O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
O pessoal fala tanto no Virtual Console dele mas vejam que la tem só os games conhecidos ou boa parte deles, duvido que tenha um Indiana Jones, aquele de futebol do Mega Man e coisa do tipo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
pqp

mal começaram a investir na cena retro no goodolddownloads e ja fechou o site !!!

Aquele m**** do igg games junto com outros sites torrents de games piratas lotados de propaganda ficaram com invejinha do god por ser um site clean sem ads e denunciaram eles e tiveram q fechar o site todo
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
pqp

mal começaram a investir na cena retro no goodolddownloads e ja fechou o site !!!

Aquele m**** do igg games junto com outros sites torrents de games piratas lotados de propaganda ficaram com invejinha do god por ser um site clean sem ads e denunciaram eles e tiveram q fechar o site todo

Acredito que daqui um tempo a solução vai ser migrar pro dominio .onion pois se continuar desse jeito a coisa vai ficar feia, ontem precisava baixar uma rom de Snes bem rapido pra fazer um teste aqui e pensa no trabalho que tive
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
pqp

mal começaram a investir na cena retro no goodolddownloads e ja fechou o site !!!

Aquele m**** do igg games junto com outros sites torrents de games piratas lotados de propaganda ficaram com invejinha do god por ser um site clean sem ads e denunciaram eles e tiveram q fechar o site todo
O site também possuía jogos atuais que são vendidos na Steam ou foram retirados direto da GOG.com. De qualquer jeito, não ia ter com não "dar ruim".
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
pqp

mal começaram a investir na cena retro no goodolddownloads e ja fechou o site !!!

Aquele m**** do igg games junto com outros sites torrents de games piratas lotados de propaganda ficaram com invejinha do god por ser um site clean sem ads e denunciaram eles e tiveram q fechar o site todo
Fui dar uma olhada rápida nesse ig, e MEODELS! CPU foi pra 100%, cada aba que eu abria era uma nova aba em segundo plano, eu estava scrollando o site, e do nada, fui redirecionado, e ainda queriam me empurrar um vídeo daqueles que tu é obrigado a assistir! Nem cheguei no link de download de algum jogo, fechei aquela bomba antes disso! Esse tipo de site pra mim faz um desserviço a comunidade.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Olá pessoal, meu primeiro post aqui nesse formidável fórum, adoro coisas retrô e aqui estou me sentindo em casa, chego só pra dizer que um excelente site de PCs também foi pro limbo desde dia 31/12, o pcgames-download.com, era excelente pois sempre tinha todos os principais lançamentos com todas as atualizações e DLCs disponíveis e com vários links dos principais hospedeiros (Mega, 1 Fichier, 4shared, etc), ainda existe o internet archive se você me entendeu... (he he he, só não tem atualizações mais). Se alguém ai saber de site parecidos agradeceria e muito a Muié Peituda, ok?
Valeu gente boa, :kjoinha
 
Ultima Edição:


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Fui baixar Crash Team Racing para praticar antes de lançarem o remake, e tomei um susto. Rest in pedaços, emuparadise.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Ainda dá pra achar os jogos mas estão espalhados por sites menores, e alguns de integridade duvidosa. O jeito é estar com antivírus pronto, o bloqueador de adesivos ligado, e mandar brasa.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Eu honestamente não imaginava que o pessoal andava com dificuldade pra baixar roms. Como sempre usei vários sites diferentes pra isso (o Emuparadise nem era o que eu mais usava, inclusive), e que ainda estão de pé, pra mim continua fácil. Se alguém quiser uns links, dá um toque na Mulher Plena. ;)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu honestamente não imaginava que o pessoal andava com dificuldade pra baixar roms. Como sempre usei vários sites diferentes pra isso (o Emuparadise nem era o que eu mais usava, inclusive), e que ainda estão de pé, pra mim continua fácil. Se alguém quiser uns links, dá um toque na Mulher Plena. ;)
Negócio é que assim, roms ainda são de boa de achar, são mais populares
O foda é quando entra ISO na parada, especialmente jogos mais desconhecidos, aí que é foda porque é um nicho da emulação num geral
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Os sites que costumo usar pra pegar roms/isos (principalmente de PSP) felizmente continuam no ar.
Por razões óbvias não direi nomes...
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
ta tudo la,

procura por comunidademegadrive no google que tem um utorial facil de como baixar do emuparadise
Eu olhei o tutorial mas mesmo assim nao consegui baixar...

No coolrom não tem nada da nintendo, por isso que queria emuparadise de volta. Só fiz backup de GB, GBC, GBA e DS.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Tem um site com a mesma interface do Loveroms,o tal do ManiaRoms.

Não sei se trocaram de nome ou se é outro site mesmo.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Como já disseram, ROMS são bem fáceis de se achar, tem zilhões de sites no ar com elas

o problema são ISOS, aí é muito mais difícil de se achar, principalmente jogos menos conhecidos

por isso o ISOZONE foi a maior perda de todas disparado, tinha uma porrada de jogos que nem no emuparadise tinha, só achava lá no ISOZONE e agora já era...
- jogos de PS1 e PS2 que só saíram no Japão
- isos de dreamcast em formato CDI-sefboot
- isos de jogos de PC lançados entre 1998 e 2006/2007
- etc...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Como já disseram, ROMS são bem fáceis de se achar, tem zilhões de sites no ar com elas

o problema são ISOS, aí é muito mais difícil de se achar, principalmente jogos menos conhecidos

por isso o ISOZONE foi a maior perda de todas disparado, tinha uma porrada de jogos que nem no emuparadise tinha, só achava lá no ISOZONE e agora já era...
- jogos de PS1 e PS2 que só saíram no Japão
- isos de dreamcast em formato CDI-sefboot
- isos de jogos de PC lançados entre 1998 e 2006/2007
- etc...
Caramba,eu não sabia que o Isozone tinha caído.

Será que não salvaram o site no web archive?
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
406
Pontos
248
Eu olhei o tutorial mas mesmo assim nao consegui baixar...

No coolrom não tem nada da nintendo, por isso que queria emuparadise de volta. Só fiz backup de GB, GBC, GBA e DS.

Cara, vi o tutorial e sinceramente, achei meio furada, ter que disponibilizar seu navegador para os outros fuçarem, etc... sei lá, não recomendo muito não...
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
406
Pontos
248
Pessoal, na Coolroms tem bastante coisa de Ps12 e PS2, inclusive aqueles jogos jp raros. PORÉM, os arquivo .cue que vem junto das isos estão mal feitos e não carregam nem para montar um disco virtual, para corrigir isso e ouvir as músicas dos games corretamente ao se gravar os games com diversos arquivos .bin, bem como rodar estes games corretamente no emulador, peguem a iso desejada, e se ela tiver diversos arquivos .bin (cada um com uma trilh do game, sendo a track 01 os dados do game em si), vão até o endereço http://nielsbuus.dk/pg/psx_cue_maker/, jogem todos os .bin files e sigam as instruções para se gerar um arquivo .cue decente, coisa que leva apenas alguns instantes. No entanto, a ordem das tracks ;bin ficam de forma incorreta no site, basta ajustar isso num arquivo de texto e em seguida salvar como nome do jogo .cue.
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Sou contra a prática da Nintendo, não sou obrigado a comprar seus hardwares defasados, atrasados, para jogar jogar seus games antigos.
Sou contra também àqueles que vendem roms, seja em controles arcade com raspberry dentro ou o próprio software montado. Fico putaço da vida ao ver aquele sujeito, Hércules Games, vendendo pirataria a preço de ouro no Mercado Livre e em sua loja.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Sou contra a prática da Nintendo, não sou obrigado a comprar seus hardwares defasados, atrasados, para jogar jogar seus games antigos.
Sou contra também àqueles que vendem roms, seja em controles arcade com raspberry dentro ou o próprio software montado. Fico putaço da vida ao ver aquele sujeito, Hércules Games, vendendo pirataria a preço de ouro no Mercado Livre e em sua loja.
Como assim você é contra? Os jogos são propriedades da Nintendo, é direito dela de protegê-los contra pirataria. Eu jogo jogos piratas mas não finjo que essa pratica seja correta e que as empresas estejam erradas.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Como assim você é contra? Os jogos são propriedades da Nintendo, é direito dela de protegê-los contra pirataria. Eu jogo jogos piratas mas não finjo que essa pratica seja correta e que as empresas estejam erradas.
Eu não tenho o direito de ser contra?
Como jogar títulos que não estão mais à venda em cartuchos para consoles antigos ou em lojas virtuais a não ser através das roms?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Sou contra a prática da Nintendo, não sou obrigado a comprar seus hardwares defasados, atrasados, para jogar jogar seus games antigos.
Sou contra também àqueles que vendem roms, seja em controles arcade com raspberry dentro ou o próprio software montado. Fico putaço da vida ao ver aquele sujeito, Hércules Games, vendendo pirataria a preço de ouro no Mercado Livre e em sua loja.
Esse Herácles Games é um pilantra. O cara já quis processar muita gente simplesmente por ensinar a montar o seu. Ele acha que é o dono. Pior que a maioria das pessoas não tem informação e compra as coisas lá caríssimas. O cara ainda quis roubar a marca de um grupo do Facebook.

A questão da Nintendo é que ela vai continuar assim porquê vende muito. Tu acha que o pokémon Lets Go Nutella teve o mesmo custo de produção que um God of War ? e qual tu acha mais barato ? Pessoal paga caro e fica feliz hue. Fora os requentados de wii u com preço cheio sempre e nunca abaixa, não tem promoção.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu sou contra ganhar dinheiro com ROM
Pra mim esse tipo de coisa vai ser comunidade e sempre deveria ser comunidade, as pessoas apenas distribuindo entre si
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Por garantia baixei por torrent o No-Intro 2018 40GB compactado, acho que só não tem playstation nele.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Como já disseram, ROMS são bem fáceis de se achar, tem zilhões de sites no ar com elas

o problema são ISOS, aí é muito mais difícil de se achar, principalmente jogos menos conhecidos

por isso o ISOZONE foi a maior perda de todas disparado, tinha uma porrada de jogos que nem no emuparadise tinha, só achava lá no ISOZONE e agora já era...
- jogos de PS1 e PS2 que só saíram no Japão
- isos de dreamcast em formato CDI-sefboot
- isos de jogos de PC lançados entre 1998 e 2006/2007
- etc...
Carái, caiu mesmo? Não se unificou com outro site não?

Sobre ela ser chatinha contra pirataria, não era de hoje, mas ela que se fo:kzangado, não foi ela que abandonou Brasil? Ok que ela tenha direito de tirar, mas agora inflacionar seus produtos/jogos estou fora, partiu download na veia.:rox

Não é somente com Hercules mas também com FDPs do ML que vendem Patch com se fosse propriedade própria (traduções, mods de jogos...).
Ate denunciei um FDP desses, mas o ML entendeu que não tinha nada de errado. :facepalm
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Eu não tenho o direito de ser contra?
Como jogar títulos que não estão mais à venda em cartuchos para consoles antigos ou em lojas virtuais a não ser através das roms?
Sempre tem negada baba ovo da Nintendo, principalmente nesse tópico.
Fica dizendo que a nintendo tá certa mas na hora de baixar filme vai lá no torrentzinho preferido.
Te fuder porra
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.310
Pontos
719
Carái, caiu mesmo? Não se unificou com outro site não?

Sobre ela ser chatinha contra pirataria, não era de hoje, mas ela que se fo:kzangado, não foi ela que abandonou Brasil? Ok que ela tenha direito de tirar, mas agora inflacionar seus produtos/jogos estou fora, partiu download na veia.:rox

Não é somente com Hercules mas também com FDPs do ML que vendem Patch com se fosse propriedade própria (traduções, mods de jogos...).
Ate denunciei um FDP desses, mas o ML entendeu que não tinha nada de errado. :facepalm

Cara a Nintendo é um porre, melhor dizendo não apenas ela mas japoneses em geral são extremamente cabeça fechada sobre qualquer coisa relacionada a pirataria, ja vi gente indo presa aqui por vender dvd de filme pirata isso a mais de 10anos atrás, como vi gente indo presa a poucos meses por vender cartucho repro no yahoo e tb vender (pasme) o super famicom mini ja desbloqueado com games a mais, isso foi bem recente inclusive, aqui para se ter uma idéia as locadoras de video ainda existem e são bem fortes pq ninguém baixa nada da net, eu ja tive alguns anos atrás minha internet cancelada pq descobriram que eu usava torrent, da para acreditar em algo assim? é literalmente outro mundo, algumas coisas para bem melhor mas outras como essa são iguais robos, não tem meio termo, são arrogantes, um belo pé no saco
 
Topo Fundo