O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o Ed saiu da OS?

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ele deu uma sumida da OS mesmo. Não sabemos o motivo.
Mas até onde sabemos, está vivo e bem.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pandas tem que procriar e não ficar moderando fóruns de games. :coolface
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
ta ocupado. fiquei sabendo que foi gravar uma coreografia para uma nova temporada de Ranma 1/2
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
Há diferentes tipos de morte.
82109.jpg
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Puts cara gelei aqui pensando que era verdade :eek:
Nada, tava olhando o John logou em janeiro, ele é tipo Jon Snow do GoT :ksafado

Uma época, muitos anos atrás ficamos preocupados pq ele enfrentou uma doença pesada, comentou sobre ela e sumiu, bateu um medo, ainda mais q o John sempre foi um cara fechado e tal, lembro de um dia q ele fez um piada, todos riram ai ele se desculpou :kkk
O cara era figura demais, apesar de quietão, era gente bonissima, infelizmente não temos contato com ele.

Mas teve um user que infelizmente faleceu mesmo, não o conhecia, mas lembro que ele fez uma tirinha foda contando sobre sua chegada na OS(o cara desenhava demais), queria muito achar ela de novo, como ele se enturmou, foi uma história cativante, impossível ler e não suar pelos olhos. :ksnif
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Nada, tava olhando o John logou em janeiro, ele é tipo Jon Snow do GoT :ksafado

Uma época, muitos anos atrás ficamos preocupados pq ele enfrentou uma doença pesada, comentou sobre ela e sumiu, bateu um medo, ainda mais q o John sempre foi um cara fechado e tal, lembro de um dia q ele fez um piada, todos riram ai ele se desculpou :kkk
O cara era figura demais, apesar de quietão, era gente bonissima, infelizmente não temos contato com ele.

Mas teve um user que infelizmente faleceu mesmo, não o conhecia, mas lembro que ele fez uma tirinha foda contando sobre sua chegada na OS(o cara desenhava demais), queria muito achar ela de novo, como ele se enturmou, foi uma história cativante, impossível ler e não suar pelos olhos. :ksnif

Quem era?
Quem contou sobre a morte dele?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Quem era?
Quem contou sobre a morte dele?
Rapaz, é uma história das antigas, não lembro muitos detalhes, foi triste pacas, acabei nem guardando muitos detalhes. :ksnif
Conforme pessoal for surgindo no tópico, vão lembrar.
Não lembro o nick, o cara desenhava bem pacas, quadrinhos e tal, ele relatou que estava travando uma luta com uma doença, não lembro se era câncer e tal, sei q foi rapido demais a parada, ai o cara sumiu, semanas depois um user que era amigo dele informou que o rapaz tinha falecido. Foi triste pacas. :kduvida

@Éris, @DitaParlo vcs lembram dessa história? :ksnif
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Rapaz, é uma história das antigas, não lembro muitos detalhes, foi triste pacas, acabei nem guardando muitos detalhes. :ksnif
Conforme pessoal for surgindo no tópico, vão lembrar.
Não lembro o nick, o cara desenhava bem pacas, quadrinhos e tal, ele relatou que estava travando uma luta com uma doença, não lembro se era câncer e tal, sei q foi rapido demais a parada, ai o cara sumiu, semanas depois um user que era amigo dele informou que o rapaz tinha falecido. Foi triste pacas. :kduvida

@Éris, @DitaParlo vcs lembram dessa história? :ksnif

Era o Roland Deshamps (algo assim)?
Ele fazia umas tirinhas red x blue ?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Rapaz, é uma história das antigas, não lembro muitos detalhes, foi triste pacas, acabei nem guardando muitos detalhes. :ksnif
Conforme pessoal for surgindo no tópico, vão lembrar.
Não lembro o nick, o cara desenhava bem pacas, quadrinhos e tal, ele relatou que estava travando uma luta com uma doença, não lembro se era câncer e tal, sei q foi rapido demais a parada, ai o cara sumiu, semanas depois um user que era amigo dele informou que o rapaz tinha falecido. Foi triste pacas. :kduvida

@Éris, @DitaParlo vcs lembram dessa história? :ksnif


Eu lembro, e o cara era da hora. Ele fez umas tirinhas da os.

1x.jpg

2x.jpg


3x.jpg

1xx.jpg
2xx.jpg
3xx.jpg

4xx.jpg

5xx.jpg

6xx.jpg
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Voltou man?

Lá no tópico de galeria de users desaparecidos, citeu HarfangDesNeiges e Sephiroth.

Que fim deu esses caras?
Sempre estive aqui :eek:

Rapazzzzz o coruja sumiu depois q acabou de gravar os filmes do harry potter q ele participava, nunca mais ouvi falar. :kpensa
O seph vi q ele tá bem, filhote ta grandão, tá casado e tocando a vida, nunca mais nos falamos, num grupo do whats vi q temos um amigo incomum q frequenta outro grupo q tem o seph e falaram de mim, seph até pegou meu contato mas ainda não nos falamos. :kduvida
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Nada, tava olhando o John logou em janeiro, ele é tipo Jon Snow do GoT :ksafado

Uma época, muitos anos atrás ficamos preocupados pq ele enfrentou uma doença pesada, comentou sobre ela e sumiu, bateu um medo, ainda mais q o John sempre foi um cara fechado e tal, lembro de um dia q ele fez um piada, todos riram ai ele se desculpou :kkk
O cara era figura demais, apesar de quietão, era gente bonissima, infelizmente não temos contato com ele.

Mas teve um user que infelizmente faleceu mesmo, não o conhecia, mas lembro que ele fez uma tirinha foda contando sobre sua chegada na OS(o cara desenhava demais), queria muito achar ela de novo, como ele se enturmou, foi uma história cativante, impossível ler e não suar pelos olhos. :ksnif
O John é gente boa demais, lembro que a uns anos atrás bati um papo com ele em um tópico onde ele falou um pouco sobre a doença que ele teve e tals.
Queria conhecer ele pessoalmente pra trocarmos umas idéias.
Quanto ao outro user que faleceu, acho que não era da minha época, só lembro da galera comentando.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
era
teve outro user que faleceu esses dias tambem, de acidente.
Sim... Infelizmente! Foi o Tgondii. :ksnif
Faleceu num acidente de carro, no fim do ano passado. Uma das pessoas mais gente fina que eu tive a oportunidade de conhecer! Ser humano ímpar!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Teve uma época que ele, gondii, vendia jogos, aqui na OS... Ele era sócio de uma empresa chamada N7, se não me engano.
Foi assim que eu o conheci... fui pegar um jogo que havia comprado com ele, lá por 2010. É brabo...
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Sim... Infelizmente! Foi o Tgondii. :ksnif
Faleceu num acidente de carro, no fim do ano passado. Uma das pessoas mais gente fina que eu tive a oportunidade de conhecer! Ser humano ímpar!
O Q??????????????????? MANO SE TA ZUANDO???? O Tgondii q tinha loja e tal????????????????? c***lho, tá brincando mano, sério mesmo BESS4?????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo