Ele alterava a constituição a bel prazer. Fora o bloqueio a comunicação que realmente aconteceu. Não adianta tampar o sol com a peneira.

Acho foda esses extremos. Não gosto do chavez e tenho meus motivos pra isso. Comentei algo no facebook e já veio um babaca "mais um manipulado pela globo". :viraolho
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
E tem gente que acha que é tudo alienação. Só digo uma coisa:

CELSO DANIEL!

Estamos aqui aproveitando a lição de alienação e "papagaismo de tele-jornal" e o sr. vem com isto?

Se puder expor mais sobre esta sua opinião....

Aproveito pra repetir sua frase:

E tem gente que acha que este papo de mídia partidarizada do Brasil é delírio de PTista,só digo uma coisa:

PRIVATARIA TUCANA
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Chavez não era o santo e nem o demônio que os extremos opostos andam pregando por aí: quanta novidade...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Você realmente acha que o brasileiro vive pior que o Venezuelano? Isto mostra o quanto conhece de economia...

Amigo se vc ver o que escrevi vai ver q na hora estava falando dos EUA, vivemos muito pior que a população de la, da Venezuela não tenho conhecimento para falar, pode ser que seja melhor e pode ser que seja pior, as informações que vejo de la são de fontes como Veja e locais assim q nao acho q são de confiança pra ter algum parametro pois sempre q citam países assim é pra falar mal, eu não lembro de ver uma materia desses meios dizendo uma coisa boa na Venezuela, e acredito q pro cara la ser re-eleito sempre devia ter algo de bom, pelo menos uma coisa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo