O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fórum há muitos e muitos anos... Sim, todos fomos larvas um dia.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras, minha análise do WE4 na seção "análise dos leitores".

:ksnif

http://web.archive.org/web/20020215...e.com.br/reviews/leitores/psx/winni114-01.htm

Walter é meu pai, usava o e-mail dele na(extinta) empresa. Era por lá que eu floodava e avacalhava pra c***lho essa porra de forum aqui :klingua

doutordoom
LeoshevBR

Zé do Cx quando ainda era uma adolescente disse:
Wining Eleven, provavelmente a melhor "pelada" virtual para PSX está de volta. Estão novamente nessa versão os gráficos embasbacantes (melhorados em relação a versão anterior Wining Eleven Fin.Ver.) e o realismo nas partidas, que uniram legiões de amigos em frente às televisões. Mas não é só isso, o jogo traz uma porrada de novas opções tais como edição de jogadores (altura,peso,nome, cor do cabelo e barba, pé que chuta, cor da chuteira, atributos, etc...), um modo (dentro do options) que você pode rever um gol seu ou do computador salvo em seu
memory card e os troféus de campeonatos que você ganhou (ou a medalha olímpica). Existem também novos campeonatos, são eles: Master League (liga européia- Barcelona, Real Madrid, Bayern, etc...) e o modo olímpico, ou seja, você disputa amistosos ou a própria olimpíada com os times olímpicos (U22), além das tradicionais copas americanas, européias, asiáticas, africanas, mundial e a Konami Cup. No Master League você pode inclusive comprar jogadores para seu time.

Wining Eleven 4 X FIFA...

A comparação mais óbvia que se pode ter é entre FIFA e Wining Eleven (pegaremos as mais avançadas, Wining Eleven 4 e FIFA 99). Mas comparando as duas dá pra notar que Wining Eleven 4 busca mais o realismo e a simulação. Já o FIFA 99 é mais de um estilo Arcade. Por exemplo: no FIFA 99 você atravessa o campo inteiro correndo com a bola sem nenhum adversário tentando ou conseguindo roubar a bola e, quando chega na cara ou perto do gol, você aperta o botão de chute e o jogador dá um chute muito forte com uma curva inacreditável e a defesa do goleiro é mais inacreditável ainda, quer dizer, coisas praticamente impossíveis de acontecer em uma partida real. Já no Wining Eleven 4 não, você tem que pensar, trabalhar bem a bola até chegar ao esperado gol. Uma jogada bonita que você faz, seria bonita também em um campo real.

Detalhes nos gráficos e jogabilidade

O novo e espetacular jogo traz novos detalhes nos gráficos e jogabilidade que para alguns jogadores passam em branco:
Nos gráficos- o que mais se nota são os detalhes de movimentação e estética dos jogadores, o goleiro faz uma pose linda na hora de pular para defender uma bola, ou um lindo voleio que resulta num lindo gol. No replay tente botar a câmera mais perto da bola possível, você verá que a bola rola com muita suavidade, além da movimentação dos jogadores que são muito realísticas.
Na jogabilidade- desta vez os programadores acrescentaram novos movimentos e dribles que são executados da seguinte forma: duas vezes rapidamente L1 (pedalada do Denílson). Quadrado e rapidamente X
(ameaça na hora de dar o chute, dando um lindo corte no zagueiro ou goleiro). Segurar L1 e apertar X (tabelinha ou "1-2"). Segurar L1 e apertar triângulo (mesmo efeito do triângulo só que alto). Segurar L1 e apertar círculo (igual L1 + X,só que o segundo passe é em meia altura). Do lado da área apertar duas vezes círculo (cruzamento em meia altura).Igual ao anterior só que apertando 3 vezes círculo (cruzamento forte e rasteiro).
São detalhes muito importantes que mudaram e para melhor o novo jogo.

Monte uma seleção com você e seus amigos no elenco

Uma coisa muito legal que pode ser feita e que eu fiz é a seguinte: Você pode montar um time com o seu nome e o de seus amigos, tentando copiar no máximo altura (mín.1,55m-máx.2,10m), peso (na verdade porte físico), cor e jeito do cabelo, barba, cor da pele, pé que chuta, nome, n° da camisa, cor da chuteira, idade (mín.15anos-máx.46anos) etc...e se deliciar jogando com você, quem sabe no lugar do Ronaldinho que não anda muito bem das pernas, e um amigo seu que você não gosta no lugar do coitado do goleiro da Jamaica...é hilário...

Áudio

Não mudou muita coisa,apenas os cantos das torcidas e a narração,que possui muitas frases novas e a pronúncia de todos os jogadores corretamente.As vezes o narrador dá uma risada sabe-se lá por que muito engraçada.

O campo de batalha: O estádio

São simplesmente os estádios mais bem feitos em um jogo de futebol, os efeitos de iluminação dos refletores e as bandeiras tremulando dão a impressão que você está dentro do estádio assistindo tudo de perto. Os estádios são dos times europeus, o que perde um pouco a graça...

Finalizando e "vereditando"

No geral o jogo é soberbo, com um grau de dificuldade no limite, gráficos que deixam qualquer um de boca aberta, som espetacular e opções ao extremo. Quem curte uma "pelada virtual" não pode ficar fora dessa e fazer de tudo para botar as mãos nesse belo jogo. Agora o veredito: 9,97 (sei que não pode uma nota 10).

Prós:

+Gráficos apaixonantes;
+Opções variadíssimas;
+Apresentação fantástica (dá até aquela vontade de pegar a bola e sair correndo pra jogar uma pelada);
+Diversão chapante;
+Muitos modos de jogo;
+Realismo empolgante;
+É um jogo que dá para ser considerado um "simulador de futebol";

Contras:

-Não tem opção de replay no meio do jogo (os replays são automáticos);
-Não possui times brasileiros;
-Narração não empolga igual a do W.E. 98-99;
-Não tem limite na adição de atributos na edição de jogadores;

Contemple algumas fotos abaixo:


:rox
Pra mim, o melhor jogo de todos os tempos.

Chorando aqui...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
O problema é que só voltou agora XD.
Tá falando do que não sabe. Com a transição ou problema de fórum que aconteceu em 2004 senão me engano, muitos perderam os seus contadores, os posts foram zerados!!
O cara deve ser um dos que tiveram esse azar.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Tá falando do que não sabe. Com a transição ou problema de fórum que aconteceu em 2004 senão me engano, muitos perderam os seus contadores, os posts foram zerados!!
O cara deve ser um dos que tiveram esse azar.

Você que não entendeu, mas deixo você encontrar o que eu disse.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Você que não entendeu, mas deixo você encontrar o que eu disse.
Só por que o cara voltou agora? Nada a ver.

Qual a simplicidade de entender que estamos falando de uma larva que diz se lembrar da época dos primórdios do forum? Sério mesmo que ninguém entendeu que ele sendo larva fala como se vivesse aquela época

E se viveu? Que provas vc tem? Existem muitos users que foram esquecidos ou não tinham relevância para serem lembrados, se eu parasse de postar e voltasse daqui alguns anos, duvido alguém lembrar de mim(Timpas) aqui.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Não sou dessa época, mas devia ser baum! Acho que alguns dinossauros ainda estão por aqui...
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Só por que o cara voltou agora? Nada a ver.

Qual a simplicidade de entender que estamos falando de uma larva que diz se lembrar da época dos primórdios do forum? Sério mesmo que ninguém entendeu que ele sendo larva fala como se vivesse aquela época

E se viveu? Que provas vc tem? Existem muitos users que foram esquecidos ou não tinham relevância para serem lembrados, se eu parasse de postar e voltasse daqui alguns anos, duvido alguém lembrar de mim(Timpas) aqui.

Prova cabal que você não entendeu mesmo. Leia direito tudo que eu disse e veja o que ocorria aqui no forum nas últimas semanas.

Se ainda assim não entender, aconselho a refletir mais a vida.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Prova cabal que você não entendeu mesmo. Leia direito tudo que eu disse e veja o que ocorria aqui no forum nas últimas semanas.

Se ainda assim não entender, aconselho a refletir mais a vida.
No fórum ou no vale tudo? Por que se for aqui, então não tenho que refletir nada, quase não leio essa pasta.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Saudades, mas o fórum dava pau pra c***lho nessa época.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.940
Pontos
1.089
Esse perfil é recente demais, o outro eu não lembro do nick e nem do email D:
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O site da Outerspace tinha uma seção chamada Gametalk (eu acho que é esse o nome) em que eles respondiam e-mails da galera e era ótimo, mas pararam de fazer e virou esse site mediocre que ninguém liga.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O site da Outerspace tinha uma seção chamada Gametalk (eu acho que é esse o nome) em que eles respondiam e-mails da galera e era ótimo, mas pararam de fazer e virou esse site mediocre que ninguém liga.

Se divirta:

http://web.archive.org/web/20020208202719/http://www.outerspace.com.br/gametalk/indicegametalk.htm

"
Pergunta: É realmente lamentável a situação da SNK... isso mostra o quanto pode ser cruel o mercado de jogos. À uns anos atrás, durante a febre dos "2D Fight", ela era invejada... me lembro de ter que encarar filas enormes no fliperama pra poder tirar uma casquinha de Fatal Fury 2 ou KOF97. Mas o tempo se passou e os jogos da SNK não seguiram a mesma ordem de progresso dos outros sistemas, realmente o mundo não tem mais espaço para idéias saudosistas. Espero que pérolas como King Of Fighters, Fatal Fury e Samurai Showdown não sejam esquecidas...

OS Responde: Pois é.
"

:kkk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Se divirta:

http://web.archive.org/web/20020208202719/http://www.outerspace.com.br/gametalk/indicegametalk.htm

"
Pergunta: É realmente lamentável a situação da SNK... isso mostra o quanto pode ser cruel o mercado de jogos. À uns anos atrás, durante a febre dos "2D Fight", ela era invejada... me lembro de ter que encarar filas enormes no fliperama pra poder tirar uma casquinha de Fatal Fury 2 ou KOF97. Mas o tempo se passou e os jogos da SNK não seguiram a mesma ordem de progresso dos outros sistemas, realmente o mundo não tem mais espaço para idéias saudosistas. Espero que pérolas como King Of Fighters, Fatal Fury e Samurai Showdown não sejam esquecidas...

OS Responde: Pois é.
"

:kkk

É, os caras manjavam muito mesmo!!!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se divirta:

http://web.archive.org/web/20020208202719/http://www.outerspace.com.br/gametalk/indicegametalk.htm

"
Pergunta: É realmente lamentável a situação da SNK... isso mostra o quanto pode ser cruel o mercado de jogos. À uns anos atrás, durante a febre dos "2D Fight", ela era invejada... me lembro de ter que encarar filas enormes no fliperama pra poder tirar uma casquinha de Fatal Fury 2 ou KOF97. Mas o tempo se passou e os jogos da SNK não seguiram a mesma ordem de progresso dos outros sistemas, realmente o mundo não tem mais espaço para idéias saudosistas. Espero que pérolas como King Of Fighters, Fatal Fury e Samurai Showdown não sejam esquecidas...

OS Responde: Pois é.
"

:kkk



Nem sei como viver sem tamanha demonstração de sabedoria e respeito pelo usuário.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Zé se era(é) moh flooder, antes e depois do wipe.:klingua

Saudade dos caras que jogavam MOHAA comigo :ksnif
Tem duas fadias que ainda estão me devendo um assinatura personalizada daquele tópico do assinaturas grátis.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129



see-what-you-did-there-to-vict-aguiar.png
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Saudades desse layout .................... dessa época tbm..............não tinha essa frescura de politicamente correto
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Se divirta:

http://web.archive.org/web/20020208202719/http://www.outerspace.com.br/gametalk/indicegametalk.htm

"
Pergunta: É realmente lamentável a situação da SNK... isso mostra o quanto pode ser cruel o mercado de jogos. À uns anos atrás, durante a febre dos "2D Fight", ela era invejada... me lembro de ter que encarar filas enormes no fliperama pra poder tirar uma casquinha de Fatal Fury 2 ou KOF97. Mas o tempo se passou e os jogos da SNK não seguiram a mesma ordem de progresso dos outros sistemas, realmente o mundo não tem mais espaço para idéias saudosistas. Espero que pérolas como King Of Fighters, Fatal Fury e Samurai Showdown não sejam esquecidas...

OS Responde: Pois é.
"

:kkk

HAHAHAHAAHAHA
Muito bom
brunoos põe essa seção de volta, eu e o Afghan te ajudamos a escrever com todo o carinho e zelo que nossa dimensão permite.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Se divirta:

http://web.archive.org/web/20020208202719/http://www.outerspace.com.br/gametalk/indicegametalk.htm

"
Pergunta: É realmente lamentável a situação da SNK... isso mostra o quanto pode ser cruel o mercado de jogos. À uns anos atrás, durante a febre dos "2D Fight", ela era invejada... me lembro de ter que encarar filas enormes no fliperama pra poder tirar uma casquinha de Fatal Fury 2 ou KOF97. Mas o tempo se passou e os jogos da SNK não seguiram a mesma ordem de progresso dos outros sistemas, realmente o mundo não tem mais espaço para idéias saudosistas. Espero que pérolas como King Of Fighters, Fatal Fury e Samurai Showdown não sejam esquecidas...

OS Responde: Pois é.
"

:kkk


joinha.jpg


Matusalens recordarão.
 
Topo Fundo