O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Mesmo com o Camarão envolvido, minha expectativa com o filme por enquanto é zero. Mas quem sabe pode surpreender?
 
D

Deleted member 219486

Mesmo com o Camarão envolvido, minha expectativa com o filme por enquanto é zero. Mas quem sabe pode surpreender?

Como ele gosta de inovar tecnologicamente devemos ter um filme com CGs humanas nunca antes vistas... e com sorte vai ser uma continuação do 2.

:coolface
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O Exterminador do Futuro 6 ganhará primeiro trailer em breve

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está muito perto de ganhar o seu primeiro trailer. A informação foi publicada pela página do filme no Twitter.

A publicação conta com uma foto da sala de edição do filme. As imagens que aparecem na tela são de Linda Hamilton.

“Eu gosto de passar todo dia de Exterminador em uma sala escura tendo pensamentos obscuros e nossa sala de edição é perfeita! Nós estamos aqui colocando os toques finais para o primeiro trailer – estamos há algumas semanas de lançar ele de uma maneira selvagem e bem empolgante”, escreveu o diretor Tim Miller.

Além de Linda Hamilton, o filme terá a volta de Arnold Schwarzenegger. Também estão no elenco Gabriel Luna, Brett Azar e Natalie Reyes.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em 1º de novembro.

Linda-Hamilton-Exterminador-do-Futuro-1068x601.jpg


 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Na moral, espero esse nível de CGI no próximo filme do Exterminador, cara, foram 6 ANOS para conseguir esse feito (entrei os dois últimos filmes), uma put* atualização nos efeitos especiais

Exterminador do Futuro: Genesys / Exterminador do Futuro 1

zq9czzK.png
Eu estava achando a primeira coluna superior, até me dar conta que é CGI x Realidade, não CGI x CGI.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Sarah Connor (Terminator 1/2) , Ellen Ripley (Alien / Aliens) e Valeria (Conan o Barbaro) são as verdadeiras "girl power" fodonas de respeito que mostram a força da mulher com maestria :klaco:rox e não esta geração de mimizentas-feminazis :klingua2

Olha a cara desta Sarah envelhecida que foda que ficou!

Espero que o filme siga a pegada após Terminator 2.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
boto fé nenhuma nesse filme com aquelas primeiras infos la.

eu acredito piamente que vai ser pior que o Genesys, e que a unica coisa que vai salvar é a Sarah Connor verdadeira.
E que depois do lançamento estaremos todos chorando as pitangas por mais uma carta queimada.


mas... se eu estiver errado estarei errado feliz.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
PArece que a menina é uma "John Connor", que as máquinas querem exterminar pq deve ter alguma participação na derrota da Skynet em algum futuro. Ou talvez a ameaça seja da linhagem dela, já que a Sarah diz "eu já fui como ela" ou algo do tipo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Em que linha de tempo esse ai se encaixa? Porque pra mim não faz muito sentido a Sarah Connor do 2 ir se encontrar com um T-800.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254


Vamos aos defeitos que já me desanimaram:

- Trailer sem sal com essa musiquinha

- TEM JEITO MAIS NÃO, detesto a forma atual dos efeitos CGI principalmente desse T1000 paraguaio, James Cameron há 200 anos atrás soube maestralmente mesclar CGI com efeitos "realizados na mão".

- Esse T1000 não é convincente nem aqui nem na casa do Chaprégo, mirradinho, cabeçinha, parece um funcionário mexicano de um mercadinho puto com todo mundo

- Trailer passou a mesma sensação de estar assistindo a um reboot das cenas de ação do 2º filme, nada de extrapolante e os efeitos CGI muito MÉ, nem se compara com a evolução do 2º filme

- Andrógeno (não sei que diabos é homem ou mulher esse(a) atriz) que provavelmente veio do futuro e é metade humano + robô (acho que já ví esse filme antes com Exterminador do Futuro: A Salvação, acá Marcus Wright)
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vamos aos defeitos que já me desanimaram:

- Trailer sem sal com essa musiquinha

- TEM JEITO MAIS NÃO, detesto a forma atual dos efeitos CGI principalmente desse T1000 paraguaio, James Cameron há 200 anos atrás soube maestralmente mesclar CGI com efeitos "realizados na mão".

- Esse T1000 não é convincente nem aqui nem na casa do Chaprégo, mirradinho, cabeçinha, parece um funcionário mexicano de um mercadinho puto com todo mundo

- Trailer passou a mesma sensação de estar assistindo a um reboot das cenas de ação do 2º filme, nada de extrapolante e os efeitos CGI muito MÉ, nem se compara com a evolução do 2º filme

- Andrógeno (não sei que diabos é homem ou mulher esse(a) atriz) que provavelmente veio do futuro e é metade humano + robô (acho que já ví esse filme antes com Exterminador do Futuro: A Salvação, acá Marcus Wright)

Essa nova Terminator protetora é uma cópia do Marcus mesmo, até o negócio de achar que é humana ela tem, rsrs
Tb não me empolguei com o trailer não, achei um trailer "ok".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
estragaram a Mackenzie Davis. ela ta linda no blade runner 2049

mediocre. nao boto fé nessa coisa fraquinha sem empogacao

não é sci-fi bom desde o segundo filme e nem como filme de ação se sustenta desde o 2! Depois com a nova onde de filmes de ação sem câmera com parkson e cortes ultra rápidos quero ver como vão fazer bem.
 
Ultima Edição:

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Nem precisa ir no cinema. O
Trailer entregou TUDO!! Até o combate do T1000 com o T800 debaixo d’água depois da queda do avião!

Pqp os caras não aprendem!!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Pareceu uma b*sta.

Inovou nada, só cenas remetentes do 2o e fim.

Vão ficar na "perseguição de carro contra caminhão" até quando?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Eu não vi o trailer, mas não vai ter o John Connor mesmo?
Isso vai bem contra o plot dos dois primeiros filmes hein..
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Se for melhor que o Genesys, já tá valendo!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Eu acho que vai ter sim. Foi escalado um muleque que parece com o Edward Fulong, um tal de Judie Collie, devem usar uns CGI na cara dele também.

omz4a6w11l411.jpg
Huuum, aí fica mais coerente.

Bom, tem o Tim Miller como diretor e o Cameron envolvido. Vamos aguardar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Eu gostei demais do Salvations. Esse sim merecia uma trilogia só desse mundo.
Aqueles terminators velhos e grosseiros me deram calafrios. E tenho quase 40 anos!!
Foi uma pena não continuarem...

Desses filmes novos, Salvation é o mais toleravel.
Realmente deveria usar somente essa parte do enredo para futuros filmes.

Abraço a todos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O problema é que pra MASSA Exterminador do Futuro é sempre sobre algum robô assassino que vem do futuro para matar o salvador da Humanidade.

Premissa que já deu o que tinha de dar no segundo filme.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu acho que vai ter sim. Foi escalado um muleque que parece com o Edward Fulong, um tal de Judie Collie, devem usar uns CGI na cara dele também.

omz4a6w11l411.jpg

E o bombado do lado vai fazer o corpo do T800 jovem, vão colocar a cara do Arnold dos anos 80, igual no Genisys.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.467
Pontos
1.053
o filme é produzido pela Tencent Pictures, do mesmo grupo da maior empresa de jogos do mundos, a chinesa Tencent.

os caras estão investindo pesado, Kong, Wonder Woman, Venom, MiB 4, Top Gun 2.

sei lá, não botei fé no trailer.
 
D

Deleted member 219486

Vamos aos defeitos que já me desanimaram:

- Trailer sem sal com essa musiquinha

- TEM JEITO MAIS NÃO, detesto a forma atual dos efeitos CGI principalmente desse T1000 paraguaio, James Cameron há 200 anos atrás soube maestralmente mesclar CGI com efeitos "realizados na mão".

- Esse T1000 não é convincente nem aqui nem na casa do Chaprégo, mirradinho, cabeçinha, parece um funcionário mexicano de um mercadinho puto com todo mundo

- Trailer passou a mesma sensação de estar assistindo a um reboot das cenas de ação do 2º filme, nada de extrapolante e os efeitos CGI muito MÉ, nem se compara com a evolução do 2º filme

- Andrógeno (não sei que diabos é homem ou mulher esse(a) atriz) que provavelmente veio do futuro e é metade humano + robô (acho que já ví esse filme antes com Exterminador do Futuro: A Salvação, acá Marcus Wright)


Resumiu tudo, embate do mexicano mirrado com a loira mirrada. Só senti a falta do Tom Hardy de motorista da van ou caminhão sem fazer nada mais.
 
Topo Fundo