O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DAS GERAÇÕES DOS VIDEOGAMES | #OStreaming é inevitável

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Videos de um canal de um Brasileiro que mora na Espanha e que é Desenvolvedor de games e Gamer e que ja testou algumas platafomas de game via Streaming como o Stadia :









 
Ultima Edição:


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Quer a verdade? É impossível os consoles acabarem, nunca irá ocorrer. A praticidade dos consoles sempre será o principal fator pra todo esse fenômeno. Vc pode ter o PC top das galáxias, nada será mais prático pra entrar no mundo dos vídeo games bastando ligar 2 cabos e apertar o power.

Bote lado a lado o PC mais parrudo com melhor ssd do mercado so ali no standby, contra um console atual tb ali no modo repouso. Iniciem ao mesmo tempo, no console vc estará jogando mais rapidamente do que no PC (levando em conta que nada já esteja pre aberto!). É muito prático.

A regra tb vale pro streaming, se no PC já não é tão prático pro cidadão médio, imagina um streaming da vida, que o sujeito vai ter que entender diversas coisas antes pra talvez ter certeza se irá funcionar.

Playstation, Xbox e Switch é 1-2, em 1 vc inicia o jogo, em 2 vc vai na loja pra comprar o jogo, fim de papo. Se for mídia física troque o 2 por encaixar a mídia no aparelho, pronto.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Esse papo tem mais de 15 anos!

OP ta cheio de rancor no coração só porque galera não visita ele no tópico oficial, está carente!
Ele esqueceu de comunicar a Nintendo, visto que não avisaram ela da falência devido ao Stadia "console killer" estar arrebentando em vendas.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
E claro que também posso dar minha opinião, visto que moro no Brasil e desenvolvo games, sendo o mais famoso um joguinho da memória feito em Macromedia Flash 5 para navegadores Internet Explorer 7, deve rolar também no Netscape Navigator.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Poxa, achei que o Chief ia esperar baixar mais um pouco pra poder declarar apoio...
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
A caixa sempre vai existir, pode virar algo de nicho, mas ainda vai ter.

o futuro com certeza eh o streaming.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ok, se o streaming for o futuro f**a-se só colocar uns servers em BH que estamos ai, mas acho que a existência do VR garante que sempre vamos ter a opção de hardware local.

PC para os jacks + jogos do PlayStation por streaming + jogos da Nintendo pelo emulador + firewall para bloquear os jogos da MS

Outra coisa, os mesmo filhos da put* que defendem 4K nativo agora vão defender o streaming com o bitrate todo zuado, eu mereço...
 
Ultima Edição:

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Acho inevitável a morte dos consoles , o stadia mostrou que a tecnologia está quase pronta pra deslanchar, no futuro vamos ter o canal da sony, nintendo e quem sabe da microsoft, a sony com os exclusivos e a microsoft com sua rede bem estável
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acho inevitável a morte dos consoles , o stadia mostrou que a tecnologia está quase pronta pra deslanchar, no futuro vamos ter o canal da sony, nintendo e quem sabe da microsoft, a sony com os exclusivos e a microsoft com sua rede bem estável
O Stadia não mostrou porra nenhuma, fracassou lindamente, se alguém mostrou alguma coisa foi a NVidia. No fim das contas ficou bem claro que o motivo pelo qual os devs tanto querem streaming é para poder sacanear os jogadores sem dó.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Streaming nunca vai prestar, não para nossa época, só lá para os anos 3000.

Por enquanto é igual sexo virtual.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Acho inevitável a morte dos consoles , o stadia mostrou que a tecnologia está quase pronta pra deslanchar, no futuro vamos ter o canal da sony, nintendo e quem sabe da microsoft, a sony com os exclusivos e a microsoft com sua rede bem estável
Se rolar daqui muitos anos por sinal, você vai ter sim serviço de streaming da M$, Sony e Nintendo, e tbm da EA, Activison, Ubisoft, Bethesda, Capcom, Square e toda Publisher que você imaginar!



E sim, você vai ter que pagar para ter acesso as lojas e aos jogos como o Stadia PRO, servidor não é de graça :kjoinha!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Se rolar daqui muitos anos por sinal, você vai ter sim serviço de streaming da M$, Sony e Nintendo, e tbm da EA, Activison, Ubisoft, Bethesda, Capcom, Square e toda Publisher que você imaginar!


It’s the new conta de água, luz, telefone, padaria, farmácia, internet e passeio de domingo no zoológico.

Cada firma vai ter sua mensa, perigoso nossos filhos ficarem sem a escolinha.

Baita evolução
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Pode ser o futuro. Mas tá distante ainda. Daqui a 5 anos você cria outro tópico aqui e tenta de novo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Ok, se o streaming for o futuro f**a-se só colocar uns servers em BH que estamos ai, mas acho que a existência do VR garante que sempre vamos ter a opção de hardware local.

PC para os jacks + jogos do PlayStation por streaming + jogos da Nintendo pelo emulador + firewall para bloquear os jogos da MS

Outra coisa, os mesmo filhos da put* que defendem 4K nativo agora vão defender o streaming com o bitrate todo zuado, eu mereço...
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Stadia é um Flop monumental

Não tem como apagar isso

Vai melhorar com o tempo? Claro, as tecnologias evoluem... Mas não faz ele deixar de ser o Flop que é.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
YOUTUBE já faz isso a uma década!....

Mas, olhando o tanto de empresa investindo $ para formar um know how e tecnologia na área, fiquem espertos... vossos consoles virarão telas de LCD!
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Tomara que streaming de jogos nunca dê certo. Não estou nem um pouco animado em ter que pagar por dezenas de serviços de streaming diferentes para poder jogar meus jogos (além de ter que pagar pelos jogos adicionalmente a mensalidade do serviço).

Depois fica igual é hoje com streaming de vídeo que cada um quer ter seu próprio serviço e o conteúdo fica todo fragmentado.
 
Topo Fundo