O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fim da Evo está chegando... (+pedofilia)

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Agora entendi porque meu pai ficava puto de ir gastar dinheiro em ficha de SF2 no boteco na volta da escola. Obrigado Pai, você tinha razão! :klolz
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Não tinha visto este tópico e postei no da Evo só esclarecendo algumas coisas pois essa EVO online foi meio montada em cima da hora substituir a Evo desse ano...
A Evo desse ano ia ter:
Skullgirls
O jogo feito por fãs do My little pony Vs...(se souberem o nome me corrijam...)
Marvel Vs Capcom 2 (exatamente como prometeram mas Online...)
Killer Instinct
Mortal Komabat 11
Já tinham fechado as inscrições online (mas acho que pela regra só ia ter americano e alguns competidores de Canadá e México)
Mas lembro que o Maximilian há tempos já disse que não ia pois a Ripley ia nascer próximo dessa data (pra quem não sabe Ripley é o nome da filha do Maximilian que tá pra nascer).
A Capcom ia trazer um game surpresa pra exibição (muita gente antes disso apostava em SF 3 3rd impact pra anunciar algum personagem pra SFV).
Em teoria teria anuncio da KOF 15.

Depois desse escândalo bem no dia de encerramento das inscrições...(antes que esqueça já anunciaram que vão devolver o dinheiro das inscrições e vão manter a doação de parte da renda pra vitimas do covid..., deixaram bem claro que vão tirar do bolso deles pra as devoluções não diminuirem o valor!)
E as empresas começaram a pular fora...
Com isso das duas uma:
Ano que vem a EVO volta mas vão mudar logo, vão por conteúdo como vou dizer incentivando a que se denuncie comportamentos como o que Wiz fez...e vão doar uma boa grana pra quem ajude vitimas ou...
Vão mudar de nome e sumir com tudo e "re começar do zero" o que ia ser bem ruim pois a EVO foi o primeiro grande evento profissional de games de luta!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
Acho que é pro player de Smash esse daqui.



Edit:

https://vs.com.br/artigo/smash-ultimate-nairo-cinnpie-e-keitaro-sao-acusados-de-pedofilia

Diversas denúncias de assédio sexual e pedofilia surgiram no cenário competitivo de Super Smash Bros. Ultimate desde a última quarta-feira (1). Até o momento, o pro player Nairoby "Nairo" Quezada e os comentaristas Cinnamon “Cinnpie” Dunson e Richard “Keitaro” King foram acusados de manter relações sexuais com pro players e outros integrantes da comunidade competitiva do game que eram menores de idade.

Diversas denúncias de assédio sexual e pedofilia surgiram no cenário competitivo de Super Smash Bros. Ultimate desde a última quarta-feira (1). Até o momento, o pro player Nairoby "Nairo" Quezada e os comentaristas Cinnamon “Cinnpie” Dunson e Richard “Keitaro” King foram acusados de manter relações sexuais com pro players e outros integrantes da comunidade competitiva do game que eram menores de idade.


Na quarta-feira, o pro player de Super Smash Bros. Ultimate Troy "Puppeh" Wells escreveu um relato no qual acusa Cinnpie de assédio sexual. Segundo o jogador, na época em que ela "iniciou conversas sexuais" com ele, a comentarista tinha 24 anos e ele 14. Puppeh afirma que Cinnpie constantemente dizia para que ele nunca contasse a ninguém o que havia acontecido entre os dois e pedia para que ele apagasse o histórico de conversa deles no Facebook.

Em 2016, já haviam boatos na comunidade de Smash sobre a comentarista deixar Puppeh embriagado e manter algum tipo de relacionamento sexual com ele. Na época, Cinnpie negou as acusações. O vídeo de um torneio realizado em 2016 mostra Cinnpie abraçando e conversando com Puppeh.

O criador de conteúdo "Glyphmoney" afirmou que também foi assediado sexualmente por Cinnpie. Ele não especificou a idade de ambos durante o relacionamento que tiveram e disse que também foi assediado por Davon “Promaelia” Crawley, pro player que foi banido do cenário competitivo de Smash. Até o momento, Cinnpie não se pronunciou sobre nenhum dos casos em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira (2), o pro player Zack "CaptainZack" Lauth acusou o jogador Nairoby "Nairo" Quezada de manter relações sexuais com ele quando CaptainZack tinha 15 anos e Nairo tinha 20. Além de publicar seu relato sobre o caso, CaptainZack postou uma série de fotos em que descreve para uma terceira pessoa tudo o que aconteceu entre ele e Nairo durante o torneio CEO Dreamland 2017.

O pro player também afirmou que Nairo e o irmão dele deram dinheiro a ele para que ele nunca contasse o que havia acontecido. "Eles usaram uma conta com nome falso no Paypal na esperança de que ninguém conseguisse rastrear o dinheiro", explicou CaptainZack. "Me foi dito que se eu 'fizesse a minha parte' não dizendo nada para ninguém sobre nossas relações, eu receberia ajuda financeira dele".

Segundo o pro player, Nairo começou a oferecer dinheiro a ele após Elliot Bastien "Ally" Carroza-Oyarce, de 29 anos, ter admitido que havia mantido um relacionamento com CaptainZack, quando o jogador ainda tinha 17 anos. Ally deixou o cenário competitivo em 2019. Segundo CaptainZack, Nairo ficou com medo de que alguém comentasse sobre o que havia acontecido entre os dois.

"Estou cansado de viver uma vida de mentiras. Cansado de encobrir os erros de outras pessoas. Eu gostaria de dizer que nunca ameacei Nairo de tornar essa história pública. A única razão pela qual estou dizendo a verdade é porque não posso aguentá-la mais. O estresse de ter essa experiência pesando sobre mim há três anos da minha vida é demais para eu suportar", finalizou CaptainZack.

Nairo se pronunciou sobre o caso em seu Twitter. "Meu comportamento foi errado. Eu estava errado. [...] Ao Zac, eu peço desculpas por fazer você carregar esse fardo durante todos esses anos. Isso não é justo com você. Realmente sinto muito. Estou tirando um tempo para refletir sobre mim e empenhado em procurar ajuda. Preciso ser melhor, crescer e aprender. Como consequência disso, não estarei mais ativo em redes sociais. Eu traí as pessoas que confiaram e dependeram de mim - a equipe da NRG Esports que me ajudou profissionalmente, e mais importante, a comunidade que me apoiou e torceu por mim durante todos esses anos. Eu falhei com vocês. Sinto muito".

Também nesta quinta-feira, o comentarista de Smash Richard “Keitaro” King admitiu ter tido relações sexuais com uma garota de 16 anos que estava alcoolizada durante uma festa em 2018. O próprio comentarista, que na época tinha 30 anos, relatou o que aconteceu e a vítima confirmou o caso. Shiva disse que o tempo todo pensa sobre o que aconteceu e se questiona se a culpa foi dela. "Tudo o que eu quero é ficar sozinha. Foi tudo o que eu quis desde o início".

"Fui um idiota por ter deixado ela beber e estar naquela situação. Independentemente de como qualquer coisa aconteceu, foi minha culpa. Mais uma vez, eu queria ao menos dizer tudo o que aconteceu. Desculpe por ter feito você lidar com isso, Shiva. Quero me desculpar com a comunidade, amigos próximos e qualquer um que me acompanha. Não tenho certeza sobre o que acontecerá agora, mas certamente irei embora por um longo tempo, senão para sempre", escreveu Keitaro, cuja conta no Twitter não existe mais.

Hoje, Joey "MrWizard" Cuellar, presidente e co-fundador da EVO foi afastado de seu cargo após ser acusado de assédio sexual. Em junho, diversos profissionais de jogos como Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2 e Destiny foram acusados de assédio sexual e comportamento abusivo, como Grant "GranDgranT" Harris, Lono "SayNoToRage" e Henry "HenryG" Greer.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Não tinha visto este tópico e postei no da Evo só esclarecendo algumas coisas pois essa EVO online foi meio montada em cima da hora substituir a Evo desse ano...
A Evo desse ano ia ter:
Skullgirls
O jogo feito por fãs do My little pony Vs...(se souberem o nome me corrijam...)
Marvel Vs Capcom 2 (exatamente como prometeram mas Online...)
Killer Instinct
Mortal Komabat 11
Já tinham fechado as inscrições online (mas acho que pela regra só ia ter americano e alguns competidores de Canadá e México)
Mas lembro que o Maximilian há tempos já disse que não ia pois a Ripley ia nascer próximo dessa data (pra quem não sabe Ripley é o nome da filha do Maximilian que tá pra nascer).
A Capcom ia trazer um game surpresa pra exibição (muita gente antes disso apostava em SF 3 3rd impact pra anunciar algum personagem pra SFV).
Em teoria teria anuncio da KOF 15.

Depois desse escândalo bem no dia de encerramento das inscrições...(antes que esqueça já anunciaram que vão devolver o dinheiro das inscrições e vão manter a doação de parte da renda pra vitimas do covid..., deixaram bem claro que vão tirar do bolso deles pra as devoluções não diminuirem o valor!)
E as empresas começaram a pular fora...
Com isso das duas uma:
Ano que vem a EVO volta mas vão mudar logo, vão por conteúdo como vou dizer incentivando a que se denuncie comportamentos como o que Wiz fez...e vão doar uma boa grana pra quem ajude vitimas ou...
Vão mudar de nome e sumir com tudo e "re começar do zero" o que ia ser bem ruim pois a EVO foi o primeiro grande evento profissional de games de luta!

Them Fighting Herds é o jogo do MLP, aliás, pelo que me lembre ele começou com personagens do MLP mesmo, mas como tomou C&D o cara reestilizou os personagens e lançou como um jogo stand alone

Aliás, Them Fighting Herds e Skullgirls estavam os melhores na versão online por conta do ótimo netcode deles.
 
Ultima Edição:

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.146
Pontos
999
c***lho, não tava sabendo, me pegou desprevinido essa, estou em choque mesmo.

Acompanhei a EVO durante muitos e muitos anos, tomara que tirem esse cara da liderança e volte tudo ao normal!
 


Topo Fundo