O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olha, eu pessoalmente não acho que esse filme foi mal porque "lacrou". E sim porque essa série não tem nenhuma força mais.

Lembrando que nem uma série de Tv ela conseguiu sustentar.

O cinema atual ta carente de criar franquias novas e isso só é efeito disso.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Caras, o Cameron na chamada promocional do filme para os cinemas fala: "Quando se lembra de Exterminador nos lembramos de Sarah Connor!"

PQP! Olha isso! O próprio criador da série jogando no lixo o que ele mesmo criou. Quando se fala de Exterminador nos lembramos do personagem que leva o título; o Arnold. A Sarah Connor é importante? Sim, mas não é a referência nem pelo que ela é lembrada. A chamada do filme é nojenta demais em termos de lacração, ainda assim, como disse no meu resumo achei que este problema não foi o maior.

Na verdade aconteceu meio o que suspeitei...


Se não quiserem ver tudo veja aos 10:51 quando o Cameron fez uma declaração que Tim Miller é um diretor que não deixa os outros darem opinião nem se o seu nome for James Cameron e que ele fala que gosta de dar liberdade e dos diretores seguirem as ideias que ele dá como o Robert Rodrigues fez em Alita, mas ele como produtor quis ver no que dava deixar o Miller seguir suas próprias ideais é sabemos agora o resultado disso... (sem contar que este filme teve cinco roteiristas e dos últimos materiais Cameron nem era mais citado como roteirista...).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Olha, eu pessoalmente não acho que esse filme foi mal porque "lacrou". E sim porque essa série não tem nenhuma força mais.

É o que acho também. O Cameron esgotou as ideias de "assassino e herói que viajam no tempo" nos dois primeiros longas - e isso não é uma crítica.

Quando saíram disso, muita gente torceu o nariz para Salvation...

E até mesmo a ideia de rebootar tudo de vez (colocando, sei lá, o The Rock como o novo T-800) não parece que iria decolar, já que a ideia da trama foi reutilizada várias vezes...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Lá no post 241...
Eu já previa que isso ia dar em m**** entre Cameron e Tim Miller...
Pois já deu...(mais cedo que o esperado...)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É o que acho também. O Cameron esgotou as ideias de "assassino e herói que viajam no tempo" nos dois primeiros longas - e isso não é uma crítica.

Quando saíram disso, muita gente torceu o nariz para Salvation...

E até mesmo a ideia de rebootar tudo de vez (colocando, sei lá, o The Rock como o novo T-800) não parece que iria decolar, já que a ideia da trama foi reutilizada várias vezes...
Posso discordar?

Não é que se esgotaram as ideias novas, o problema é o que eu falei antes, os roteiristas não querem e/ou não conseguem (ou os produtores não aceitam) criar personagens masculinos poderosos, a "moda" é mulher empoderada.

Só que aí eles não conseguem dar o dinamismo que a série precisa. Porque homens tem que ser sensíveis, nerds, inseguros, ambivalentes e não superiores às mulheres.

Quando a gente fala de lacre, é uma questão ideológica, mas muita gente nem sabe disso, apenas segue a moda.

O pessoal já disse, qual o seguimento de Terminator 2? Não deve haver. Mas se tiverem que colocar, é John Connor salvador da humanidade, o cara foda, que sabe unir grupos rivais de sobreviventes, dar a eles coesão, objetivo, foco e até mesmo motivação para autosacrificio em nome de uma causa maior (sobrevivência da humanidade).

É isso que os fãs de longa data querem. Basta ler a página anterior, eles estão de cima abaixo falando isso.

E é justamente isso que Hollywood não quer dar. Mesmo que perca dinheiro (obviamente eles vivem na bolha, eles acham que é isso que o povo quer.

Salvation começou bem (não assisti) mas rapidamente se perde. Por quê? Como não vi, não sei dizer. Mas lembro que o que me desanimou de ver o filme foi esse papo de roteiro ruim.

O último filme, com a Daenerys como Sarah Connor, Jesus, apesar da atriz, o único motivo de eu não ter ido ao cinema (e olhe que eu disse aqui mesmo que tinha interesse porque a premissa me interessou) foi, logo no segundo trailer me soltarem a porra do spoiler de que John Connor é um Terminator....

Tipo, custa fazer o cara bem feito? Não só eu, mas milhões de fãs da franquia querem ver o resultado de dois filmes, que é John Connor liderando a humanidade numa guerra perdida contra as máquinas.

E o que nos dão desde T3?

Um John Connor nerd e inseguro, depois um John Connor mezzo foda por 10 minutos, depois um John Connor vilão e, na falta de coisa pior, um John Connor que morre em 5 minutos.

Não consegue perceber o padrão que está descaracterizando a série?

Garanto que se fizessem um John Connor fodao, Cable, até mesmo usando aquele ator de Avatar, mas com um roteiro em que ele não fosse idiotizado pra mulher ao lado dele não ser diminuída (cara, mulher não precisa ser capacho, faz uma Furiosa tão capaz quanto ele mas ao lado dele e não competindo com ele) que os fãs voltam.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
23.986
Pontos
803
É o que acho também. O Cameron esgotou as ideias de "assassino e herói que viajam no tempo" nos dois primeiros longas - e isso não é uma crítica.

Quando saíram disso, muita gente torceu o nariz para Salvation...

E até mesmo a ideia de rebootar tudo de vez (colocando, sei lá, o The Rock como o novo T-800) não parece que iria decolar, já que a ideia da trama foi reutilizada várias vezes...


Mas Salvation tinha aquele Marcus inútil que era pra ser protagonista até o Christian Bale aceitar ser o John Connor.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
.
86ca5120cdfdfa4019d718d646e1649e.jpg


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Fazendo jus ao nome do filme, "destino sombrio" :ksafado:klol

Caras, o Cameron na chamada promocional do filme para os cinemas fala: "Quando se lembra de Exterminador nos lembramos de Sarah Connor!"

PQP! Olha isso! O próprio criador da série jogando no lixo o que ele mesmo criou. Quando se fala de Exterminador nos lembramos do personagem que leva o título; o Arnold. A Sarah Connor é importante? Sim, mas não é a referência nem pelo que ela é lembrada. A chamada do filme é nojenta demais em termos de lacração, ainda assim, como disse no meu resumo achei que este problema não foi o maior.

Muito melhor do que inventar uma nova salvadora "do nada" seria se tivessem feito um Terminator que Sarah Connor fosse a líder do futuro na guerra contra as máquinas, afinal deve existir uma linha temporal que ela não se encontrou/se envolveu com o Kyle, talvez a "primeira" linha temporal. Mas enfim, depois desse prejû aí fica meio difícil ter outro filme, rsrs
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Pior que hoje falei pra um amigo meu que eu tava querendo ver o filme, ainda bem que vi o tópico antes. Lamentável o que fizeram com a franquia, tudo em nome do lacre.
Pior que comprei antecipado SW IX como fã miserável que sou, mais to com muito, mais muito medo mesmo do que está por vir
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Olha, eu pessoalmente não acho que esse filme foi mal porque "lacrou". E sim porque essa série não tem nenhuma força mais.

Lembrando que nem uma série de Tv ela conseguiu sustentar.

O cinema atual ta carente de criar franquias novas e isso só é efeito disso.
É lógico q tem força, Terminator é uma das franquias mais marcantes e queridas do cinema, o problema é q a franquia foi sendo muito mal tratada com filmes cada vez piores depois do revolucionário T2(1991), culminando no Terminator Genisys q é uma m****, UMA ABERRAÇÃO, e ainda o James Cameron vem como produtor e quer lacrar e mandar mensagem política de m**** e me coloca aquela cena inicial desastrosa, merecido o filme flopar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Se os fãs não admitem que Exterminador é bananeira que já deu cacho, não serão os produtores que irão desistir, né?

Até o próximo revamp / reboot / remake...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
É lógico q tem força, Terminator é uma das franquias mais marcantes e queridas do cinema, o problema é q a franquia foi sendo muito mal tratada com filmes cada vez piores depois do revolucionário T2(1991), culminando no Terminator Genisys q é uma m****, UMA ABERRAÇÃO, e ainda o James Cameron vem como produtor e quer lacrar e mandar mensagem política de m**** e me coloca aquela cena inicial desastrosa, merecido o filme flopar.

Cameron ter deixado o Tim Miller fazer o queria ainda vai ter consequências graves pra franquia e pra ele mesmo!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Posso discordar?

Não é que se esgotaram as ideias novas, o problema é o que eu falei antes, os roteiristas não querem e/ou não conseguem (ou os produtores não aceitam) criar personagens masculinos poderosos, a "moda" é mulher empoderada.

Só que aí eles não conseguem dar o dinamismo que a série precisa. Porque homens tem que ser sensíveis, nerds, inseguros, ambivalentes e não superiores às mulheres.

Quando a gente fala de lacre, é uma questão ideológica, mas muita gente nem sabe disso, apenas segue a moda.

O pessoal já disse, qual o seguimento de Terminator 2? Não deve haver. Mas se tiverem que colocar, é John Connor salvador da humanidade, o cara foda, que sabe unir grupos rivais de sobreviventes, dar a eles coesão, objetivo, foco e até mesmo motivação para autosacrificio em nome de uma causa maior (sobrevivência da humanidade).

É isso que os fãs de longa data querem. Basta ler a página anterior, eles estão de cima abaixo falando isso.

E é justamente isso que Hollywood não quer dar. Mesmo que perca dinheiro (obviamente eles vivem na bolha, eles acham que é isso que o povo quer.

Salvation começou bem (não assisti) mas rapidamente se perde. Por quê? Como não vi, não sei dizer. Mas lembro que o que me desanimou de ver o filme foi esse papo de roteiro ruim.

O último filme, com a Daenerys como Sarah Connor, Jesus, apesar da atriz, o único motivo de eu não ter ido ao cinema (e olhe que eu disse aqui mesmo que tinha interesse porque a premissa me interessou) foi, logo no segundo trailer me soltarem a porra do spoiler de que John Connor é um Terminator....

Tipo, custa fazer o cara bem feito? Não só eu, mas milhões de fãs da franquia querem ver o resultado de dois filmes, que é John Connor liderando a humanidade numa guerra perdida contra as máquinas.

E o que nos dão desde T3?

Um John Connor nerd e inseguro, depois um John Connor mezzo foda por 10 minutos, depois um John Connor vilão e, na falta de coisa pior, um John Connor que morre em 5 minutos.

Não consegue perceber o padrão que está descaracterizando a série?

Garanto que se fizessem um John Connor fodao, Cable, até mesmo usando aquele ator de Avatar, mas com um roteiro em que ele não fosse idiotizado pra mulher ao lado dele não ser diminuída (cara, mulher não precisa ser capacho, faz uma Furiosa tão capaz quanto ele mas ao lado dele e não competindo com ele) que os fãs voltam.

Depois do 1 e do 2, o salvation é o único que eu consegui ver mais de uma vez, faço questão de esquecer que os outros existiram.

E ele não foi um fracasso total como esse aí.
Orçamento: U$ 200.000.000,00
Bilheterias: U$ 371.353.001,00
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Outra franquia q eu gosto e estão matando ou já mataram é ALIEN, tem q tirar URGENTEMENTE o Ridley Scott da franquia, se deixar lá vai fazer outra BOMBA.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Outra franquia q eu gosto e estão matando ou já mataram é ALIEN, tem q tirar URGENTEMENTE o Ridley Scott da franquia, se deixar lá vai fazer outra BOMBA.
Essa morreu faz tempo também, só tem dois filmes bons, o 3 é uma aberração.

Não dá para saber qual é pior
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
T1 e T2 continuam fodas até hoje.
O T3 acho bem fraco, mas até que gosto bastante do final. Deu um gancho bacana pra gente ver a Guerra entre Humanos x Maquinas.
Salvation era o caminho para as sequências, e apesar do filme não ser do mesmo nível dos 2 primeiros, ainda acho que era por ali que a franquia poderia seguir.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Gosto do salvations e gosto do alien 3.
Ah, acho alien 2, do Cameron, uma b*sta.

Dito isso, sem vontade de ver esse novo Terminator mas sigo vendo qualquer coisa de Alien :D
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cameron podia estar revolucionando o cinema com Terminator e Aliens mas está obcecado com Avatar.

Alien eu só gosto do primeiro, o predador só o primeiro também.

Ele conseguiu estragar o alien, nunca vou perdoa-lo.

Prometheus eu só consigo ver bêbado e o covenant da até ódio, mataram a Elizabeth, só personagens com ações estúpidas. conseguiu ser pior que o primeiro.
 
Ultima Edição:

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Como comentei por ai, o Salvation foi justamente o único terminator que seguiu um roteiro diferente dos demais, você não tem um exterminador do futuro pra matar o john e nem um para protege-lo. O arnold não fez a participação dele mas estava lá em CGI lutando no final contra o John, ainda mostrando aquela imponência que ele tinha no primeiro filme de indestrutível.

Ele conseguiu estragar o alien, nunca vou perdoa-lo.
É interessante como aconteceu algo parecido nas duas franquias.. você mata o principal e coloca pessoas que não agregam em nada a historia com um monte de cgi de péssima qualidade pra forçar sei la o que
E só de pensar que estavam criando uma sequencia pro alien com a Sigouney justamente da onde o segundo filme parou... e ai este senhor foi la e barrou o processo..
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Alien eu só gosto do primeiro, o predador só o primeiro também.

Ele conseguiu estragar o alien, nunca vou perdoa-lo.

Prometheus eu só consigo ver bêbado e o covenant da até ódio, mataram a Elizabeth, só personagens com ações estúpidas. conseguiu ser pior que o primeiro.

o segundo Alien é um considerado uma das poucas continuações tão boas quanto o anterior.
ele conseguiu fazer algo totalmente diferente do primeiro sem perder a essência.

E só de pensar que estavam criando uma sequencia pro alien com a Sigouney justamente da onde o segundo filme parou... e ai este senhor foi la e barrou o processo..

pelo contrário.
a Sigourney não queria fazer o segundo filme e só aceitou depois de ler o roteiro do Cameron.
a própria Fox já estava pensando numa história sem a Ripley, coisa que o Cameron barrou.

Sigourney Weaver was extremely reluctant to reprise her role as Ripley, fearing that the character would be poorly written and would ultimately tarnish the legacy of the first film. She had turned down numerous offers to do a sequel until she had read James Cameron’s script.

The executives at Fox attempted to convince Cameron to write a treatment of the film that didn’t include Ripley, in case the negotiations didn’t pan out. Cameron refused, stating that the Alien series was “all about Ripley.”

https://www.sideshow.com/blog/a-few-things-you-didnt-know-about-james-camerons-aliens/
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Os dois primeiros Aliens são fenomenais, mas de forma diferente, no primeiro temos mais um filme de suspense/horror, no segundo foi mais para o caminho da ação, provando que o filme pode ser bom de ambas as formas, o terceiro eu ainda acho bonzinho, mas do 4 é o pior da franquia e os posteriores não recuperaram a franquia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Alien 3 é um bom filme que retoma o ritmo lento do primeiro filme do Ridley Scott. Nunca entendi a choradeira dos fãs.

FrBT.gif
Acho que matar os dois co-protagonistas do segundo filme nos primeiros minutos, que a gente curtia, desagradou um pouco.

É algo estilo "Star Wars terminou com Rey encontrando Luke, nossa, que cena foda, mal posso esperar pra ver Luke, agora um mestre Jedi experiente e poderoso - Meu Deus, que quebra de expectativas, Luke é um gagá" = "Ripley passou o filme todo defendendo a Mewt (não lembro o nome), cara, ela arriscou tudo pra salvar a menina, mal posso esperar pra saber o que cai acontecer com ela" = "Mewt morre off-screen" e "Nossa, T2 terminou com John Connor e Sarah sobrevivendo e impedindo a Skynet de surgir, mal posso esperar John Connor adulto e Sarah Connor velha motherfuckwr" = "John morre em 5 minutos e Sarah é uma velha armada eclipsada por uma novinha qualquer".
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
[/QUOTE]
Alien 3 é um bom filme que retoma o ritmo lento do primeiro filme do Ridley Scott. Nunca entendi a choradeira dos fãs.

FrBT.gif
Além do que o @Goris disse é de conhecimento que este Alien teve vários e vários problemas de produção e mudanças no roteiro por muito pouco o filme quase não saiu se procurar um pouco na internet você vai ver as opções de roteiro que foram descartadas com algumas ideias bem melhores ou mais elaboradas do que no resultado final.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.661
Reações
106.881
Pontos
1.003
O filme flopou tão forte que levou alguns puxa-sacos da famigerada mídia de acesso a tomarem uma Red Pill, totalmente à seco e a contragosto. :klol


‘Terminator: Dark Fate’ Sadly Shows Diversity Only Matters For Movies Audiences Already Want To See

960x0.jpg

Natalia Reyes, Mackenzie Davis and Linda Hamilton star in 'Terminator: Dark Fate'

Dark Fate applied the Force Awakens formula to Terminator, and its failure shows the cruel limits of onscreen diversity as a financial boost

Two of the big movies dropping on DVD/Blu-Ray and “priced to rent” VOD today are Warner Bros. and New Line Cinema’s The Kitchen and Universal’s Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw. The former is, in a nutshell, everything we claim to want as a result of a push for onscreen diversity. It’s a mid-budget ($38 million), R-rated, adult-skewing mob drama starring Melissa McCarthy, Tiffany Haddish and Elisabeth Moss from a major studio and courtesy of a first-time female director in Andrea Berloff. Yet, partially thanks to mixed-negative reviews, and frankly I thought it was a fine piece of B-movie, three-star Hollywood moviemaking, the film earned just $16 million worldwide. Meanwhile, David Leitch’s Hobbs & Shaw starred Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby and Idris Elba in a blustery and over-the-top actioner that grossed $758 million worldwide, still the year’s biggest non-Disney/comic book flick of the year.

The extreme success (relatively speaking) of the actioner and the extreme failure of the crime flick highlights a grim point, one that plays into the sadly predictable box office failure of Terminator: Dark Fate. Audiences may claim to want onscreen and offscreen inclusivity, or perhaps the online conversation disproportionately speaks for the general populace. But, simply put, while onscreen diversity and offscreen inclusivity can be a potent added value element in a film audiences already want to see, it will not persuade moviegoers to show up in theaters for a film in which they otherwise have little interest. It’s a cruel truth that has revealed itself over the last few years, especially as Hollywood has (finally) gotten its head out of its butt and started offering, on the semi-regular, old-school studio programmers that happen to feature diverse casts and slightly more behind-the-scenes inclusivity.

Audiences have little problem with onscreen diversity. They also have little awareness of offscreen inequalities for the same reason I can’t quote stats concerning black coaches in the NFL or NBA. Even the online folks who proclaim to want this stuff only mean that they want progressive casting in the movies they were already going to see. They want diversity in Star Wars movies, comic book superhero movies and branded mega-bucks action spectaculars because those are the movies they already want to see. The folks championing Captain Marvel ignore Alita: Battle Angel, the folks flocking psyched to see Naomi Harris in No Time to Die or possibly as a baddie in Venom 2 have no interest in (the very good and of-the-moment political) Black and Blue. The folks waiting with bated breath for Birds of Prey might have enjoyed The Kitchen or Widows.

960x0.jpg

Chris Tucker and Jackie Chan in 'Rush Hour'

Allow me a historical digression, but Hollywood should have been giving us flicks like Black and Blue 15 years ago, back when audiences would still show up for an adult-skewing, original or new-to-you star vehicle. They should have noted the lessons of Jennifer Lopez’s Anaconda and the Jackie Chan/Chris Tucker blockbuster Rush Hour over 20 years ago. Both showed the value of making conventional genre flicks with underrepresented demographics as heroic leads (while also indirectly inventing the “R-13” by making their seemingly R-rated material just safe enough for a PG-13). Ditto the breakout success of LGBTQIA-friendly mainstream entertainment like The Birdcage and In and Out. But the early 2000’s success of Harry Potter and the Sorcerer’s Stone, Spider-Man, Shrek and Pirates of the Caribbean: Curse of the Black Pearl sent Hollywood chasing the mega-budget, four-quadrant PG or PG-13 fantasy blockbuster at the expense of almost everything else.

Since conventional wisdom suggested that maximum global box office demanded hero’s journeys starring white dudes and the young/hot white girl who loves him along the way (essentially Tim Burton’s Planet of the Apes, repeated with different and more popular brand names, movie stars and franchise characters), any potential progress instigated by the successes of Rush Hour, Waiting to Exhale, Anaconda and The Birdcage went out the window for a generation. Fueled by the success of X-Men, which turned Hugh Jackman into an overnight star, Hollywood spent a decade trying to make any vaguely talented and handsome white guy into the next Tom Cruise. Those not fitting the blockbuster mold ended up on TV, in horror or staying employed via Tyler Perry’s Lionsgate features. Hollywood all-but ignored Dev Patel, Elijah Kelly and the like so that they could make Channing Tatum a star on the sixth try.

By the time Hollywood realized the error of its ways, they had spent nearly 15 years trying to find the next Tom Cruise instead of the next Will Smith. TV, VOD and streaming had begun to fill in the gaps. Once the mere notion of a movie star was no longer enough to get people into theaters, the financial potential for anything aside from an IP-specific franchise flick based around a popular protagonist (be it Deadpool, Freddie Mercury or Pennywise) plummeted. Hollywood is finally starting to give us old-school star vehicles with actors like Naomi Harris and John Cho, but it’s near-impossible to get audiences to show up. Chadwick Boseman’s record-crushing success in Black Panther won’t make 21 Bridges a hit any more than Bradley Cooper’s American Sniper prevented Aloha from failing. Will MCU nerds show up for Michael B. Jordan and Brie Larson’s upcoming Just Mercy?

960x0.jpg

John Boyega, Daisy Ridley and Oscar Issac on the set of 'Star Wars: The Rise of Skywalker'

In 2018, the same audiences excited for Chadwick Boseman’s Black Panther mostly ignored John Boyega’s Pacific Rim: Uprising. There are plenty of valid reasons for that, but it was still a refreshing case of a big-budget, overseas-friendly franchise flick that just happened to star a black man which was ignored alongside a big movie that, by design, had to feature a minority-centric cast. Bringing this back to Terminator: Dark Fate, James Cameron and friends thought had their Star Wars: The Force Awakens, but they had Pacific Rim: Uprising. The former was a much-anticipated sequel to a still-popular franchise featuring young and comparatively diverse heroes as an added value element. Dark Fate was, like Pacific Rim 2, an unrequested sequel to an unsuccessful ($411 million worldwide on a $190 million budget, with $113 million of that from China) franchise starter that just happened to feature “not a white guy” leads.

Audiences have no interest in original or new-to-them flicks that happen to star “not a white guy” actors and actresses in conventional heroic (and villainous) leading roles. They also won’t be inspired to show up for a franchise flick that otherwise looks unappealing just because it happens to be more ethnically diverse compared to your stereotypical blockbuster flick. Again, I understand audiences not wanting to see an (allegedly) bad movie despite that film’s inclusivity, but white dudes were allowed to thrive with okay-to-bad starring vehicles and studio programmers for a century. Sadly, the failure of Pacific Rim: Uprising starring John Boyega means something different in the eyes of Hollywood than the failure of King Arthur: Legend of the Sword with Charlie Hunnam. White women and minorities don’t get the same second, third, fourth, fifth and sixth chances that that Jai Courtney, Garrett Hedlund, Channing Tatum and Taylor Kitsch do.

Audiences remembered that they either didn’t care about or didn’t enjoy Terminator: Salvation and Terminator: Genisys. And the reviews for Dark Fate, while comparatively positive, weren’t so superlative as to justify a third chance. That the film starred Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes and Gabriel Luna was a nice bonus, but not one that enticed folks to see a movie for which they already had little interest. The onscreen diversity of Hobbs & Shaw, Aladdin and Star Wars: The Force Awakens was a bonus that encouraged folks to show up for a big movie they were already going to see. The point of those successes was that ethnically diverse casts didn’t hurt overseas (and domestic) box office, which ran contrary to 20 years of conventional wisdom. It also didn’t help Terminator: Dark Fate, Pacific Rim: Uprising and The Kitchen because audiences didn’t want to see those movies.


Fonte
================================================================================================
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Essa morreu faz tempo também, só tem dois filmes bons, o 3 é uma aberração.

Não dá para saber qual é pior
Assisti Alien 3 semana passada e gostei bastante (nunca tinha visto), tem uma pegada mais parecida com o primeiro do que com o segundo.

Charles Dance não aparece muito, mas ele sempre é foda.

As vezes eu não achei ruim porque tudo o que veio depois dele é uma b*sta.
 
Topo Fundo