O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Procurem por Beet the Eye no Google. E como um user acima destacou, o archive.org também é muito útil.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.715
Reações
13.711
Pontos
803
baixei td que queria do no-intro e redump

nem me preocupo mais em sair atras de jogos por ai. O bom eh pq sao todos good dumps ou copy assim nao me preocupo se vai dar tilt em algum jogo no emulador.

O radiant silvergun por exemplo que eu tinha baixado antes daquele emuzone me parece, tava com problema.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
As mensagens sumiram e eu não lembro quem passou o link das isos, consegui o jogo que procurava, fica aqui meu agradecimento.



Espero que não tenha sido banido! :kkk:kkk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.955
Pontos
1.003
baixei td que queria do no-intro e redump

nem me preocupo mais em sair atras de jogos por ai. O bom eh pq sao todos good dumps ou copy assim nao me preocupo se vai dar tilt em algum jogo no emulador.

O radiant silvergun por exemplo que eu tinha baixado antes daquele emuzone me parece, tava com problema.
Eu tb, na epoca da agonia eu fiquei doido e fui atrás de baixar logo tudo de uma vez só
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Outro site que morreu ontem, o legendário Emu-russia, ele e o Emu-asylum fizeram parte da história de meus primórdios da internet, onde tudo era novidade e cada dia era uma nova descoberta, na verdade o site já não era atualizado mais desde janeiro do ano passado e ontem recebeu o tiro de misericórdia acabando com todas as suas roms, descanse em paz...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Também já peguei fullset de tudo até o Nintendo 64, só não peguei do PS1 em diante porque não tem condições, tanto em velocidade de internet como espaço de armazenamento.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
7.489
Pontos
453
Poxa vida, o Emu-Russia era um dos sites que eu mais utilizava para baixar ROMs de consoles antigos. Há uns dias atrás, havia até feito uns downloads de games de Mega Drive por lá.:kcry

O ISO Zone é o endereço que mais me faz falta, no entanto. Ele possuía umas ISOs bem raras de jogos de PC antigos que talvez tenham ficado perdidas para sempre com o fim do site...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Esses dias baixei algumas coisas no Planetemu, achei ele muito bom, pena que é em alemão eu acho... Coolrom também está bombando eu acho.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
quem quiser baixar roms no-intro e imagens redump

procurem por alvro collection, tem td la no google drive :kjoinha

ou por torrent tem muita coisa no archive org.

Essa coleção está disponível também no site que indiquei, e sem restrição de downloads por dia.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Estou com uns 400 GB de roms/isos aqui, antes eu não estocava nada, mas depois dos últimos acontecimentos...

Tenho guardado em uma partição separada no PC e em um HD externo só por garantia. Claro que não tenho TODOS os jogos de todas as plataformas, não vejo motivo pra ter jogos que nunca jogarei como Family feud.

Ainda falta correr atrás de uns jogos de GBA.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Os sites que mais me fazem falta são o Underground-Games, Blackcats-Games e The Iso Zone, sets completos de todos os sistemas são muito fáceis de achar , mas jogos raros, protótipos, hacks. homebrews etc, esses sim são muito difíceis de encontrar, aliás no fórum do Emuparadise tem muita coisa boa ainda porém vários dos links estão mortos... (Lá é que eu achei o raríssimo Kira Kira Star Night do Famicom depois de anos de procura. o cara lá encomendou uma cópia do Japão e então fez o dump, não sei se está mais disponível.)

Se ai alguém saber de algum site similar me avise viu, coisas raras é o que mais procuro no ramo de retrojogos.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.020
Reações
7.618
Pontos
453
Os sites que mais me fazem falta são o Underground-Games, Blackcats-Games e The Iso Zone, sets completos de todos os sistemas são muito fáceis de achar , mas jogos raros, protótipos, hacks. homebrews etc, esses sim são muito difíceis de encontrar, aliás no fórum do Emuparadise tem muita coisa boa ainda porém vários dos links estão mortos... (Lá é que eu achei o raríssimo Kira Kira Star Night do Famicom depois de anos de procura. o cara lá encomendou uma cópia do Japão e então fez o dump, não sei se está mais disponível.)

Se ai alguém saber de algum site similar me avise viu, coisas raras é o que mais procuro no ramo de retrojogos.
Tem um script para o chrome que revive os links do emuparadise.

-------------------------------------------------------------
No gametechwiki > FAQS > Rom & Isos Sites tem links diretos para fullsets, tem todos os sites citados aqui e muito mais, incluíndo demos.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Outro site que morreu ontem, o legendário Emu-russia, ele e o Emu-asylum fizeram parte da história de meus primórdios da internet, onde tudo era novidade e cada dia era uma nova descoberta, na verdade o site já não era atualizado mais desde janeiro do ano passado e ontem recebeu o tiro de misericórdia acabando com todas as suas roms, descanse em paz...
usei muito o emurussia na vida.....não tinha mais nada pra pegar lá, mas triste pelo fim dele


Esses dias baixei algumas coisas no Planetemu, achei ele muito bom, pena que é em alemão eu acho.
Planetemu é francês
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Só que na onda da Nintendo louca, o Planetemu também não disponibiliza mais roms, todos os grandes sites estão morrendo... (Mas sempre aparece outros novos, mas como já disse o problema é com os jogos raros que a maioria não tem.)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Procurando ISOs do Gamecube, topei com o Romsmania. Não sei se o site já existia antes, mas é a cara (e conteúdo) do Loveroms só com outro nome - e endereço.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Esses dias baixei algumas coisas no Planetemu, achei ele muito bom, pena que é em alemão eu acho... Coolrom também está bombando eu acho.
A CoolRom tirou tudo relacionado da Nintendo (Emuladores ainda estão lá), já o de resto tá tudo ok.

Tenho baixado algumas coisas no rom hustler, é um bom site.
Pelo que vi, tem a mesma ladainha do emuparadise (script) e coolrom (se não me engano foi encontrado um adware um tempo desses), tem em que instalar um add-on para não minerar bitcoin da cpu.

Fim da pirataria eu não acho pois existe a "internet das trevas", o que pode ser feito é o "caça as bruxas", o que eu não espero... Esses consoles antigos (esses de 20 e 30 anos sem suporte algum) não vejo necessidade de birra, isso ai me parece obrigação de migrar para "new gen", agora quando o assunto é "new gen" é outra história... Ainda tem a questão do domínio publico, abandoware....
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
Complicado é encontrar especificas isos de PS2. Penei um pouco pra encontrar Monster Hunter G.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
2.420
Pontos
453
A CoolRom tirou tudo relacionado da Nintendo (Emuladores ainda estão lá), já o de resto tá tudo ok.


Pelo que vi, tem a mesma ladainha do emuparadise (script) e coolrom (se não me engano foi encontrado um adware um tempo desses), tem em que instalar um add-on para não minerar bitcoin da cpu.

Fim da pirataria eu não acho pois existe a "internet das trevas", o que pode ser feito é o "caça as bruxas", o que eu não espero... Esses consoles antigos (esses de 20 e 30 anos sem suporte algum) não vejo necessidade de birra, isso ai me parece obrigação de migrar para "new gen", agora quando o assunto é "new gen" é outra história... Ainda tem a questão do domínio publico, abandoware....
Baixei um jogo de wii esses dias pelo rom hustler e não instalou ou pediu nada, apenas baixei, demorou 3 minutos pra baixar um jogo de 1gb e pouco.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.385
Pontos
453
Emulanium caiu também? Desde mais cedo procurando umas roms para baixar e tive que recorrer a sincronização do Chrome para pegar o link do Olho Beatle.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Baixei um jogo de wii esses dias pelo rom hustler e não instalou ou pediu nada, apenas baixei, demorou 3 minutos pra baixar um jogo de 1gb e pouco.

Novo mene: O site que te avisa antes de usar o seu PC para minerar bitcoin.

(Falando sério: nenhum site avisa, porque obviamente é sacanagem. Tem que reparar se o uso da CPU não salta de repente)
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Os sites que mais me fazem falta são o Underground-Games, Blackcats-Games e The Iso Zone, sets completos de todos os sistemas são muito fáceis de achar , mas jogos raros, protótipos, hacks. homebrews etc, esses sim são muito difíceis de encontrar, aliás no fórum do Emuparadise tem muita coisa boa ainda porém vários dos links estão mortos... (Lá é que eu achei o raríssimo Kira Kira Star Night do Famicom depois de anos de procura. o cara lá encomendou uma cópia do Japão e então fez o dump, não sei se está mais disponível.)

Se ai alguém saber de algum site similar me avise viu, coisas raras é o que mais procuro no ramo de retrojogos.
O console que acabou mais sofrendo com isso tudo foi o Dreamcast, devido as particularidades de seus dumps e o único lugar que se conseguia os jogos otimizados e funcionando corretamente era no the izo zone.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
3.034
Pontos
353
sabem se freeroms foi afetado nos arquivos .zip pra gamecube? está mais lento que o normal para baixar..
 
Topo Fundo