O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Farol - (Robert Pattinson + (Willem Dafoe)

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Lembro de já ter assistido a um filme parecido com esse. Nesse ilha onde está instalado o farol,
existe um povo aquático que luta contra os dois faroleiros.

Esse novo é uma refilmagem?

Eu acho que sei de que filme ce está falando, não lembro o nome agora. Eu vi também, gostei, mas não tem muito a ver com o Lighthouse. Esse agora é focado mais nos dois personagens endoidando com a convivência, é bem sobre o relacionamento dos dois no farol. Tem até algum mistério sobre o cenário, mas pra mim é o de menos.

Putz. Filmaço. Os dois atores exercitam todas as facetas que eles tem disponíveis, da forma mais foda possível.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Assisti por conta da pegada lovecraftiana, achei razoável... na minha opinião as alegorias aos mitos gregos de Sísifo e Prometeus ficaram um tanto exageradas... até caricaturais em alguns pontos, a caracterização de Dafoe como Netuno e seus humores instáveis também achei muito caricatural, o melhor sem dúvida foi a abordagem lovecraftiana "do que existia dentro do farol", se focasse nisso teria potencial pra ser uma obra prima.

Enfim... dou 6.5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Assisti por conta da pegada lovecraftiana, achei razoável... na minha opinião as alegorias aos mitos gregos de Sísifo e Prometeus ficaram um tanto exageradas... até caricaturais em alguns pontos, a caracterização de Dafoe como Netuno e seus humores instáveis também achei muito caricatural, o melhor sem dúvida foi a abordagem lovecraftiana "do que existia dentro do farol", se focasse nisso teria potencial pra ser uma obra prima.

Enfim... dou 6.5/10
Alguma coisa Locecraftiana mais atual boa para indicar?

Eu tinha esperanças nessa nova série do Jordan Peele mas depois de ver Twilight Zone novo... caíram mto

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Alguma coisa Locecraftiana mais atual boa para indicar?

Eu tinha esperanças nessa nova série do Jordan Peele mas depois de ver Twilight Zone novo... caíram mto

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Tá osso achar produções lovecraftianas atuais, tem o novo do Aron Moorhead e do Benson "Synchronic" que promete, deve estar pintando nos streamings em breve, e tem essa versão de Color Out of Space do fim de 2019 rolando por ai, a presença de Nicolas Cage ainda não me entusiasmou o suficiente pra assistir, mas eu devo superar esse trauma em breve e encarar a bomba... aí volto aqui pra comentar se presta.
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Achei bem fraco em termos de historia, muita coisa obvia e simbolismo exagerado, mas tem cara de ter sido erro de roteiro. Poderia ter ficado muito melhor frente a um roteiro mais robusto.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Eu vi e achei o Willem Dafoe monstro no papel, a ambientação incrível e o futuro Batman até que bom. Dou um 7.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
comprei o bluray do farol e parasita! peguei pelo grabr (loja foi a amazon americana)

parasita ainda tem chances de sair no brasil depois de 4 oscars mas duvido ver o farol por aqui pra quem ta afim de colecionar
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
comprei o bluray do farol e parasita! peguei pelo grabr (loja foi a amazon americana)

parasita ainda tem chances de sair no brasil depois de 4 oscars mas duvido ver o farol por aqui pra quem ta afim de colecionar
Vc diz cinema? Se sim, aqui na cidade parasita está em cartaz ira fazer muito tempo, mas muito tempo mesmo(3 ou 4 meses).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Vc diz cinema? Se sim, aqui na cidade parasita está em cartaz ira fazer muito tempo, mas muito tempo mesmo(3 ou 4 meses).
falo dos discos

parasita saiu em circuito pequeno mais alternativo mas depois do oscar bombou nas redes convencionais como cinemark

o farol eu nao vi mesmo mas talvez tenha passado em circuito alterno. Como nao teve premiações de oscar passou batido no relançamento

bluray aposto q parasita pelo menos sai. Só q até entao eu nao tinha certeza e como ia pegar o farol de qualquer forma..
 
Topo Fundo