O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fim da pirataria vai ser a comodidade e a preguiça?

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Quando Streaming era só Netflix tava de boa mas agora cada semana que você descansa e lança um Streaming novo, perde conteúdo que agora vai pro Streaming proprietário, isso aumenta mais a vontade de torresmar que de se manter lícito.
 
Ultima Edição:

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Assino Netflix para minha família: mãe, pai, irmãos. Apesar da lacração comendo solta ainda é uma boa plataforma. Agora, pro meu uso pessoal mesmo eu gosto muito do Ororo.tv. É uma plataforma Russa de streaming com um acervo gigante, maior do que a Netflix. Mas é tudo em inglês. (tem opção de legendas em Pt-BR). Então, não é nada popular no Brasil. Ainda baixo muitos filme por Torrent. Geralmente filmes bem específicos de terror (trash, na verdade) que eu não acharia em plataforma nenhuma.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
eu pago os serviços, acho mais de boas pra usar sem preocupações...
até minha filha de 4 anos se vira no netflix...

eu tenho tanta coisa pra fazer da minha vida que quando chego na TV de duas uma:
ou quero ver esportes na FOX/ESPN/SporTV ou filmes/series com a patroa... tudo sem complicação..
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Quando Streaming era só Netflix tava de boa mas agora cada semana que você descansa e lança um Streaming novo, perde conteúdo que agora vai pro Streaming proprietário, isso aumenta mais a vontade de torresmar que de se manter lícito.

Só que pelo que estou vendo o "torresmismo" vai se tornar mais doloroso, dificil e mais custoso daqui pra frente considerando que querem "consertar" a internet e a socioeconomia...
Lá fora por conta da excessiva balcanizaço, nos países de terceiro e quarto mundo porque a economia está devastada e a pessoa tem que escolher entre se entreter ou se sustentar e se cuidar.
E a Pandemia só vai favorecer a existencia de uma lei contra violação de DA (No Japão, Inglaterra e Alemanha já existem, e não são nada leves) em vários países. É uma coisa inevitavel que vai acontecer e vai chegar nos países mais pobres.
Cedo ou tarde? Não sei.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Só que pelo que estou vendo o "torresmismo" vai se tornar mais doloroso, dificil e mais custoso daqui pra frente considerando que querem "consertar" a internet e a socioeconomia...
Lá fora por conta da excessiva balcanizaço, nos países de terceiro e quarto mundo porque a economia está devastada e a pessoa tem que escolher entre se entreter ou se sustentar e se cuidar.
E a Pandemia só vai favorecer a existencia de uma lei contra violação de DA (No Japão, Inglaterra e Alemanha já existem, e não são nada leves) em vários países. É uma coisa inevitavel que vai acontecer e vai chegar nos países mais pobres.
Cedo ou tarde? Não sei.

Aí vai sobrar só vpn, usenet, mirc, onion

Só coisa que pessoal não tem a menor paciência de aprender lol

O medo de vírus e malware favorece demais os serviços pagos.

Mas eu gosto de ter MEUS filmes favoritos COMIGO. Se eu viajar para onde for levo meu HD externo com a pasta filmes separada por categoria e repleta de títulos clássicos e premiados.

Já fui para um hotel fazenda e em uma noite fria, depois de dar uns catuques, tinha uma TV 65" porém só tinha os canais Globo, Record, SBT e Band......daí saquei o HDzão e assisti Trilogia Matrix.

Fora que uma vez num passado distante baixei EXTERMINADOR DO FUTURO e quando vi no filme o robô tinha um consolo preto enorme ao invés de uma metralhadora........daí vi que algo errado não estava certo.

Teve uma viagem que foi tanta frescura com medo do notebook ou do hd externo estragar, fora configurar a legenda sem símbolos

Que desistimos de assistir o filme e fomos dormir lol

Hoje dá pra colocar o pendrive na tv do hotel e feito

Só depende se a tv não é jurássica, senão assiste em um tablet de 10 polegadas mesmo lol
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
anool56fb8s21.jpg
Esse meme resume bem oq eu sinto, antigamente era só globo, SBT, manchete, band, cultura, etc pelo menos para grande maioria. Hoje tem uma caralhada de opção e nem assim tá bom. Eu tenho btv10 as vezes fico passando aquela cassetada de canal e não acho um q preste, resolvo então ir pro my family. Mesma coisa, exceto quando já tenho um filme em mente, aí sim. Eu deixei de piratear faz um tempo, mas já fui um pirateiro dos bons. Kk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Pensando aqui agora, se tem uma coisa que não faz mais sentido, é pirataria de musica, assina la um Deezer e tem praticamente tudo que um cidadão normal precisa. Eu pessoalmente nao lambo bola de artista, então vou catando musica que o timbre me agrada e pondo nos favoritos, é mais cômodo isso dq caçar musica na internet.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Assino Netflix para minha família: mãe, pai, irmãos. Apesar da lacração comendo solta ainda é uma boa plataforma. Agora, pro meu uso pessoal mesmo eu gosto muito do Ororo.tv. É uma plataforma Russa de streaming com um acervo gigante, maior do que a Netflix. Mas é tudo em inglês. (tem opção de legendas em Pt-BR). Então, não é nada popular no Brasil. Ainda baixo muitos filme por Torrent. Geralmente filmes bem específicos de terror (trash, na verdade) que eu não acharia em plataforma nenhuma.
Boa!!!
Também faço isso, mas sem usar torrents, geralmente procuro nesses blogs de cinema trash como o famoso Canibal Filmes peguei muita coisa de lá.
Subsconcious Cruelty é um exemplo de filme que eu só achei nesse site aí.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Pessoal fala em catar musica na internet, como se ainda fosse uma por uma no emule :klolz

Musica pirateada é o nome da banda no piratas da bahia, depois o torrent do album que vc quiser. Hoje em dia serve para aquilo que nao tem na spotify. Mas ainda tenho kilos de albuns baixados assim.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Verdade, como eu assino o Crunshyroll, eu nem baixo mais animes, e nem música porque tenho o Dezzer por causa do plano da Tim.
 
Topo Fundo