O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fórum há muitos e muitos anos... Sim, todos fomos larvas um dia.

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Tô véio, meu nick era Bruno

Quantos users das antigas que sumiram.

Saudades dos velhos tempos, PSX/PS2, ir na galeria pagé, GameTalk, ICQ, ainda usava Win98 e net discada.:ksnif
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
HUAEHAUEHAE não era desse tempo, mas a primeira coisa que fui ver foi o cantinho.

Pena que não deu pra abrir os tópicos =/
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
HUAEHAUEHAE não era desse tempo, mas a primeira coisa que fui ver foi o cantinho.

Pena que não deu pra abrir os tópicos =/

As moças de maiô :coolface

Daqui a mais 10 anos vao criar um topico igual a este dizendo pqp como em 2013 era bom o forum..
 


%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.905
Reações
2.022
Pontos
1.404
zedo
Larva
de Charming, CA
Página do Perfil
Membro Desde: 20 Março 2002 Mensagens: 176 Curtir recebidos: 43 Pontos de Troféu: 1 Warning Points: 0
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.905
Reações
2.022
Pontos
1.404
Bom, esse foi o único nick que usei aqui na OS. Nunca fui banido. Depois que mudou o fórum, mudou um monte de coisa e resetou tudo, eu larguei de mão. Acessei por um tempo outro fórum, e voltei recentemente pra cá quando senti saudade de acessarfóruns...

Seja lá do que vc esteja falando, não gostei muito do tom de acusação
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Bom, esse foi o único nick que usei aqui na OS. Nunca fui banido. Depois que mudou o fórum, mudou um monte de coisa e resetou tudo, eu larguei de mão. Acessei por um tempo outro fórum, e voltei recentemente pra cá quando senti saudade de acessarfóruns...

Seja lá do que vc esteja falando, não gostei muito do tom de acusação

Sentaí,
deixa que eu vou lá brigar com ele!
Ele não quis explicar e disse que você tem capacidade de entender; se ele não me mandar uma mp explicando, a coisa vai ficar feia!
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.905
Reações
2.022
Pontos
1.404
Hehe, eu não era larva, tinha vários mil posts. Enfim, deixa pra lá.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Pô, mas que geração é essa?

Qual a simplicidade de entender que estamos falando de uma larva que diz se lembrar da época dos primórdios do forum? Sério mesmo que ninguém entendeu que ele sendo larva fala como se vivesse aquela época, mas a maioria dos users daquela época ainda usam o mesmo nick e não uma conta com um nick diferente...

Esse povo que vê chifre em cabeça de gato.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Por mais larva que o cara seja, ele já nasce conhecendo o historico do fórum.
Eu sou antigo, quase 10 anos. Já vi muita coisa, mas nem chego aos pés dos caras que chegam agora!


Exemplo:
Ví o Keiju nascer homem, mudar de sexo umas três vezes, até virar mulher de vez e assumir o nome de GutinhO! :klol
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
A grande questão é que ele falou igual a um monte de users banidos... Não podia perder essa :coolface.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
PQP tinha um tópico meu "hoje é dia de festa, virei um MONSTRO DO PÂNTANO"

retard.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009

Eu nas antigas larva demente pra c***lho disse:
Aquela mina é uma tchutchuquinha... hmmmmmmmm

311_jpg.jpg
Este sou eu, o príncipe das trevas!

Vejam os comentários do@[URL='http://web.archive.org/web/20010829203312/http://www.outerspace.com.br/forum/pop_profile.asp?mode=display&id=876']Dr.Pecado® [/URL]
The Trooper de The Overtaker

The Overtaker disse:
Essa mina é uma galinha. Vai ficar famosa só porque mostrou a bunda. E nem é uma bunda tão boa assim. Bundinha de criança....
É por causa de pessoas assim que a imagem da mulher tá indo cada vez mais pro fundo do poço.


 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
nao consegui acessar os links, queria achar o concurso de photoshop que teve a milhoes de anos
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.905
Reações
2.022
Pontos
1.404
Pô, mas que geração é essa?

Qual a simplicidade de entender que estamos falando de uma larva que diz se lembrar da época dos primórdios do forum? Sério mesmo que ninguém entendeu que ele sendo larva fala como se vivesse aquela época, mas a maioria dos users daquela época ainda usam o mesmo nick e não uma conta com um nick diferente...

Esse povo que vê chifre em cabeça de gato.

Eu vivi aquela época e uso o mesmo nick, nunca usei outro.
 
Topo Fundo