O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Exterminador do Futuro | Tim Miller explica brigas com James Cameron

Diretor de Destino Sombrio fala das dores de cabeça nos bastidores


Visualizar anexo 95985


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ficou abaixo das expectativas, especialmente tendo o retorno de Linda Hamilton (Sarah Connor) e do criador James Cameron. Tim Miller, que dirigiu o filme, agora se abriu para explicar o quê deu errado por trás das câmeras [via Hollywood Reporter].

Certeza que poderíamos escrever um livro sobre o motivo de não ter dado certo”, brinca. “Ainda não tenho certeza, estou processando, mas tenho bastante orgulho do filme”. Muitos dos problemas, esclarece Miller, vieram de seus conflitos com Cameron e o produtor David Ellison. “Mesmo que Jim e David Ellison sejam produtores e tenham voz final, é o meu nome que está como diretor. Então mesmo sabendo que perderia as brigas, eu me sinto obrigado a lutar porque é isso que um diretor faz. Ele luta pelo filme [...] Mas aí as luzes se acendem, e tem muita coisa que eu cortaria mas que Jim achou importante, e também cenas que tiveram muitas discussões. Mas ai as luzes se acendem e Jim diz que está finalizado.

Uma dessas diferenças diz respeito até a premissa básica de Futuro Sombrio. Miller queria imaginar um mundo em que os humanos foram derrotados pela Legion, a nova Skynet, enquanto Cameron queria que os humanos, na verdade, fossem vitoriosos que nem nos primeiros filmes. “Eu sugeri que a Legion fossem tão poderosa que o único jeito de derrotá-la seria voltando no passado e a enforcando no berço. Jim perguntou qual é o drama nos humanos perdendo, e eu respondi ‘Bom, onde está o drama dos humanos estarem vencendo e só tiverem que manter isso?’ Eu gosto de uma provação final, mas não é o estilo dele.

Por fim, Miller garante que não pretende trabalhar novamente com Cameron - ainda que os dois mantenham a amizade: “Não é pelo trauma da experiência, mas sim que não quero estar numa situação novamente em que não tenho controle do que eu acho que é certo [...] Recebi um email de Jim na semana passada, dizendo ‘Eu sei que batemos cabeça. Eu vejo isso como duas pessoas criativas, de opinião forte, com opiniões diferentes, e acho que isso tornou o filme melhor. Voltarei para Los Angeles em dezembro, vamos tomar uma cerveja’.

Sexto longa da franquia criada por James Cameron, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é dirigido por Tim Miller e ignora todas as continuações feitas após Julgamento Final (1991), e estreou no Brasil em 31 de outubro – confira a nossa crítica.
O lacre que todo mundo pergunta, ninguém fala, né? Quem enfiou lacração?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Porra essa franquia morreu,ja deu

E os fãs e executivos não entenderam. Isso aí era muito bem feito em forma de uma saga fechadinha,história com começo,meio e fim. Começou a querer exaurir o último centavo que essa m**** pode dar ai ficou uma m****

Quantos filmes lixos eles vão fazer e depois desconsiderar a cronologia na cara de pau?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Porra essa franquia morreu,ja deu

E os fãs e executivos não entenderam. Isso aí era muito bem feito em forma de uma saga fechadinha,história com começo,meio e fim. Começou a querer exaurir o último centavo que essa m**** pode dar ai ficou uma m****

Quantos filmes lixos eles vão fazer e depois desconsiderar a cronologia na cara de pau?
Se posso discordar, gostaria de comentar que depois que lançaram O Mandaloriano, roteirizado e dirigido por pessoas que amam a franquia Star Wars, foram só elogios.

O problema não é que a franquia morreu (se bem que, sendo honesto, ferraram pesado ela) mas que ela tá nas mãos de pessoas que não estão interessadas em dar o que os fãs querem, mas o que tá na moda hoje e de forma a desfazer tudo de bom que ela tinha (porque hoje não tá na moda), as pessoas vão atrás de uma continuação na mesma pegada e encontram algo nada a ver, claro que vão reclamar e deixar de assistir.

Única coisa q sei é q a porrada nos lacradores tá cada dia melhor, bando arrogante q fica vomitando regrinha, aí faz o filme/série seguindo suas regrinhas e depois é só choro pq sofrem boicote :klolwtf:keehk:kjoinha
Exato. Basta voltar às origens, fazer o troço com amor (e sem lacre) e garanto que volta a fazer sucesso, como Star Wars que tá sendo elogiado pacas.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu sou da turma q tinha um hype absurdo a cada notícia q saia sobre um possível Star Wars novo, sou da época q ficava vidrado esperando pra passar (ou reprisar) na tv pq não tinha videocassete pra assistir quando quisesse. Aí vc vai ver hoje e isso acabou, a gente fica preparado para o pior cenário possível num filme novo sendo lançado (tirando um rogue one da vida q foi um bom filme na minha opinião), eu mesmo pelo visto não volto tão cedo pra ver um filme novo da franquia, a menos q o cenário mude, mas nem tenho esperança.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu sou da turma q tinha um hype absurdo a cada notícia q saia sobre um possível Star Wars novo, sou da época q ficava vidrado esperando pra passar (ou reprisar) na tv pq não tinha videocassete pra assistir quando quisesse. Aí vc vai ver hoje e isso acabou, a gente fica preparado para o pior cenário possível num filme novo sendo lançado (tirando um rogue one da vida q foi um bom filme na minha opinião), eu mesmo pelo visto não volto tão cedo pra ver um filme novo da franquia, a menos q o cenário mude, mas nem tenho esperança.
Dê uma chance aO Mandaloriano, é uma série de 8 episódios, mas muito boa.

O que fizeram - igual eu comentei - é que tomaram o controle da presidenta da LucasFilm e entregaram pra uma equipe de roteiristas e diretores que gostam de Star Wars e que queriam dar algo pra agradar os fãs antigos. Surpresa, saiu algo muito bom.

Só pra constar, se souber inglês dê uma conferida nesta postagem:

The Force is female - A equipe de roteiristas lacradores de Star War e sua formação

Tipo, colocaram uma equipe diversa (diversa, no caso são 6 mulheres, 2 homens) pra gerenciar Star Wars, formada por pessoas que nem tinham realmente interesse na franquia. Deu no que deu. Aí você pega profissionais que trabalham e amam a coisa e dá resultado.

Terminator é a mesma coisa, quem era o tal Miller antes do filme? Ninguém. Como vc deixa alguém que nem tem currículo nem tem ligação com uma franquia dirigir o troço, com roteiristas mais interessados em agradar sjw que o público geral?
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Dê uma chance aO Mandaloriano, é uma série de 8 episódios, mas muito boa.

O que fizeram - igual eu comentei - é que tomaram o controle da presidenta da LucasFilm e entregaram pra uma equipe de roteiristas e diretores que gostam de Star Wars e que queriam dar algo pra agradar os fãs antigos. Surpresa, saiu algo muito bom.

Só pra constar, se souber inglês dê uma conferida nesta postagem:

The Force is female - A equipe de roteiristas lacradores de Star War e sua formação

Tipo, colocaram uma equipe diversa (diversa, no caso são 6 mulheres, 2 homens) pra gerenciar Star Wars, formada por pessoas que nem tinham realmente interesse na franquia. Deu no que deu. Aí você pega profissionais que trabalham e amam a coisa e dá resultado.

Terminator é a mesma coisa, quem era o tal Miller antes do filme? Ninguém. Como vc deixa alguém que nem tem currículo nem tem ligação com uma franquia dirigir o troço, com roteiristas mais interessados em agradar sjw que o público geral?


Ops falha minha, realmente vi muito comentário aqui do pessoal sobre the mandalorian e já está na minha mira pra assistir, e valeu pelo link vou dar uma lida
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Terminator é o 1 e o 2.
Se quiserem seguir em frente, esqueçam o Schwarzenegger. Já deu, não dá mais pra ele nem dá pra ficar inventando motivos pra justificar a aparência idosa do exterminador.

Aliás, o melhor dos outros filmes é justamente o que praticamente não tem o Schwarzenegger, que é o Salvation, logo, se for pra se seguir em frente com essa franquia, deviam seguir a linha desse filme, que não é grande coisa, mas é o caminho que a franquia deveria ter seguido.

Outro dia aquele Genysis passou na Globo e assisti, pois não tive CORAGEM de assistir no cinema ou gastar minha internet com ele. Que filmezinho asqueroso, ridículo, absurdo.

Esse Dark Fate está com críticas semelhantes, então já espero o pior.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Terminator é o 1 e o 2.
Se quiserem seguir em frente, esqueçam o Schwarzenegger. Já deu, não dá mais pra ele nem dá pra ficar inventando motivos pra justificar a aparência idosa do exterminador.

Aliás, o melhor dos outros filmes é justamente o que praticamente não tem o Schwarzenegger, que é o Salvation, logo, se for pra se seguir em frente com essa franquia, deviam seguir a linha desse filme, que não é grande coisa, mas é o caminho que a franquia deveria ter seguido.

Outro dia aquele Genysis passou na Globo e assisti, pois não tive CORAGEM de assistir no cinema ou gastar minha internet com ele. Que filmezinho asqueroso, ridículo, absurdo.

Esse Dark Fate está com críticas semelhantes, então já espero o pior.


Eu até achei interessante a abordagem do Salvation, e realmente o Arnaldão já devia ter parado com o papel pela idade, e sobre o Salvation tá aí uma coisa q não entendi, pq raios ninguém pegou pra fazer filme Blockbuster mostrando a guerra no futuro, nada de viagem temporal assim como foi o Salvation mas que o core do filme seja a guerra homem x máquina, se fosse bem feito ia dar um put* filme.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu até achei interessante a abordagem do Salvation, e realmente o Arnaldão já devia ter parado com o papel pela idade, e sobre o Salvation tá aí uma coisa q não entendi, pq raios ninguém pegou pra fazer filme Blockbuster mostrando a guerra no futuro, nada de viagem temporal assim como foi o Salvation mas que o core do filme seja a guerra homem x máquina, se fosse bem feito ia dar um put* filme.

Exatamente o que os fãs querem mas ninguém faz este Salvation tinha tudo para focar nisso mas sofreu com vários problemas internos e me espanta que ainda tenha saído dai um filme ok, fora os problemas com o Christian Bale e trocas nos roteiros e se não me enganam já queriam enfiar o john Connors como robô nesse mas depois de alguns protestos engavetaram a ideia para ser feito no Genesis, deu no que deu.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Exatamente o que os fãs querem mas ninguém faz este Salvation tinha tudo para focar nisso mas sofreu com vários problemas internos e me espanta que ainda tenha saído dai um filme ok, fora os problemas com o Christian Bale e trocas nos roteiros e se não me enganam já queriam enfiar o john Connors como robô nesse mas depois de alguns protestos engavetaram a ideia para ser feito no Genesis, deu no que deu.


Só de pensar no potencial de uma possível saga toda passada num futuro todo fudido com a guerra e mostrando como esses dois lados "viviam" em meio a esse caos da até tristeza de saber q muito provavelmente nunca vai rolar.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu queria ter visto a sequencia do 3, mas imediata tudo o que aconteceu a partir do momento que o Connor e sua namorada fizeram desde que estavam naquele abrigo dos poderosos em Cristal Pix (acho que era esse o nome da montanha/abrigo), podia ter no final dessa sequencia de filmes a criacao do T-1000 até chegar aos eventos que fizeram o Arnold aparecer no filme 1, seria uma nova trilogia, e não ignoraria os outros filmes, mostrando também elementos que levariam a aqueles eventos.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu queria ter visto a sequencia do 3, mas imediata tudo o que aconteceu a partir do momento que o Connor e sua namorada fizeram desde que estavam naquele abrigo dos poderosos em Cristal Pix (acho que era esse o nome da montanha/abrigo), podia ter no final dessa sequencia de filmes a criacao do T-1000 até chegar aos eventos que fizeram o Arnold aparecer no filme 1, seria uma nova trilogia, e não ignoraria os outros filmes, mostrando também elementos que levariam a aqueles eventos.


Caraca pensando assim até q ia ser interessante TB seguir a história a partir do 3.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Por mim pegava o mesmo sistema do Genysys

558f3030eab8ea3619ee1cdd


botava o dublê de corpo Brett Azar com o Arnold em CGI e profit, voltava as origens da história e sucesso garantido
 
D

Deleted member 219486

Por mim pegava o mesmo sistema do Genysys

558f3030eab8ea3619ee1cdd


botava o dublê de corpo Brett Azar com o Arnold em CGI e profit, voltava as origens da história e sucesso garantido

Esse sistema só funciona bem se não existe muitas mudanças faciais, Deep Fake talvez seja uma tecnologia melhor, só os estúdios investirem nela, tem aquele video do Iluminado com Jim Carey que sobrescreveram o Jack e ficou muito "crível".

Projeto amador:







bônus
 
Foi editado por um moderador:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Esse sistema só funciona bem se não existe muitas mudanças faciais, Deep Fake talvez seja uma tecnologia melhor, só os estúdios investirem nela, tem aquele video do Iluminado com Jim Carey que sobrescreveram o Jack e ficou muito "crível".

Projeto amador:







bônus



Jesus Cristo......jamais imaginei que as coisas ja estivessem neste nivel
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
E aí, será que vão enterrar a franquia de vez ou vai ter alguma volta depois dessa? Eu aposto em enterrar por no mínimo mais cinco anos.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Terminator 1 e 2 são sagrados, duas obras-primas do cinema. Depois só foi ladeira abaixo e o mesmo ocorreu com várias outras franquias sagradas que eram para ter ficadas no passado.

Alguém tá querendo reviver The Thing, por exemplo? NÃO. Só teve um filme e é maravilhoso, aposto que uma continuação seria porca e mal-feita.

Fica um monte de velho ganancioso querendo reviver franquias que eram para ter ficado apenas no passado.
Na verdade fizeram um prequel do The Thing há alguns anos, eu curti pra c***lho. Era pra ter saído um filme muito mais foda, não fosse a intervenção dos produtores que não sabem de porcaria nenhuma.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
E aí, será que vão enterrar a franquia de vez ou vai ter alguma volta depois dessa? Eu aposto em enterrar por no mínimo mais cinco anos.
Eu torço para continuarem, na mesma pegada de "O Mandaloriano", que é fazer a coisa direito, sem lacrada.

Se fosse um filme, com a mesma pegada e trama, não garanto que faria mais de bilhão - mas Flop não seria.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Esse sistema só funciona bem se não existe muitas mudanças faciais, Deep Fake talvez seja uma tecnologia melhor, só os estúdios investirem nela, tem aquele video do Iluminado com Jim Carey que sobrescreveram o Jack e ficou muito "crível".

Projeto amador:







bônus


Crivel é apelido, não tem quem diga que é fake:
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
E aí, será que vão enterrar a franquia de vez ou vai ter alguma volta depois dessa? Eu aposto em enterrar por no mínimo mais cinco anos.

Se é pra continuar fazendo m**** que esqueçam qualquer outra possibilidade é fazer como foi dito no caso do Mandaloriano da na mãos de fãs e gente competente se não esquece, se for para virar uma serie que o foco seja a guerra entre humanos e maquinas gostaria que mostrassem a assessão de John Connors como líder da guerra.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Seria loucura pedir pra continuarem a história da série ?
Exterminador-Sarah-Connor-Cro-1.jpg



No começo eu achava meio forçado a série, mas passei a gostar com o tempo...
E no fim se saiu melhor que esses últimos 2 filmes com certeza
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Seria loucura pedir pra continuarem a história da série ?
Exterminador-Sarah-Connor-Cro-1.jpg



No começo eu achava meio forçado a série, mas passei a gostar com o tempo...
E no fim se saiu melhor que esses últimos 2 filmes com certeza
Melhor produto da franquia depois dos dois primeiros filmes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Terminator 1 e 2 são sagrados, duas obras-primas do cinema. Depois só foi ladeira abaixo e o mesmo ocorreu com várias outras franquias sagradas que eram para ter ficadas no passado.

Alguém tá querendo reviver The Thing, por exemplo? NÃO. Só teve um filme e é maravilhoso, aposto que uma continuação seria porca e mal-feita.

Fica um monte de velho ganancioso querendo reviver franquias que eram para ter ficado apenas no passado.

The Thing teve um filme prequel em 2011 que conta a história da primeira base atacada pela coisa e como o doggie alien foi parar no começo do The Thing original.

O filme é bom, embora não faça uso de efeitos especiais no braço igual o primeiro, deixando o et com cara de videogame direto, mas a é protagonizado pela minha musa Mary Elizabeth Winstead.



ps.:
Fui o ano que o prequel saiu e percebi que o The Thing é um filme que colocou o doggie nos créditos:

97719

ganhou ainda mais meu respeito :kkong
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
The Thing teve um filme prequel em 2011 que conta a história da primeira base atacada pela coisa e como o doggie alien foi parar no começo do The Thing original.

O filme é bom, embora não faça uso de efeitos especiais no braço igual o primeiro, deixando o et com cara de videogame direto, mas a é protagonizado pela minha musa Mary Elizabeth Winstead.



ps.:
Fui o ano que o prequel saiu e percebi que o The Thing é um filme que colocou o doggie nos créditos:

Visualizar anexo 97719

ganhou ainda mais meu respeito :kkong

Gostei do filme, claro que o impacto é bem diferente, mas digamos que acho ele injustiçado por ser bem desconhecido do público.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
The Thing teve um filme prequel em 2011 que conta a história da primeira base atacada pela coisa e como o doggie alien foi parar no começo do The Thing original.

O filme é bom, embora não faça uso de efeitos especiais no braço igual o primeiro, deixando o et com cara de videogame direto, mas a é protagonizado pela minha musa Mary Elizabeth Winstead.



ps.:
Fui o ano que o prequel saiu e percebi que o The Thing é um filme que colocou o doggie nos créditos:

Visualizar anexo 97719

ganhou ainda mais meu respeito :kkong


Acho que você foi a terceira pessoa a me falar sobre isso. Eu vou ver ao filme. :kjoinha
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Terminator é a prova da ganância de Hollywood (e por tabela da mídia, que dá gás; e do fandom safado, que financia essa m****).

T1 já era, naquela época, um "filme B de nicho", porém com orçamento decente e um bom antagonista: uma máquina de matar vinda do futuro, vestida de punk, com meia dúzia de falas e animado pelo Stan Winston com mechatronics. Foi novidade na época.
T2 foi marqueteado como o "filme de ação do verão", primeiro filme com orçamento acima dos 100 milhões, e botou fé nos memes do Arnold de um lado (cara tava no auge) e na CGI do T-1000 de outro. Tem lá uma pontinha de progressismo (o vilão é um policial, típica rixa dos anos 90; e Sara Connor tem 1-2 diálogos mimizentos), mas foi um inquestionável sucesso e foi vanguarda na época.

O problema é que não tinham intenção de fazer sequencias e, quando decidiram fazer, demoraram 12 anos - os direitos do filme trocaram de mãos várias vezes, rolo na justiça, multas, troca de estúdio, etc. Quando veio T3, com foco total no John Connor e sem Sarah, com Skynet virando um SO online em cyberespaço, ao invés de um mero chip (uma atualização decente), No entanto, os caras vieram com um intuito de auto-paródia...

...e o Schwarza já não se sustentava mais sozinho, além da T-X ter sido muito fraca... Não é uma desgraça de filme como pintam (foi até referência em misturar maquiagem com CGi), mas não passa de um "bom 'filme ruim' de Sessão da Tarde" - algo muito pouco pro que T1 e T2 foram. Apesar dos vacilos, no entanto, seguiu um caminho lógico correto: MOSTRAR A PORRA DO DIA DO JULGAMENTO. Em termos de estrutura básica de enredo pra uma sequencia, foi até acertado - mas a execução foi, obviamente, aquém do esperado.

Salvation, pelo menos teoricamente, fez certo em se passar no futuro e deixar a m**** da viagem temporal pra trás. No entanto, os atores não casaram com os personagens (Bale foi uma péssima escolha, pegou só porque estava bem cotado com Batman), o elenco era ruim, nego pintou o John Connor como "quase Deus" e o enredo do Marcus, bem como o final (script original era ainda pior), foram completas cagadas... Um "embrulho de Mad Max" com conteúdo tosco.
Genesys foi uma piada de mau gosto: elenco ruim, Schwarza péssimo e história EXTREMAMENTE pretensiosa pra salvar a franquia. Nem internamente confiavam no projeto: deu m**** total.
Dark Fate foi puro cash-grab safado e com inserção de feminismo, latinos oprimidos, terminator dono-de-casa e história do John Connor jogada na lata do lixo em 30 segundos. Uma total afronta, renegar o que construíram da pior forma possível.

Incrível como conseguiram fazer um T3 rerash fraco e 3 filmes seguintes um pior que o outro.... Um combo de b*sta.

No fundo, T1-->T2 bastam. Sempre bastaram. Mas se quisessem realmente capitalizar em cima e criar um put* universo, teriam que ter feito 2 trilogias: uma pré-judgement Day (T1, T2 e um T3 "com melhor acabamento"), seguido de uma pós-Judgement Day (T4 seria um "Salvation feito de forma decente", com grande elenco e história legal, nível guerra mesmo, e seguissem com um T5 e T6 pra fechar). Mas chegaram tarde demais.

Mas Hollywood é burra demais e estão aí, queimando a cara com reboots porcos, remakes escrotos e rerashes sem-vergonha, todos empacotados em progressismo e cultura "woke" onde perdem dinheiro.

Quero mais que afundem na m****.

Eu até achei interessante a abordagem do Salvation, e realmente o Arnaldão já devia ter parado com o papel pela idade, e sobre o Salvation tá aí uma coisa q não entendi, pq raios ninguém pegou pra fazer filme Blockbuster mostrando a guerra no futuro, nada de viagem temporal assim como foi o Salvation mas que o core do filme seja a guerra homem x máquina, se fosse bem feito ia dar um put* filme.
Schwarza é um fanfarrão... Aceitou só por causa do contra-cheque e porque pensa que ainda consegue carregar um filme. Mas até os fãs mais acéfalos dele já estão desistindo de seguí-lo. Já Cameron parou no Avatar mesmo, tá 10 anos atrasado e não irá conseguir emplacar mais nenhum blockbuster: sua época já passou. Por fim, Tim Miller não passa de um diretor random de seriado que não apita nada e fala muito.

Sobre Salvation, o conflito com as máquinas foi pobre. Depois de Matrix, vai ser difícil criarem um conflito homem x maquina mais tenso que aquele. Por isso que muitos acham que uma trilogia de Terminator ambientada no futuro não tem gás: pra nego que consome sci-fi acima da média, o verdadeiro conflito com as máquinas seria T1 --> T2 --> Matrix.
 
Ultima Edição:

Eu rio

Novato
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
13
Se posso discordar, gostaria de comentar que depois que lançaram O Mandaloriano, roteirizado e dirigido por pessoas que amam a franquia Star Wars, foram só elogios.

O problema não é que a franquia morreu (se bem que, sendo honesto, ferraram pesado ela) mas que ela tá nas mãos de pessoas que não estão interessadas em dar o que os fãs querem, mas o que tá na moda hoje e de forma a desfazer tudo de bom que ela tinha (porque hoje não tá na moda), as pessoas vão atrás de uma continuação na mesma pegada e encontram algo nada a ver, claro que vão reclamar e deixar de assistir.


Exato. Basta voltar às origens, fazer o troço com amor (e sem lacre) e garanto que volta a fazer sucesso, como Star Wars que tá sendo elogiado pacas.



Terminator é a prova da ganância de Hollywood (e por tabela da mídia, que dá gás; e do fandom safado, que financia essa m****).

T1 já era, naquela época, um "filme B de nicho", porém com orçamento decente e um bom antagonista: uma máquina de matar vinda do futuro, vestida de punk, com meia dúzia de falas e animado pelo Stan Winston com mechatronics. Foi novidade na época.
T2 foi marqueteado como o "filme de ação do verão", primeiro filme com orçamento acima dos 100 milhões, e botou fé nos memes do Arnold de um lado (cara tava no auge) e na CGI do T-1000 de outro. Tem lá uma pontinha de progressismo (o vilão é um policial, típica rixa dos anos 90; e Sara Connor tem 1-2 diálogos mimizentos), mas foi um inquestionável sucesso e foi vanguarda na época.

O problema é que não tinham intenção de fazer sequencias e, quando decidiram fazer, demoraram 12 anos - os direitos do filme trocaram de mãos várias vezes, rolo na justiça, multas, troca de estúdio, etc. Quando veio T3, com foco total no John Connor e sem Sarah, com Skynet virando um SO online em cyberespaço, ao invés de um mero chip (uma atualização decente), No entanto, os caras vieram com um intuito de auto-paródia...

...e o Schwarza já não se sustentava mais sozinho, além da T-X ter sido muito fraca... Não é uma desgraça de filme como pintam (foi até referência em misturar maquiagem com CGi), mas não passa de um "bom 'filme ruim' de Sessão da Tarde" - algo muito pouco pro que T1 e T2 foram. Apesar dos vacilos, no entanto, seguiu um caminho lógico correto: MOSTRAR A PORRA DO DIA DO JULGAMENTO. Em termos de estrutura básica de enredo pra uma sequencia, foi até acertado - mas a execução foi, obviamente, aquém do esperado.

Salvation, pelo menos teoricamente, fez certo em se passar no futuro e deixar a m**** da viagem temporal pra trás. No entanto, os atores não casaram com os personagens (Bale foi uma péssima escolha, pegou só porque estava bem cotado com Batman), o elenco era ruim, nego pintou o John Connor como "quase Deus" e o enredo do Marcus, bem como o final (script original era ainda pior), foram completas cagadas... Um "embrulho de Mad Max" com conteúdo tosco.
Genesys foi uma piada de mau gosto: elenco ruim, Schwarza péssimo e história EXTREMAMENTE pretensiosa pra salvar a franquia. Nem internamente confiavam no projeto: deu m**** total.
Dark Fate foi puro cash-grab safado e com inserção de feminismo, latinos oprimidos, terminator dono-de-casa e história do John Connor jogada na lata do lixo em 30 segundos. Uma total afronta, renegar o que construíram da pior forma possível.

Incrível como conseguiram fazer um T3 rerash fraco e 3 filmes seguintes um pior que o outro.... Um combo de b*sta.

No fundo, T1-->T2 bastam. Sempre bastaram. Mas se quisessem realmente capitalizar em cima e criar um put* universo, teriam que ter feito 2 trilogias: uma pré-judgement Day (T1, T2 e um T3 "com melhor acabamento"), seguido de uma pós-Judgement Day (T4 seria um "Salvation feito de forma decente", com grande elenco e história legal, nível guerra mesmo, e seguissem com um T5 e T6 pra fechar). Mas chegaram tarde demais.

Mas Hollywood é burra demais e estão aí, queimando a cara com reboots porcos, remakes escrotos e rerashes sem-vergonha, todos empacotados em progressismo e cultura "woke" onde perdem dinheiro.

Quero mais que afundem na m****.


Schwarza é um fanfarrão... Aceitou só por causa do contra-cheque e porque pensa que ainda consegue carregar um filme. Mas até os fãs mais acéfalos dele já estão desistindo de seguí-lo. Já Cameron parou no Avatar mesmo, tá 10 anos atrasado e não irá conseguir emplacar mais nenhum blockbuster: sua época já passou. Por fim, Tim Miller não passa de um diretor random de seriado que não apita nada e fala muito.

Sobre Salvation, o conflito com as máquinas foi pobre. Depois de Matrix, vai ser difícil criarem um conflito homem x maquina mais tenso que aquele. Por isso que muitos acham que uma trilogia de Terminator ambientada no futuro não tem gás: pra nego que consome sci-fi acima da média, o verdadeiro conflito com as máquinas seria T1 --> T2 --> Matrix.




Concordo. As pessoas só querem uma boa história, seguindo a linha original, feito com amor.

O lacre talvez seja porque vivem numa bolha ideológica acreditando que todos desejam "representatividade" e "quebra de paradigmas". Desconhecem o público ou acham que a cabeça mudou com a idade.

Essas "releituras" do cinema, que constantemente buscam inserir temáticas que mais parecem militância são formas de RESSIGNIFICAÇÃO e, infelizmente, é o que permeia o meio acadêmico e suas produções intelectuais. Pelo que tenho visto, contaminou a arte.

Por outro lado, quem fala que já está fechado, discordo...o Exterminador do Futuro ainda dá muito caldo.

É uma história que pode expandir e se conectar com o presente, de forma original.

Enfim, acredito que o Marxismo mata a criatividade, porque molda o cérebro a ver o mundo por uma lente extremamente limitada (programa).
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
O Dark Fate, da turma que saiu ultimamente, foi muito bom. Mas nesse caso ser bom nem é merito, pois os outros são muito ruins, com exceção do Salvations que é outra pegada e gostei bastante.

Esse último poderiam ter dado um toque de horror nele foda. Shwaza, mata o Jhonn, combate uns policiais, e foge para uma floresta e se entoca em uma caverna, entrando em Stand By. Seu tecido sintético se deteriora, apodrece, e fica só o endoesqueleto, vestido com os trapos de roupas que sobraram.

Vem a Mina lá que nem lembro o nome mais, com a localização dele, e com a aproximação, o T-800 sai do modo economia de energia, e se levanta, com tecidos podres, insetos e larvas comendo ele e resto de roupas. A mina invade o S.O dele (como um Bluethooth) e reescreve suas prioridades. Recruta o cara.

Veste o T-800 (joga umas roupas pra ele se vestir) usa uma mascara tipo de alpinismo e uma touca ou qualquer outra coisa, E vão salvar a turma.

No combate com o Revi09, a roupa dele se rasga e fica os dois Bots na treta, em suas verdadeiras formas, enquanto a mina segura a versão T-1000.

Seria foda, economizava com o Shwaza, aplicava em efeitos, geraria lutas ainda mais insanas e traria novidade para a franquia, vendo o Terminator em forma crua.

Enfim, bastaria perguntar pra meia turma de Nerds sobre o que gostariam de ver e como seria, daria ótimas ideias para um filme foda. Mas um bando de engravatado péla-saco, que se preocupam com likes e lacração, tem que ser lascar mesmo.

E o T2 usou a figura feminina da forma correta. Esse se não fosse pela Joana Connor da vez, a Cyborg e a Sarah seguravam sozinhas o longa.
 
D

Deleted member 219486

Descaracterizaram franquia, escolhem elenco sem o mínimo de carisma, rusham o desenvolvimento em prol de uma ação sem o lógica.
Não é difícil fazer a porra de um filme respeitando os dois primeiros com apelo nostálgico.
A indústria cinematográfica tá bem doente de achar que essa história lixo faz sentido.
 
D

Deleted member 219486

Com deepfake eles tem que colocar o Arnold novo e seguir o plot nostálgico, pior que se bobear para corrigir ainda vão ter que usar a m**** que fizeram nesse para justificar a volta de um personagem.
Se fosse spin off tudo bem, só que mexeram na história principal.
 
Foi editado por um moderador:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Rapaziada falando que hoje o T-2 seria considerado lacração, gostaria de compreender como vcs imaginam isso. Por que tem uma mulher, Sarah Connor, fodona Badass, diferente da Sarah Connor do primeiro Exterminador? Não poderiam estar mais completamente equivocados.
Acho que já até falei isso, mas repito: Sarah Connor já foi desenhada como uma grande guerreira estrategista já no primeiro filme, no diálogo entre ela e Kyle Reese, onde ele diz que ela era uma lenda, a mãe lendária de um lider lendário. Nem ela acreditava nela como essa guerreira toda.
Daí vemos no T-2 mostrando uma Sarah Connor que assumiu seu papel como salvadora da humanidade que deveria preparar o filho para o futuro apocaliptico que viria. Uma mulher que domina armas, combate corpo a corpo, estratégia, enfim, tudo aquilo que Kyle Reese disse que ela seria se confirmava neste filme. Não há de se falar em lacração nesse aspecto.
Ela ter amigos mexicanos também não seria motivo de choro por parte do lado de cá, pelo contrário, era capaz da galera do outro espectro reclamar que houve uma representação generalizada de mexicanos criminosos, contrabandistas.

Nesse filme novo não, tudo é forçado e enviesado justamente para os aspectos progressistas.
É mulher substituindo o lider salvador da humanidade que foi construido por 35 anos em nosso imaginário, inclusive sendo essa mulher logo mexicana, é uma exterminadora enviada do futuro para salvar a heroina igual um macho, cabelo joãozinho e tudo, sem a menor feminilidade. Os diálogos que a todo momento menosprezam Sarah Connor e toda sua luta e perda para salvar a humanidade e garantir um futuro para todos. Só não puseram um T-800 gay e uma John Connor muculmana porque ainda tá muito cedo pra isso. Mas esperem para breve.
Quotando tardiamente porque só consegui assistir agora.
Sério, Quem diz que não percebeu o panfleto progressista que é esse filme, é porque já deve estar com a lente completamente distorcida. A quantidade de lacração é muito maior do que eu imaginava:
-Já começa com o absurdo de matar o herói da franquia de uma forma patética logo aos 5 minutos iniciais (sim, pois um homem não pode ser o salvador da humanidade. Então põe uma mulher no lugar porque sim e f**a-se).
-Exterminadora-humana-andrógena-cabelo joãozinho é apresentada descendo a marreta em uns policiais "brancos opressores" de mexicanos (salvar a humanidade, mas antes uma paradinha pra livrar o mundo do patriarcado).
-A figura icônica da Sarah Connor é tirada de uma guerreira fodona, porém humana, para uma vovô super-humana que bate de frente com um robô de 200Kg até na porrada se for preciso.
-Cena panfletária, patética anti-Trump na imigração para os EUA. Completamente desnecessária, só foi colocada como clara propaganda progressista ("ah, vamos salvar o mundo das máquinas, mas olha, tem alguns vilões republicanos para enfrentar antes).
-Emascularam completamente o T-800 "dono de casa" (com direito a sentar cruzando a perna como uma senhora e tudo o mais). Incrível o Arnold ter se prestado a um papelão desses.
-A nova "John Connor" mexicana se transforma de mulher comum em perigo para guerreira baddass em menos de 2 horas de filme (Connor levou décadas). Enfrentando o Rev-6 no mano a mano.
-Os homens no filme só servem como bucha de canhão (irmão e pai da mexicana, militar amigo da Sarah Connor), vilão "machista opressor" (Rev-9) ou emasculado (T-800). Enquanto as mulheres são todas ultra-power-empoderadíssimas porque sim.
Além disso os efeitos são ruins, o roteiro é um amontoado (cópia mal feita de T2) e as atuações são canastronas. A lacração é só a cereja de m**** no bolo.
Eu só consegui assistir até o fim pelas figuras icônicas do T-800 e da Sarah Connor. Mesmo assim, triste fim para uma das maiores franquias da história do cinema.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo