O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Ja peguei todos fullsets que me interessavam até N64 e depois vou catar de algum outro console "pequeno" como Dreamcast e Gamecube/Xbox Classico, esses do PS1/PS2 vou passar longe devido o tamanho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal podem me passar os sites que estão on ainda por MP ? to querendo baixar uns jogos de ps2 só que não consigo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
opa. ja ja vai.

bi dá também.
MP por favor...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MP please

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
galera, 2min de google+reddit, já achei alguns sites aqui, com roms mastigadinhas, separadas, 1 click e ja ta fazendo o download, como se fosse uma arvore de diretorios.


MP
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Queria agradecer ao BAKADESU por toda a disposição de upar as roms, valeu cara!

Se quiserem, eu me candidato a ser um laranja. Bota no meu nome que depois eu dou uma de joão sem braço. Eu tenho uma habilidade natural de me safar dessas coisas...

cara dei risada, mas cuidado meu, isso é serio, apesar que no Brasil nem assasino vai preso ne, então realmente acho muito dificil uma empresa que nem tem representante no Brasil ganhar alguma ação.
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Boas noticias para o pessoal que curtia o The Isozone.
O novo site deles, o Retro Zone, foi derrubado, mas parece que estará voltando ao ar em breve.
Aparece a seguinte mensagem lá:

Hey you guy's!
Good news


There are many dedicated people working on new site plans
We hope to back be back very soon

Stay Updated Right Here!



~Team

Meu medo é que tivessem perdido o acervo deles...principalmente de dreamcast, mas parece que não é o caso. Vamos aguardar pra ver no que dá...
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Pessoal, não se esqueçam de baixar os fullsets de PC Engine, PC Engine CD, Amiga e outros no Emuparadise enquanto está disponível, tem MUITA coisa desses consoles/pcs que só se encontram lá, se perder já era.



Ate hj nunca emulei pc engine, tem emu bom e não muito complicado?
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Essa do script no reddit funciona bem demais, duvido que eles não desliguem os servidores de vez depois disso ficar publico
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
De PC Engine eu nunca consegui usar o tal de Magic Engine, já baixei versões crackeadas e nunca consegui usar, mas um que gosto e que consegui usar liso foi o Turbo Engine 16, esse roda tanto o Turbo Grafx quanto o PC Engine, e PC Engine CD, só tem que configurar ele, e se quiser rodar o PC Engine CD, tem que baixar as bios dele, mas é fácil configurar.

 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Boa tarde pessoal,sou novo aqui no fórum tava dando uma olhada nos tópicos e vi esse aqui,alguem por acaso teria fullset de ps1/ps2 para disponibilizar?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Boa tarde pessoal,sou novo aqui no fórum tava dando uma olhada nos tópicos e vi esse aqui,alguem por acaso teria fullset de ps1/ps2 para disponibilizar?

Vai ser dificil cara, o de PS1 completo passa dos 500gb e isso falando só de uma região (USA, EU ou JP) agora o de PS2 é imenso, voce vai ter de procurar em algum tracker fechado ou forum do tipo

Daqui alguns meses quando a febre da Nintendo passar os sites irão voltar aos poucos e tudo vai normalizar novamente
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Vai ser dificil cara, o de PS1 completo passa dos 500gb e isso falando só de uma região (USA, EU ou JP) agora o de PS2 é imenso, voce vai ter de procurar em algum tracker fechado ou forum do tipo

Daqui alguns meses quando a febre da Nintendo passar os sites irão voltar aos poucos e tudo vai normalizar novamente

é então,achei um pack de isos do ps1 com 250GB mais ou menos,mas to agindo no desespero mesmo kkkkk vou aguardar um pouco que daqui a pouco os sites de isos devem voltar a ativa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Peguei os fullsets dos jogos mais proibidões (Big N) e os Sega que são leves também
O resto eu to amarelando ainda lolz, mas tem varios sites que disponibilizam ainda, o perigo maior são os da N
Eu to querendo é um HD gigante pra estocar GCN tbm
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
é então,achei um pack de isos do ps1 com 250GB mais ou menos,mas to agindo no desespero mesmo kkkkk vou aguardar um pouco que daqui a pouco os sites de isos devem voltar a ativa

Acho dificil esse pack ser o fullset pelo tamanho mas se tem os jogos que voce quer vai fundo
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Adquiri um Xbox Clássico recentemente e estou sofrendo pra achar um bom site com isos. Especialmente do jogo futurama! Se alguma alma caridosa puder me enviar os sites que ainda estão de pé por MP, ficaria agradecido.
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
É pessoal, ta foda isso... SE alguém souber de algum lugar aonde consiga achar as coisas obscuras de Saturn (inclusive os JP) e PCEngine/CD e Cube PM please... cool roms quebra galho, mas muita coisa q só achava no iso zone e no emuparadise não tem la...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Adquiri um Xbox Clássico recentemente e estou sofrendo pra achar um bom site com isos. Especialmente do jogo futurama! Se alguma alma caridosa puder me enviar os sites que ainda estão de pé por MP, ficaria agradecido.
Tem o Roberto Productions (Google), mas não sei dizer se tem o futurama.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
O site bom velho downloads (traduzir pro inglês) estreou sua sessão Retro Games e meu deus do ceu :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Eu tava contando as horas, finalmente estreou, que lindo aquilo la, put* q pariu
E aparentemente eles pegaram estoque da IsoZone
Eu encontrei o Kinniku Banzuke Vol. 2 no site

Tenta achar esse jogo sem ser nesse site

Eu tinha ele salvo aqui no HD justamente porque se não me engano tinha encontrado no IsoZone na epoca
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Esse Velho Downloads é um que a Retro Sessão é verde? :brbr
Ele tem o tema noturno (clicando no triangulozinho no canto superior direito) que deixa tudo
80s-invasion-sq.jpg
 
Topo Fundo