O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Bom, como não achei nada aqui, vou criar o tópico e concentrar noticias aqui.

Até agora sabemos que a história ignorará todos os outros filmes que vieram depois de Exterminador do Futuro 2 (1991), e terá o retorno de Linda Hamilto e também Arnold Schwarzenegger.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Exterminador do Futuro 6 | Filme é adiado e deverá estrear somente no fim de 2019

o-exterminador-do-futuro-2.jpg


O novo filme da franquia Exterminador do Futuro teve sua estreia adiada. Antes marcado para o dia 26 de julho de 2019, o filme agora deverá demorar mais 4 meses para chegar as telonas, já que a Paramount anunciou nova data, em 29 de novembro.

O filme, apesar de ser o sexto da franquia, deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

Arnold Schwarzenegger vai retornar para a franquia, e veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Exterminador do Futuro | Gabriel Luna e Natalia Reyes são novas adições ao elenco
Gabriel Luna e Natalia Reyes ainda não tiveram papéis divulgados.

O portal Deadline reporta nesta sexta-feira (13) mais duas adições ao elenco do novo filme da franquia “Exterminador do Futuro“: o ator Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.“) e a atriz Natalia Reyes (“Lady, La Vendedora de Rosas“). Eles se juntam agora ao mexicano Diego Boneta (“Rock of Ages – O Filme“) no elenco, além dos já confirmados Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“), Linda Hamilton (“Inseparáveis“) e Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049“).

O produtor e criador da franquia, James Cameron, afirmou recentemente sobre a busca da produção por uma atriz mexicana com cerca de 18 anos para um papel de destaque, que se chamará Dani Ramos – já havendo quem especule que seria este o papel de Natalia Reyes.

Cameron ainda complementou dizendo que o filme se passará, pelo menos em parte, na Cidade do México, e que a equipe estaria ainda em busca de um ator da região com experiência em luta para um papel de vilão. O mexicano Luna, por sua vez, é conhecido por sua atuação na série da MarvelAgents of S.H.I.E.L.D.“, onde interpreta Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma.

Por ora, são conhecidos apenas três papéis: Schwazenegger, que novamente dará vida ao exterminador modelo T-800; Linda Hamilton, que voltará a viver a heroína Sarah Connor; e Mackenzie Davis, que interpretará uma soldada-assassina vinda do futuro. O filme será dirigido por Tim Miller (“Deadpool“).

O sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro” tem sua estreia marcada para o dia 22 de novembro de 2019, após adiamento de três meses.

https://cinemacomrapadura.com.br/no...-e-natalia-reyes-sao-novas-adicoes-ao-elenco/

 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Terminator 2 é o melhor filme de ação da história do cinema, mas estou ainda com o pé atrás sobre os rumos da franquia. Sei que as notícias parecem boas, afinal, vão tentar ignorar o que não funcionou muito bem e dar uma continuidade direta a partir do segundo filme.

Os direitos da franquia retornam para o Cameron por agora, é bom aguardar por mais info.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só vou ver pq tem mão do Cameron, depois do último abandonei a franquia.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Só gostei dos dois primeiros filmes, os outros achei totalmente descartáveis.

Ficarei de olho.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Camarão + Arnoldão, só por isso verei.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
[]vamos ver o que vem por aí não dá pra saber ainda[/]

Torço muito para que de certo, mas o Camarão vai ser o produtor, o diretor vai ser o Tim Miller que fez o Deadpool que apesar de ser muito bom é o único filme dele até o momento.
Arnaldão e a Linda Hamilton já estão com idade avançada pra filmes de ação.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Só gostei dos dois primeiros filmes, os outros achei totalmente descartáveis.

Ficarei de olho.

O pior é que, se levar em consideração o roteiro, o terceiro filme foi bem feito e mostrou que, mesmo que tentassem, não teriam fuga da data do 'dia do julgamento'.

Eu mesmo, achei bem interessante e o final dele, foi um soco no estômago porque me levou a acreditar que eles teriam uma chance de conseguir.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
O pior é que, se levar em consideração o roteiro, o terceiro filme foi bem feito e mostrou que, mesmo que tentassem, não teriam fuga da data do 'dia do julgamento'.

Eu mesmo, achei bem interessante e o final dele, foi um soco no estômago porque me levou a acreditar que eles teriam uma chance de conseguir.

Me abraça @doraemondigimon , finalmente achei alguém que também gostou do filme. Penso da mesma forma, gostei da ideia que eles podem postergar mas não impedir o julgamento final.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Só produção do Camarão, não levo muita fé não. Pode ser só outro caça níqueis pra financiar Avatar, esse sim tá sendo produzido com amor pelo Camarão!
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
não boto fé não. Sinto q vem m****

e a série ta tão cagada, mais tão cagada que botei tudo no lixo mesmo. Não compro um disco dessa franquia. No máximo o 1 e 2 assim como fiz com Alien e Aliens. Taquei o f**a-se nos canons 3, 4, prometheus e covenant. 4 filmes lixos q vieram depois do Aliens (segundo filme)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
'O Exterminador do Futuro': Reboot escala jovem ator parecido com Schwarzenegger

Brett-Azar-Terminator-Genisys-750x380.jpg


Brett Azar foi escalado no reboot da franquia 'O Exterminador do Futuro'. Curiosamente, o ator, que é muito parecido com Arnold Schwarzenegger, já interpretou sua versão jovem em 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'.

Isso sugere que Azar talvez volte a interpretar uma versão jovem do T-100 no próximo filme.

Recentemente, a Paramount divulgou o logo oficial do filme no painel na CinemaCon:

exterminadorcinemacon.jpeg


 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
apesar do 3 nao ser tão legal quando o 2, é logico. eu gosto do rumo da historia...
o ultimo tambem.. gostei dos links com a historia original.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.390
Reações
91.635
Pontos
1.353
shuwashineger velhote é puro carisma, mas ta na hora de passar esse papel pra frente.
se a franquia se resume a ele, ta na hora de aposentar ela também e fazer algo "parecido".
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Se fizerem um filme com o Arnold rejuvenescido com a qualidade que é feita nos filmes da Marvel e supervisão do Cameron, quem sabe pode ter uma pequena chance de sair algo bom.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
'O Exterminador do Futuro': Reboot escala jovem ator parecido com Schwarzenegger

Brett-Azar-Terminator-Genisys-750x380.jpg


Brett Azar foi escalado no reboot da franquia 'O Exterminador do Futuro'. Curiosamente, o ator, que é muito parecido com Arnold Schwarzenegger, já interpretou sua versão jovem em 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'.

Isso sugere que Azar talvez volte a interpretar uma versão jovem do T-100 no próximo filme.

Recentemente, a Paramount divulgou o logo oficial do filme no painel na CinemaCon:

exterminadorcinemacon.jpeg



Reboot ? :eek:


Só se for do 3 em diante PELOAMORDEDEUS :obrigue
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tomara que seja... E mesmo sendo direto do 2, com a atual geração mimizenta plantando b*sta nos filmes, confesso que estou com receios de ser outra tranqueira, e neste caso virar mais do avesso que o Genisys. :khuh

Só de ter uma recriação digital do Arnold de 1984 já me anima. As cenas do primeiro filme de 84 refeitas no Genisys me empolgaram demais.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Só de ter uma recriação digital do Arnold de 1984 já me anima. As cenas do primeiro filme de 84 refeitas no Genisys me empolgaram demais.
Isto realmente é foda.. Até mesmo quando vi o CGI do Arnold no Salvation fiquei impressionado. Tomara que não fiquem só com o capricho de CGI e façam uma história realmente top (algo que não acontece faz tempo).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Isto realmente é foda.. Até mesmo quando vi o CGI do Arnold no Salvation fiquei impressionado. Tomara que não fiquem só com o capricho de CGI e façam uma história realmente top (algo que não acontece faz tempo).

O CGI do Genisys é anos-luz mais avançado que o CGI do Salvation!

maxresdefault.jpg
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Se for uma continuação do segundo será maravilhoso
Não estava nem sabendo
Belo tópico The Kong
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Terminator 3 é dos filmes mais subestimados. Um filmaço! Ótimas cenas de ação, ótimo humor, vilã gostosona, bom plot, bom final. Pra mim, só pecou pela falta de carisma do Nick Stahl que substituiu o ótimo Ed Furlong.
 
Topo Fundo