O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O DVD do God of War 3 Remastered fica girando infinitamente no PS4 mesmo?

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Uma hora para. Mas tem que entrar no jogo e carregar um save. Se não parar, ele pode ter um esquema de proteção diferente do padrão.

O foda é que a maioria dos jogos em disco tem um update do jogo todo para baixar, aí você perde espaço em dobro.

Antes não instalasse o jogo todo...
 

Unkn0wn

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Joguei o GoW 3 nele há uns dias e não aconteceu isso, então não é normal. Porém, ultimamente meu ps4 tem ficado assim algumas vezes logo após eu ligá-lo. Também queria saber a causa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Joguei o GoW 3 nele há uns dias e não aconteceu isso, então não é normal. Porém, ultimamente meu ps4 tem ficado assim algumas vezes logo após eu ligá-lo. Também queria saber a causa.
talvez esteja meio sujo dentro

é bom uma vez ao ano dar uma limpada (principalmente o cooler) e trocar a pasta termica (se necessário, pq dura mais).

a poeira ali é forte e a obstrução de ar faz o negócio esquentar pq o ar não circula direito além de fazer barulho
 
Topo Fundo