O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
As mulheres sendo os "homens", bebendo cerveja e tal, e o homem sendo a "mulher", falando da vida de "dono de casa". Enfim, pura b*sta.
Fiz uma comentário específico sobre essa cena. Isso aí foi de uma vergonha incomensurável.:facepalm
E a cara de asco delas é pra não restar duvidas que elas o acham um m****.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
As mulheres sendo os "homens", bebendo cerveja e tal, e o homem sendo a "mulher", falando da vida de "dono de casa". Enfim, pura b*sta.
Que homem não tem homem nenhum ali é uma máquina, vai falar que vc não quer uma máquina que lava, passa, cozinha, limpa a casa, serve de segurança e troca a frauda do seu Enzo, e ainda vai trabalhar para ganhar dinheiro kkkkkkkk

Depois não sabe pq a Skynet se revolta kkkkk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.

Pior filme da série disparado, uma ofensa a todo universo de Terminator. O filme anterior, o Gênesis já tinha sido fraquinho, mas esse Dark Fate foi pior ainda. Os princípios básicos da história desse universo, que é John Connor VS Skynet, simplesmente não existem mais, o Arnold só aparece depois da metade do filme, e só como "alívio cômico".... atuações fracas, personagens sem carisma, o vlião é chato pra kct, etc... nem a trilha sonora ficou boa nesse.

e o filme lotou de lacração, tem 3 mulheres como protagonistas enchendo o saco com feminismo chato (tipo "mulher emponderada"), ainda meteram militância de latinos, mostrando exploração deles nas fábricas e imigração ilegal do México pros USA, etc.... a mensagem que passa foi tipo "f**a-se o homem branco John Connor, a heroína da humanidade agora é uma garota latina!!!" ....

Nota ZERO.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.
A Série de TV foi uma obra de arte perto do último filme...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.

A série de tv foi a melhor continuação do T2 q teve, na minha opinião. Pena q audiência foi baixa e acabou na 2a temp, mas vale a pena assistir.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Melhor desse Terminator, é que fez o pessoal ate reconsiderar o Genesys como filme bom da franquia :kkk
Ate o 3 o 4 viraram os melhores filmes.

Pior que o plot do Genesys é bom, por que mostra que a Skynet é sentiente de todas as linahs temporais e que nessa ele decidiu se utilizar do proprio John Connor para criar o Exterminador perfeito, a Skynet pensa a frente, mesmo perdendo. Outra que o T-5000 é um cyborg pefeito pois ele nao pode ser detectado e pode existir em todas as linhas temporais, é um ser humano sintetico perfeito para a skynet expalhar o T-3000 e continuar com o trabalho.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.

Pior filme da série disparado, uma ofensa a todo universo de Terminator. O filme anterior, o Gênesis já tinha sido fraquinho, mas esse Dark Fate foi pior ainda. Os princípios básicos da história desse universo, que é John Connor VS Skynet, simplesmente não existem mais, o Arnold só aparece depois da metade do filme, e só como "alívio cômico".... atuações fracas, personagens sem carisma, o vlião é chato pra kct, etc... nem a trilha sonora ficou boa nesse.

e o filme lotou de lacração, tem 3 mulheres como protagonistas enchendo o saco com feminismo chato (tipo "mulher emponderada"), ainda meteram militância de latinos, mostrando exploração deles nas fábricas e imigração ilegal do México pros USA, etc.... a mensagem que passa foi tipo "f**a-se o homem branco John Connor, a heroína da humanidade agora é uma garota latina!!!" ....

Nota ZERO.
Sua nota foi muito alta, muito alta mesmo!

Tapatalk.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
A série de tv foi a melhor continuação do T2 q teve, na minha opinião. Pena q audiência foi baixa e acabou na 2a temp, mas vale a pena assistir.
Quem lacra, não lucra é um mantra da OS nesses dias.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Filmezinho fraco. Alias, eu não tenho esperança nenhuma com nenhum reboto ou remate, é tudo feito só para ganhar dinheiro e destruir a franquia.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
A serie de Tv era uma m****.
era tão m**** que o pessoal passou a defender o T3 por conta disso.




Na primeira vez que vi o terceiro, odiei, mas a cada reprise que acabava vendo, eu acabei gostando mais, hoje em dia não acho mais tão ruim quanto inicialmente achava.

Não acho q a série tinha lacração. Mas enfim.
A série só via as propagandas na época que passava na tv por assinatura, mas não cheguei a ver.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu gostava bastante da série e ainda acho melhor que a maioria dos filmes após T2.
Até Genesis parece bom perto de Dark Fate..
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
A segunda temporada teve baixa audiencia por conta do plot forçado e mal feito deles viajaram de 1997 para 2007

Pelo q eu entendi na época esse plot da viagem pro futuro foi depois q já tava certo q a série não teria renovação de temporada, aí bolaram isso aí pra concluirem a história. A ideia a princípio até é interessante, mas acabou q ficou muito "rushado".
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pelo q eu entendi na época esse plot da viagem pro futuro foi depois q já tava certo q a série não teria renovação de temporada, aí bolaram isso aí pra concluirem a história. A ideia a princípio até é interessante, mas acabou q ficou muito "rushado".

Não, jogaram a trama para 2007 simplesmente para não terem que se preocupar com "reconstituição de época" (a produção é de 2006-2007).

O que rolou no final da segunda temporada foi jogar o John Connor do "presente" para o futuro de 2029, bem no meio da guerra contra as máquinas e provavelmente se encontrando com o JC do "futuro".

Honestamente? Tudo muito ruim... Já começa com esse lance de viagens no tempo - convite para bagunça narrativa - e aquela parada de "Exterminador da Semana" sabotava demais os dois primeiros longas, que o foco era justamente uma fuga desesperada contra o "T" da vez.

Convidaram até a cantora do Garbage para fazer uma exterminadora (ou algo do tipo)...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Já vi lacração (leia-se, proselitismo ideológico) em vários filmes e obras da TV nos últimos cinco anos, mas nada foi tão ostensivamente preconceituoso, doloso e grosseiro como esse filme.

Para alguns, acondicionados ao zeitgeist desse tempo e amestrados ideológicos mal-intencionados, tal mensagem pode até passar desapercebida, principalmente para aqueles da segunda metade da geração Y e da própria geração Z; na medida em que já cresceram sob a influência desse egrégoro e, naturalmente, tendem a tratar a situação como mera teoria da conspiração.

Por meio de um exercício dedutivo e por uma ótica otimista, fico a imaginar que daqui a 50 anos essa obra será exemplo negativo para pessoas que estudarão a situação política do nosso tempo. Elas perceberão, com horrores, o quão eram, nos idos da segunda década do século XXI, comuns, estúpidas e imprudentes as mensagens embutidas, de clara intenção propagandista, contra o masculino, contra o cristão, contra o branco, contra o hétero, sob o pretexto de levar a cabo ações afirmativas (discriminações positivas).

Terá o mesmo efeito de hoje, quando nós vemos obras de mídia da década 30 - cartazes, livros, etc. - e ficamos horrorizados e nos perguntando como era ridículo o nível de descaramento quando muitos se legitimavam a ter o direito de discriminar judeus, negros e homossexuais, sem o menor resquício de remorso.

Políticas de premissas revolucionárias e do conflito social (cujo DNA são de Frankfurt, na Europa, e da New Left, nos EUA) sempre se mostraram inconsequentes e tão violadoras aos direitos civis e políticos quanto à visão dos radicais religiosos americanos (ultraconservadores) e dos movimentos sócio-coletivistas dos europeus, ambos nas primeiras décadas do séc. XX. Isso porque, simplesmente, no afã de vencer o abusivo e a injustiça, fazem o mesmo de forma tão abusiva e injusta quanto ou até mais, como vemos hoje a situação se descambando, até por meio do Judiciário.

Já não se trata mais de políticas afirmativas, mas sim políticas de revanchismo legitimado, puro e simples. Só trocaram de pólos.

E o mais ridículo disso tudo são atores e diretores de Hollywood que aderem esse zeitgeist só, e somente só, à guisa de autopromoção, não porque eles acreditam nisso, mas para satisfazer o seu histrionismo e ganhar aplausos de acriançados fracos de personalidade, vide Joaquim Phoenix, Chris Evans e outros abestalhados de ego mal resolvido.

A moderação em tudo é boa, disse o rei.
 
Ultima Edição:

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Vi o filme depois de ler os comentários aqui e pensei que não poderia ser tão ruim.

Mas put* que pariu, mataram o John Connor no primeiro minuto de filme, pra que serviu Terminator 1 e 2? Já fiquei puto o resto do filme inteiro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
maxresdefault.jpg
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Acabei de assistir o Genesys pelo netflix e olha... que filmao, até esqueci esta ultima b*sta que lançaram.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Samerda morreu no 3 no exato momento q falaram q o dia do julgamento era inevitável.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.571
Pontos
1.094
Assisti agora. Teve boas cenas de ação e é sempre um prazer ver o Aroldo como T800. De resto é lacração, a Dani é bipolar entre fugir e virar heroína...

Já fiquei chateado quando o Arnold diz: This time, I will not be back.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Qua do vi que empurraram o tema México, já vi q boa coisa n ia ser, tirando as cenas de ação, o resto foi de lascar mesmo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
Nem assisti ainda

O triste é pensar que foi o próprio James Cameron que fez essa budega aí.
Porra... ele que fez aquela obra prima do segundo filme. E ele mesmo tacou no lixo o segundo filme logo nos primeiros minutos desse (sim, eu sei o que acontece :facepalm)

Parece que foi o seguinte:
"Chega, parem de ficar fazendo filmes ruins do Terminator. Se é pra estragar a franquia deixa que eu mesmo faço isso!" :klol

Os dentes do Terminator foram copiados do Shwaza, dando credibilidade e autenticidade a sua forma robótica. Esse novo, ainda mais comparando com o Genesys, a arcada dentária era ridicula, imensa e muito branca, totalmente incompatível com o ator em questão.
São nesses detalhes pequenos que encantam e assombram ao mesmo tempo.

E lógico, faltou o medo que as outras obras impunham. Os novos terminators, não botam medo. Esse Rev-09 ainda foi bom, pois juntou o T800 e o T1000 em uma unica unidade, sendo possível dividi-las.
Mas não precisava de cenas tão insanas de combate. Avião batendo no outro.... fica dificil. Um combate mais urbano e menor, mas intenso, como a cena do caminhão do T2, ou da perseguição rasteira do helicoptero também do T2 é mais factível e digerível. A ultima cena na fábrica com o combate direto e relativamente simples dos androides são muito melhores. Um buscando formas de causar danos no outro, sem essa de atravessar paredes ou estruturas de aço sem danos irreversíveis..

Bom, a série Terminator foi exterminada por completo. E ninguem mais se importa.
 
Topo Fundo