O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fórum há muitos e muitos anos... Sim, todos fomos larvas um dia.

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
o cebola pelo menos no dia do niver do forum podia reabilitar o visual antigo mesmo que com perdas de funcionalidade para o pessoal ficar feliz, fica a dica MODERAÇÃO
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Não sei se acostumei, mas curto muito fórum.

Acho engraçado como hj em dia isso saiu de "moda" e a galera mais nova vira cara.
Alguém poderia me dizer como os mais novos fazem para tirar duvidas ou discutir como nós fazemos aqui?
Não vejo facebook como um motivo.
Muita gente usa o reddit pra discussões. Foda que é meio tosco esse negócio de o comentário mais votado/comentado ficar no topo.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

SamSpade_

Bam-bam-bam
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
423
Eu frequento esse fórum há vários anos, tenho essa conta há oito, mas este é meu segundo post.
Represento o estranho fenômeno da larva antiga.
Mas, sim, fóruns foram superados por Reddits, FB e redes sociais em geral.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
thisisbait.jpg
 

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
Frequento fórum a anos mas nunca fui de fazer conta ou interagir com a galera por N motivos mas sempre me diverti, aprendi e ri muito vendo fóruns, infelizmente com as novas redes sociais o pessoal ta migrando e deixando isso de lado. Agora eu finalmente tomei vergonha na cara e criei uma conta pq acho isso aqui melhor que qlq reddit ou facebook pq não tenho paciência para essas coisas
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Jamais largaria o fórum por Facebook.

A quantidade de imbecis aqui é consideravelmente menor, embora eles ainda existam, hehe.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Não sei se acostumei, mas curto muito fórum.

Acho engraçado como hj em dia isso saiu de "moda" e a galera mais nova vira cara.
Alguém poderia me dizer como os mais novos fazem para tirar duvidas ou discutir como nós fazemos aqui?
Não vejo facebook como um motivo.

as pessoas olham qual comentário tem mais like e aceitam aquilo como a resposta correta
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje em dia a galera usa os grupos de Facebook pra interagir e saber das coisas, acho que o maior problema é o conteúdo se perder muito rápido, então acabam fazendo as mesmas perguntas com frequência.

Eu tenho conta em 3 fóruns diferentes, mas aqui é, de longe, o fórum que sou mais ativo.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Acho que sou da Época do Doom, meu primeiro Nick era Big Bo5s, e no fórum LoL era DeNiro... Sim, no começo eu Entrava mais no LoL que aqui na OS, mas depois de alguns anos eu evolui.
PS. Tinha um use muito bom chamado San Anders que postava uns tópicos de curiosidades, engenharia mecânica muito bons, sinto falta doa tópico dele.
 
Topo Fundo