O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fim de Daft Punk

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
A explicação é o seguinte: foram liberados 4 ou 5 videoclipes do album discovery....


...Como citado pelo Kaneda! Mas a história não para completamente aí! Eles se uniram a Toei com a supervisão do Leiji Matsumoto (Harlock, Galaxy Express 999 e muitos outros) pra fazer esse projeto. O lance é que eles já eram fãs do Matsumoto e conseguiram realizar o sonho com as músicas e o roteiro!

Foi passado no Cartoon Network e MTV os videos como forma de comercial para o filme e, na Europa, passou nos cinemas de lá, com boas críticas pelo lançamento. O mais interessante é assistir porque o final é bem bonito e completa a história com um jeito legal (só posso dizer que, se tivessem feito isso em Lost, seria um final digno).

As músicas seguem a sequência do disco:

TitleLength
1."One More Time"5:21
2."Aerodynamic"3:28
3."Digital Love"4:58
4."Harder, Better, Faster, Stronger"3:44
5."Crescendolls"3:32
6."Nightvision"1:44
7."Superheroes"3:58
8."High Life"3:22
9."Something About Us"3:51
10."Voyager"3:48
11."Veridis Quo"5:45
12."Short Circuit"3:27
13."Face to Face"4:00
14."Too Long"10:00
Vou procurar, ontem estava vendo uns aleatório, como é gostoso de ouvir a música e ver o clipe, nem precisa de mais nada, tudo já é muito bem explicado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Pouts vey, que droga, Harder Better Faster Stronger é simplesmente a musica PERFEITA, PERFEITAMENTE SINCRONIZADO AS BATIDAS, onde uma batida acaba, outra começa instantaneamente, tudo bem intercolocado com as vozes e a batida

que droga vey


F
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Daft Punk é para mim a melhor banda ever. Fiquei triste e puto com a notícia, mas cada um tem liberdade pra seguir o caminho que quiser.

No mais eu fui no show deles quando vieram para o Brasil, foi a realização de um sonho, um dos dias mais felizes e inesquecíveis da minha vida.
O show foi incrível, um absurdo musical, comprei e guardo a camiseta da turne mundial até hoje.

Posso ser um m**** e um fracassado, mas pelo menos está realização eu tenho...

T+
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pouts vey, que droga, Harder Better Faster Stronger é simplesmente a musica PERFEITA, PERFEITAMENTE SINCRONIZADO AS BATIDAS, onde uma batida acaba, outra começa instantaneamente, tudo bem intercolocado com as vozes e a batida

que droga vey


F
A pegada da linha de produção é perfeita.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Vou procurar, ontem estava vendo uns aleatório, como é gostoso de ouvir a música e ver o clipe, nem precisa de mais nada, tudo já é muito bem explicado.

Fica MUITO melhor quando você assistir ao movie completo. É muito (mas MUITO MESMO!) melhor do que só ver partes. A história é tão nítida que dá a entender tudo, mesmo sem diálogos aparentes!
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Origem do sample do one more time. Essa é pra mandar pra galera que adora desmerecer música eletrônica.


Geralmente quem desmerece a musica eletrônica é quem escuta funk e sertanejo universitário o dia todo e ta acostumado com as musicas eletrônicas lixo produzidas nesse país. O próprio Vinhateiro disse em um vídeo que os caras da gringa estudam bastante pra fazer música eletrônica, mas os br fazem porcarias com programas no pc.

EDIÇÃO: o vídeo ta no minuto certo que eles falam sobre assunto
 
Ultima Edição:

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Geralmente quem desmerece a musica eletrônica é quem escuta funk e sertanejo universitário o dia todo e ta acostumado com as musicas eletrônicas lixo produzidas nesse país. O próprio Vinhateiro disse em um vídeo que os caras da gringa estudam bastante pra fazer música eletrônica, mas os br fazem porcarias com programas no pc.

EDIÇÃO: o vídeo ta no minuto certo que eles falam sobre assunto

True. Tem um moleque no tiktok / Instagram que é mto talentoso na forma que ele desconstrói e reconstroi as músicas.
Fora as transições bizarras que ele faz na edição de vídeo
https://vm.tiktok.com/ZMeY98oPg/
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
Fotos da dupla nos bastidores.

pjkGzbI.jpg


nqTDv5h.jpg


WrCf6VV.jpg


pRAwona.jpg


7juIKmw.jpg
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
True. Tem um moleque no tiktok / Instagram que é mto talentoso na forma que ele desconstrói e reconstroi as músicas.
Fora as transições bizarras que ele faz na edição de vídeo
https://vm.tiktok.com/ZMeY98oPg/

Não sou um grande fã de tiktok mas admito que o canal dessa cara é foda. Maluco tem um put* talento. Já tinha visto o video da música da lady gaga mas olhando agora outros no canal dele realmente o cara manja. Além do que, como você disse, ele é um ótimo video maker também.

Aproveitando, deixo um cover que acho pica demais, a voz da mina casou perfeito com a música.



 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Não sou um grande fã de tiktok mas admito que o canal dessa cara é foda. Maluco tem um put* talento. Já tinha visto o video da música da lady gaga mas olhando agora outros no canal dele realmente o cara manja. Além do que, como você disse, ele é um ótimo video maker também.

Aproveitando, deixo um cover que acho pica demais, a voz da mina casou perfeito com a música.




Essa e a Face to face, pra mim, entram na top 5 deles.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Encontrei esse video sem querer no youtube Giorgio Moroder falando como conheceu os caras e mais um pouco como os caras criaram uma das músicas do Random Access Memories


Resumo rapido:
Giorgio foi gravar e tinha 3 microfones. Um microfone dos anos 40 gravava quando ele falava da vida dele na Itália de antigamente, outro dos anos 70 qndo falavam da vida dele no ínicio da música eletrônica e o mais moderno pra quando ele falava dos projetos futuros. Caras misturaram tudo isso numa coisa q praticamente só eles iam perceber a diferença auhauhhuauha.

Resultado foi essa música aqui:


Esses caras são dessa época mesmo ou pirei?

Todo o disco Random Access Memories é inspirado numa estética e sonoridade anos 70.
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Gostava muito deles, lembro molequinho por volta dos 7-8 anos quando ouvi "one more time" fiquei fissurado, e eu nunca fui uma pessoa "musical" então pra chamar minha atenção era pq realmente achava extraordinário, porém tempos atras quando descobri que vários dos samples deles tinham altas tretas jurídicas, eu fui perdendo um pouco apreço, mas ainda sim acho foda os cara, mas não mais tão geniais. Mas é inegável que existe uma EDM antes e depois deles.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Não sou um grande fã de tiktok mas admito que o canal dessa cara é foda. Maluco tem um put* talento. Já tinha visto o video da música da lady gaga mas olhando agora outros no canal dele realmente o cara manja. Além do que, como você disse, ele é um ótimo video maker também.

Aproveitando, deixo um cover que acho pica demais, a voz da mina casou perfeito com a música.




eu conheci o moleque no insta, mas como eu tenho que usar tiktok pro trampo, segui ele pra ter conteudo daora no feed (só tinha bunda e peito, algoritmo nervoso do tiktok)
Esse cover ficou bonito demais!! Caraleo.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Primeira vez que ouvi falar deles foi em 2013, com Get Lucky, que tocava em toda a esquina aonde eu ia.
Depois fiquei sabendo que os caras eram os Picas of the Galaxy.
Vou dar uma conferida, pq tem gente aqui em casa que adora o som deles.
 
Topo Fundo