O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Torcendo para ser um filme de MACHO e não mais uma lacração para foder mais uma franquia foda!

E ainda bem que a m**** do Gênesis caiu fora!

Tapatalk.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
Torcendo para ser um filme de MACHO e não mais uma lacração para foder mais uma franquia foda!

E ainda bem que a m**** do Gênesis caiu fora!

Tapatalk.

colega, o público alvo desse novo filme são as mulheres, por que acha que chamaram a Linda Hamilton de volta e colocaram uma Exterminadora boazinha ?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Pronto, pode enterrar logo, eu que não vou no cinema jogar dinheiro fora para passar raiva:

Mas que "certas falas" ela vetou? Na matéria não cita especificamente nada, o que fica sugerido é que a Hamilton teria barrado diálogos que dessem a entender que ela seria a "vovó" da filme.

Até onde sei, a ideia é dar continuidade a Sarah Connor cascuda do segundo filme, tanto que segundo o diretor ela vai poder "falar palavrão à vontade". Enquanto o Schwarza, que é um T-800, não. Uma pena, imaginem a quantidade de meme que ia rolar...
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
colega, o público alvo desse novo filme são as mulheres, por que acha que chamaram a Linda Hamilton de volta e colocaram uma Exterminadora boazinha ?
Colega, mas no 1o ela foi literalmente o alvo mas salva por um macho e no 2o também não deixou de ser alvo.
Ainda mais a série Alien que protagoniza uma mulher, é só esquecer a lacração.

Tapatalk.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Acho que fãs poderiam imaginar algo melhor para a franquia, ter o diretor do Deadpool não converge com o que é a franquia Exterminador. Apesar de já estar velho eu colocaria o Brolin como um exterminador novo, para a ciborgue não imagino um nome mas qualquer uma seria mais crível que essa mulher, é o mesmo ponto do TR. A Noomi Rapace tem feito bastante filme de ação e ela tem desenvoltura corporal mostrar atuação condizente, diferente de atrizes que não sabem socar ou mesmo correr.


Procurando atrizes que fizeram cena de luta achei essa:



A mulher manda bem mas não tem carisma que precisa.

A Noomi Rapace seria um bom nome pra terminator hein. Ela convence no corpo e tem uma beleza diferente.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Espero que sejamos supreendidos aos descobrir que Sarah Conor é o novo Terminator.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Pronto, pode enterrar logo, eu que não vou no cinema jogar dinheiro fora para passar raiva:

Visualizar anexo 81496
Visualizar anexo 81497
colega, o público alvo desse novo filme são as mulheres, por que acha que chamaram a Linda Hamilton de volta e colocaram uma Exterminadora boazinha ?

Assisti um vídeo bem interessante sobre esse assunto:



Basicamente eles disseram que isso pode ser uma estratégia para atrair mídia.

Que o Cameron já tinha reclamado antes dessa onda de "politicamente correto" e que devido ao Alita ter tido um resultado abaixo do esperado (protagonista feminina forte que não fica se vitimizando) que eles teriam adotado essa estratégia de usar "as armas do oponente" para tentar atrair mídia.

Não sei se eles arriscariam os fãs por causa disso mas até que faz algum sentido.

Sobre a "Terminator boazinha" pelo o que li ela não é um Terminator, mas sim uma humana "aumentada" com implantes. Também não sei se procede. Só esperando o filme sair para saber.
 

Macedinho

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Antes de assistir esse filme, estou pensando em reassistir todos os outros da série para entender bem kkkkk.
Esse infográfico me ajudou a recapitular os eventos mais importantes.

(A Imagem é muito grande para colocar aqui)
 
D

Deleted member 219486

Sinceramente, essa franquia perdeu qualquer sentindo com canonicidade faz tempo.

Não duvido que mudem alguma coisa num próximo filme, não é nem a primeira e nem a segunda vez que fazem isso.

Próxima franquia que vão destruir é Matrix, esquecem que mais é menos. Stranger Things na primeira temporada pegou elementos simples de filmes dos anos 80 e surpreendeu, quando perdeu a referência e partiu para o modelo atual de filmes e seriados acabou com o que era bom.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
c***lho, vi so o início do filme e ia fiquei puto, va a m****..... Cameron ta esclerosado, só pode.... já matou qualquer chance de sentir qualquer coisa diferente de odio deste filme ja nos 10 minutos iniciais

o CGI foi ótimo... realmente conseguiram recriar a Sarah connor e o T800 dos anos 90 igual o T2, mas além da cena ser curta ela MATA toda premissa do T2
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O filme não é ruim, melhor que os outros depois do 2

As cenas de ação são boas, melhor que muitos filmes que tem por aí, mas não é nada demais nota 6.5

Mas outro filme não tem necessidade, pelo menos chega de explorar o passado, o filme se apega muito nos dois primeiros, eu entendi o pq falam que ele se assemelha ao despertar da força

o CGI foi ótimo... realmente conseguiram recriar a Sarah connor e o T800 dos anos 90 igual o T2, mas além da cena ser curta ela MATA toda premissa do T2
o problema é que o segundo é um filme fechado ele não dá base para continuação, o segundo filme impede a Skynet, o final do 2 é fechado, final feliz.

Tanto que no 3 o exterminador vem com aquela de o julgamento final é inevitável, para tentar remendar o final do 2.

Esse segue o final do segundo, eles impediram a Skynet, mas outra ameaça nasceu.

É quase um ciclo

Viagem no tempo quanto mais se pensa mais bagunça kkkkkk
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Sobre o spoiler cabuloso do filme, lembrei de uma coisa:

Lembro do Cameron ter declarado em entrevistas (ou terem ouvido dele, sei lá) que detestava Alien³ porque o filme matava logo no começo a Newt, personagem que a Ripley praticamente se mata pra salvar em Aliens - O Resgate.

Aí no Destino Sombrio, continuação de T2 que a Sarah Connor praticamente se mata pra salvar o John Connor, o filho dela é assassinado logo no começo?

Ou botaram essa declaração na boca do Cameron ou agora que "o filme é dele" (diferente de Alien³), ele faz o que bem entender...
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Exterminador do Futuro foi 1 e 2 ( Diga-se de passagem uma das poucas continuações melhores que o filme inicial )

Os outros : O 3 foi uma porcaria ( nem a T-X/Kristanna Loken gostosa salvou esse filme ) e o 4 e Genesis são LIXOS !
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Pra quem assistiu, tá ruim como estão dizendo por aí?
Só opinião meio off, eu até curtir ver os vídeos do omelete, mas de um bom tempo pra simplesmente ignorei pq tá um lixo aquilo lá (somente minha opinião pessoal).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra quem assistiu, tá ruim como estão dizendo por aí?
Só opinião meio off, eu até curtir ver os vídeos do omelete, mas de um bom tempo pra simplesmente ignorei pq tá um lixo aquilo lá (somente minha opinião pessoal).
Um dos fundadores falou que o Coringa é um personagem facil de se interpretar.



Eu acho que lacração atualmente é o menor dos problemas do site, é o amadorismo mesmo. Tem muita gente fraquíssima lá, que só esta justamente cumprindo cota ou algo parecido.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Um dos fundadores falou que o Coringa é um personagem facil de se interpretar.



Eu acho que lacração atualmente é o menor dos problemas do site, é o amadorismo mesmo. Tem muita gente fraquíssima lá, que só esta justamente cumprindo cota ou algo parecido.


Pqp como pode ser tão b*sta povo desse, ainda bem q larguei de acompanhar já faz tempo esse omelete.


Sobre dark fate, acabei de assistir e infelizmente foi oq eu pensava, eu não entendo a necessidade atual de pegar filmes sagrados para os fãs dos mais variados temas e simplesmente deturparem tudo, veja bem eu estou escrevendo como fã , mas sou aquele cara q curte e tem carinho mas não sou conhecedor pra dizer oq é canônico ou não mas mesmo assim pelamor não dá pra entender oq tá rolando atualmente. Alguns momentos muito bons do nosso bom e velho Arnold, mas oq fizeram com a história dele achei sacanagem. Desculpa o desabafo kkkk (lembrando q é somente minha humilde opinião de quem acompanhou essa saga de filmes e muitas outras , mas que vem vendo tudo virar contexto pra se encaixar e agradar determinados movimentos e afins).
 
Topo Fundo