O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O foco do Project Scarlett é o framerate e não a resolução

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nunca imaginei que quando chegasse no Play 5 ia ter nego rezando pra continuar a 30 fps.

Deve ser a necessidade de auto afirmação: "olha meu video game faz graficuzinho melhor, mesmo que pra isso eu tenha que jogar um jogo automático"

Se dependesse de ouvir os new fanboys a Sony tava perdida, ainda bem que na realidade podem oferecer bem mais do que isso.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Eu acredito que M$ consegue nos jogos dela 4k 60 fps como padrao no xbox two.
Ai vem nego e chora duvidando, cara a microsoft nao vai forçar a outras empresas fazer o mesmo e deixar tudo a 60fps.
Se a rockstar quiser fazer gta 6 a 4k 30 fps f**a-se cada empresa faz o jogo do jeito que quiser.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu acredito que M$ consegue nos jogos dela 4k 60 fps como padrao no xbox two.
Ai vem nego e chora duvidando, cara a microsoft nao vai forçar a outras empresas fazer o mesmo e deixar tudo a 60fps.
Se a rockstar quiser fazer gta 6 a 4k 30 fps f**a-se cada empresa faz o jogo do jeito que quiser.
Foi a mesma coisa quando anunciaram retrocompatibilidade e 4K no Xbox. " Impossível " eles disseram

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
PC é um saco, o meu PC na teoria é um xbox one x, na prática não é quase metade disso.

A má otimização dos jogos no PC complica demais, tem jogos que são muito mal otimizados e precisam de umas gambiarras pra funcionar decentemente se você não tem um PC com uma VGA de 3k.

Dos recentes eu cito Monster Hunter World e FFXV, dois jogos portado por estagiários.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Sim rapaz. Jogar em PC é um pé no saco. Eu nem animo. Hehe!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nunca imaginei que quando chegasse no Play 5 ia ter nego rezando pra continuar a 30 fps.

Deve ser a necessidade de auto afirmação: "olha meu video game faz graficuzinho melhor, mesmo que pra isso eu tenha que jogar um jogo automático"

Se dependesse de ouvir os new fanboys a Sony tava perdida, ainda bem que na realidade podem oferecer bem mais do que isso.

Rapaz essa do c*z1nh0 foi engraçado. Eles gostam de dar é?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Dei uma chance para o Gears of War 4, no GamePass, e estou curtindo bastante a campanha. Nunca tinha jogado a série antes.

Jogaço, totalmente dublado, com gráficos excelentes (Melhores do Xbox One, na minha opinião) e ótima jogabilidade. Me lembra muito os jogos da série Uncharted que joguei no PS3, no esquema de atirar e se esconder.

Mal posso esperar pelo 5, ainda mais pelos 60 FPS.
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
de onde vcs tiram essas mentiras ? quem testou e mediu disse que é algo como

From what I can tell the game is running mostly 3200X1800p. Temporal reconstructed to 4k, so dynamic 4k. Some are reporting that Multi-player sometimes reached 4k but is mostly 3200X1800p. The game looks great as you can see from the comparison.

xbox one x e 4k não combinam é por isso que o console não vende
O haterismo cega as pessoas mesmo e sempre tem uns "brilhantes" para acompanhar... vou esperar um veiculo oficial explicar, mas testei o beta e independente da resolucao o jogo ta lindo!
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
30fps já são fluentes nos consoles desde sempre e a maioria nunca se queixou disso.

Eu prefiro mil vezes gráficos melhores a 30fps do que sacrificá-los por causa dos 60fps.

E espero que a Sony continue pensando assim.
velho na boa com um olho podre desses era melhor que caissem de seu rosto.
"graficos melhores a 30 fps"
"graficos melhores 20 fps"

tudo isso pra ficar se m*sturb*ndo com screenshot?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
velho na boa com um olho podre desses era melhor que caissem de seu rosto.
"graficos melhores a 30 fps"
"graficos melhores 20 fps"

tudo isso pra ficar se m*sturb*ndo com screenshot?
Melhor ignorar não é de hoje que esse dai só fala besteiras.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Melhor ignorar não é de hoje que esse dai só fala besteiras.
É verdade. "fala besteira" quem não tem tesão por jogos instaveis abaixo dos 30 fps.7
fodão é quem gosta de shadow of the colossus rodando a 15 fps no ps2 e last of us na maioria do tempo rodando a 25 fps no ps3.
tudo isso pra ter graficuzinho melhor... mesmo que atrapalhe na jogabilidade do game.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Dei uma chance para o Gears of War 4, no GamePass, e estou curtindo bastante a campanha. Nunca tinha jogado a série antes.

Jogaço, totalmente dublado, com gráficos excelentes (Melhores do Xbox One, na minha opinião) e ótima jogabilidade. Me lembra muito os jogos da série Uncharted que joguei no PS3, no esquema de atirar e se esconder.

Mal posso esperar pelo 5, ainda mais pelos 60 FPS.
Cuidado , elogiar Gears 4 é motivo para perseguições e ameaças na OS.
Huehuebr

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Dei uma chance para o Gears of War 4, no GamePass, e estou curtindo bastante a campanha. Nunca tinha jogado a série antes.

Jogaço, totalmente dublado, com gráficos excelentes (Melhores do Xbox One, na minha opinião) e ótima jogabilidade. Me lembra muito os jogos da série Uncharted que joguei no PS3, no esquema de atirar e se esconder.

Mal posso esperar pelo 5, ainda mais pelos 60 FPS.
Provavelmente pq nao jogos os anteriores. e nao é gears que lembra uncharted é uncharted que surropiou boa parte das mecanicas e esteticas de gears em combate.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Provavelmente pq nao jogos os anteriores. e nao é gears que lembra uncharted é uncharted que surropiou boa parte das mecanicas e esteticas de gears em combate.

Eu não tinha atentado para isso, realmente, a série Uncharted começou em 2007, Gears em 2006.

Outra similaridade entre os dois jogos são as cenas de script, como aviões caindo, prédios sendo explodidos, etc. e tal.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Cuidado , elogiar Gears 4 é motivo para perseguições e ameaças na OS.
Huehuebr

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

O jogo é maravilhoso, diálogos fantásticos (especialmente no modo sem censura - "Parem de destruir a minha casa, p#%%@!!!"), e os gráficos são, provavelmente, os melhores do Xbox One. Inclusive, não ficam devendo em para o Uncharted 4.

Uncharted 4 tem cenários maiores mas, considerando que o PS4 tem 50% mais poder de GPU que o Xbox One, e que Gears 4 tem uma equipe com 4 personagens, contra normalmente 2 do jogo da Sony, é um feito e tanto.

Este estúdio, The Coalition, tem um potencial enorme. Um Perfect Dark nas mãos deles será fenomenal!!!
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
É verdade. "fala besteira" quem não tem tesão por jogos instaveis abaixo dos 30 fps.7
fodão é quem gosta de shadow of the colossus rodando a 15 fps no ps2 e last of us na maioria do tempo rodando a 25 fps no ps3.
tudo isso pra ter graficuzinho melhor... mesmo que atrapalhe na jogabilidade do game.
Eu fico dando risada aqui quando leio que gostam de jogar em 30fps( falam porque nunca tiveram oportunidade de jogar em 60fps pra cima ) e ainda ficam falando que PC é isso, que PC é um saco etc...

Minha plataforma principal hoje em dia é PC( Topado ) e não consigo mais jogar abaixo de 60fps!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Vai perder de novo.
Só o X360 deu uma apavorada legal. A Sony vai continuar liderando esse mercado.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
O jogo é maravilhoso, diálogos fantásticos (especialmente no modo sem censura - "Parem de destruir a minha casa, p#%%@!!!"), e os gráficos são, provavelmente, os melhores do Xbox One. Inclusive, não ficam devendo em para o Uncharted 4.

Uncharted 4 tem cenários maiores mas, considerando que o PS4 tem 50% mais poder de GPU que o Xbox One, e que Gears 4 tem uma equipe com 4 personagens, contra normalmente 2 do jogo da Sony, é um feito e tanto.

Este estúdio, The Coalition, tem um potencial enorme. Um Perfect Dark nas mãos deles será fenomenal!!!
Como apaixonado por Gears e não tenho apreço nenhum por Uncharted, te digo que Gears 4 é vergonhoso. Na verdade essa parte aí do Marcus é a melhor parte do jogo.
Sem spoilers, mas personagens fracos, história chata, final sem graça. Graficamente é sim muito bom, mas é o jogo mais fraco da série Gears (e joguei 1, 2, 3 e o Judgment).
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
E você acha isso legal para o mercado?
Não, obviamente que não... na verdade eu queria que a MS tivesse feito algo à altura do X360 para dar continuidade... para mim ela é como o sucessor espiritual da Sega, empresa que sempre curti. Mas o XOne inicial veio muito fraco e não se mostrou pronto para o mercado. O Scarlett dificilmente virará esse jogo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não, obviamente que não... na verdade eu queria que a MS tivesse feito algo à altura do X360 para dar continuidade... para mim ela é como o sucessor espiritual da Sega, empresa que sempre curti. Mas o XOne inicial veio muito fraco e não se mostrou pronto para o mercado. O Scarlett dificilmente virará esse jogo.
Concordo em partes com você mas discordo que a Sony irá ganhar a próxima geração! Acredito que seja pau a pau como foi o PS3 x X360.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Concordo em partes com você mas discordo que a Sony irá ganhar a próxima geração! Acredito que seja pau a pau como foi o PS3 x X360.
Sim, até torço pela concorrência, apesar não estar muito empolgado com a MS ainda. E espero que venham novos jogos, não quero jogar Heavy Rain de novo em 4K e assistir o moleque se afogando não kkk.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Como apaixonado por Gears e não tenho apreço nenhum por Uncharted, te digo que Gears 4 é vergonhoso. Na verdade essa parte aí do Marcus é a melhor parte do jogo.
Sem spoilers, mas personagens fracos, história chata, final sem graça. Graficamente é sim muito bom, mas é o jogo mais fraco da série Gears (e joguei 1, 2, 3 e o Judgment).

Sou muito fã de Uncharted, e os jogos seguem sempre a mesma linha, só muda mesmo a história. Gears 4 é o meu primeiro da série, mas parece que os jogos são similares mesmo, mudando só a história. Bem, se você diz que os personagens e o enredo são fracos, então mal posso esperar para jogar todos os outros (Já estou baixando a série toda).
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Sou muito fã de Uncharted, e os jogos seguem sempre a mesma linha, só muda mesmo a história. Gears 4 é o meu primeiro da série, mas parece que os jogos são similares mesmo, mudando só a história. Bem, se você diz que os personagens e o enredo são fracos, então mal posso esperar para jogar todos os outros (Já estou baixando a série toda).
nao é o mais fraco ( o 1 é um porre ) o 2 e principalmente o 3 vão te fazer sentir coisas que jamais esperou
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não, obviamente que não... na verdade eu queria que a MS tivesse feito algo à altura do X360 para dar continuidade... para mim ela é como o sucessor espiritual da Sega, empresa que sempre curti. Mas o XOne inicial veio muito fraco e não se mostrou pronto para o mercado. O Scarlett dificilmente virará esse jogo.

A Microsoft tomou decisões erradas no hardware, desperdiçou recursos com o Kinect, além das funções relacionadas à TV. A Sony focou nos games e, sem desperdiçar recursos com bobagens, conseguiu uma GPU e memória melhores.

A Microsoft aprendeu a lição, vide o Xbox One X, que dá um banho no PS4 Pro: É mais potente, tem o mesmo tipo de RAM e é menor. Só que foi lançado um ano depois, não tinha como ser inferior. Agora, as duas vão lançar novos sistemas ao mesmo tempo, vamos ver quem vai tomar as melhores decisões de hardware.

Eu, sinceramente, acho que quem escolher dedicar mais recursos de hardware para Ray Tracing, ficará em desvantagem, pois o outro terá mais recursos para focar em 4K e 60 ou até 120 FPS.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
A Microsoft tomou decisões erradas no hardware, desperdiçou recursos com o Kinect, além das funções relacionadas à TV. A Sony focou nos games e, sem desperdiçar recursos com bobagens, conseguiu uma GPU e memória melhores.

A Microsoft aprendeu a lição, vide o Xbox One X, que dá um banho no PS4 Pro: É mais potente, tem o mesmo tipo de RAM e é menor. Só que foi lançado um ano depois, não tinha como ser inferior. Agora, as duas vão lançar novos sistemas ao mesmo tempo, vamos ver quem vai tomar as melhores decisões de hardware.

Eu, sinceramente, acho que quem escolher dedicar mais recursos de hardware para Ray Tracing, ficará em desvantagem, pois o outro terá mais recursos para focar em 4K e 60 ou até 120 FPS.
Eu entendo a sua lógica mas acho que o gamer de console tem uma visão mais voltada para o visual, não é como o pc gamer que valoriza muito essa suavidade dos FPS. No fim o raytracing vai deixar os jogos mais bonitos e pode chamar mais a atenção. Isso se as empresas souberem programar legal, pq raytracing mal feito fica uma b*sta heheheeh.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu entendo a sua lógica mas acho que o gamer de console tem uma visão mais voltada para o visual, não é como o pc gamer que valoriza muito essa suavidade dos FPS. No fim o raytracing vai deixar os jogos mais bonitos e pode chamar mais a atenção. Isso se as empresas souberem programar legal, pq raytracing mal feito fica uma b*sta heheheeh.
Eu por ex valorizo gráfico + FPS :)
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O jogo é maravilhoso, diálogos fantásticos (especialmente no modo sem censura - "Parem de destruir a minha casa, p#%%@!!!"), e os gráficos são, provavelmente, os melhores do Xbox One. Inclusive, não ficam devendo em para o Uncharted 4.

Uncharted 4 tem cenários maiores mas, considerando que o PS4 tem 50% mais poder de GPU que o Xbox One, e que Gears 4 tem uma equipe com 4 personagens, contra normalmente 2 do jogo da Sony, é um feito e tanto.

Este estúdio, The Coalition, tem um potencial enorme. Um Perfect Dark nas mãos deles será fenomenal!!!
Assino em baixo.
Também acho que a Coalition deveria encostar um pouco o Gears e partir quem sabe para uma nova IP. Depois com mais bagagem volta e faz um Gears de vez em quando. Pra mim a Naughty Dog que é a melhor First do PS cresceu muito dando um descanso pro Uncharted e criando o Tlous por exemplo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu entendo a sua lógica mas acho que o gamer de console tem uma visão mais voltada para o visual, não é como o pc gamer que valoriza muito essa suavidade dos FPS. No fim o raytracing vai deixar os jogos mais bonitos e pode chamar mais a atenção. Isso se as empresas souberem programar legal, pq raytracing mal feito fica uma b*sta heheheeh.

Ray Tracing é fantástico, mas eu quero dizer o seguinte: Imagine que as duas empresas estejam trabalhando com um custo similar de GPU, com o mesmo número de Computer Units, por exemplo, 64 CUs. Então uma das duas escolhe dedicar 16 CUs para Ray Tracing, deixando 48 para o restante do processamento gráfico, enquanto a outra deixa todos os 64 CUs livres. Como o processamento de Ray Tracing é dedicado, não pode ser utilizado para outras coisas, um jogo multiplataforma vai rodar com resolução e performance superiores no sistema sem Ray Tracing.

Então seria o seguinte:

Sistema sem Ray Tracing - Resolução, efeitos e taxa de frames superiores.

Sistema com Ray Tracing - Jogos com dois modos. Um com resolução, efeitos e taxa de frames inferior ao concorrente e outro em 1080p / 30 FPS e Ray Tracing.

Até onde eu sei, hardware dedicado para Ray Tracing não pode ser usado para outras coisas. Alguém me corrija se eu estiver errado.

Na minha opinião, em tal situação, o marketing vai estar a favor do sistema sem Ray Tracing.

Com a chegada do Disney Plus, prevejo uma explosão de adoção de TVs 4K. 1080p, ou ainda um pouco mais, mesmo com Ray Tracing, não vai ser tão bem aceito pelo mercado.

Agora, se conseguirem rodar 4K com Ray Tracing, mesmo que seja com 30 FPS, aí tudo bem, vai fazer diferença sim.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Nunca imaginei que quando chegasse no Play 5 ia ter nego rezando pra continuar a 30 fps.

Deve ser a necessidade de auto afirmação: "olha meu video game faz graficuzinho melhor, mesmo que pra isso eu tenha que jogar um jogo automático"

Se dependesse de ouvir os new fanboys a Sony tava perdida, ainda bem que na realidade podem oferecer bem mais do que isso.

Na verdade é a necessidade de querer uma evolução de verdade nos games. Se mantiverem um elevado nível gráfico em comparação com essa gen, então Ok deixar o padrão de 60 FPS, mas se precisarem sacrificar algo, tem 30 FPS sobrando pra queimar quando precisarem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Nunca imaginei que quando chegasse no Play 5 ia ter nego rezando pra continuar a 30 fps.

Deve ser a necessidade de auto afirmação: "olha meu video game faz graficuzinho melhor, mesmo que pra isso eu tenha que jogar um jogo automático"

Se dependesse de ouvir os new fanboys a Sony tava perdida, ainda bem que na realidade podem oferecer bem mais do que isso.

O público de massa tem esse perfil, gráficos são muito mais chamativos do que frame rate que a maioria nem consegue perceber a diferença de fluidez.

Por isso muita produtora acaba ficando nos 30fps, mas felizmente pra determinados gêneros cresceu bastante a adoção dos 60fps.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Pra mim pode sair a 640p fazendo upscaling pra 720p se for a 60fps, só pode ser sacanagem falar que jogo a 30fps é a melhor coisa, eu dropei o pubg no console justamente Isso, Red Dead 2 tem umas quedas sinistras nas cidades e fica muito travado.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Esse pessoal aí falando que 30FPS é injogável e ultrapassado só deve jogar em PC, né?

Porque não faz sentido continuar no Ps4 e One se fica tudo "injogável".
 
Topo Fundo