O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O foco do Project Scarlett é o framerate e não a resolução

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
de onde vcs tiram essas mentiras ? quem testou e mediu disse que é algo como

From what I can tell the game is running mostly 3200X1800p. Temporal reconstructed to 4k, so dynamic 4k. Some are reporting that Multi-player sometimes reached 4k but is mostly 3200X1800p. The game looks great as you can see from the comparison.

xbox one x e 4k não combinam é por isso que o console não vende
Essa "mentira" veio daqui :


Anunciaram , se vai ser verdade ou não so quando lançar pra conferir.

"Aí , mais quem jogou disse que não , blablabla"
Então espera lançar a versão final e a análise do Digital Foundry , seu Hater kkkkk
d18cf79ce806aeddea095526d5c04aec.jpg



Ufa !! Quase não deu tempo de corrigir ! Mais um pouco teríamos mais pessoas enganadas !

Corre e arruma lá amigão , acho que ninguém leu ainda hahaha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É o que eu disse. Os games vão ser em sua grande maioria 4K/60fps. E depois ainda tinha gente duvidando de mim. Aff!!

E os que não conseguirem manter os 60fps em 4K Nativos vão usar 4K Dinâmicos(1800p).

Para mim está perfeito se fizerem isso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
de onde vcs tiram essas mentiras ? quem testou e mediu disse que é algo como

From what I can tell the game is running mostly 3200X1800p. Temporal reconstructed to 4k, so dynamic 4k. Some are reporting that Multi-player sometimes reached 4k but is mostly 3200X1800p. The game looks great as you can see from the comparison.

xbox one x e 4k não combinam é por isso que o console não vende

Rapaz o RDR2 que é um game de mundo aberto já roda a 4K Nativos no Xbox One X.

Um Gears 5 deva conseguir 4K/60fps na boa. Mas talvez usem 4K Dinâmicos(1800p).

É a mesma coisa do Forza 7 VS Forza Horizon 3 e 4. No game que não é mundo aberto conseguiram 4K Nativos/60fps. Isso em 2017 no lançamento do Xbox One X.

Já nos Horizon que são mundo aberto ficou em 4K Nativos e 30fps.

O processador do console é o grande gargalo.

Na próxima geração nem terá mais isso.

Vai conseguir 60fps na sua grande maioria dos games lançados. Como eu já havia previsto e dito a vc. OK!
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
É sempre assim.
Um ano antes do lançamento ele falam de metas de resolução e fps, prometendo mundos

Seis meses depois temos jogos com fps abaixo do prometido e um anos depois dev falando que o hardware é "defasado" em relação aos PCs e como isso limita o desenvolvimento dos jogos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Um Gears 5 deva conseguir 4K/60fps na boa. Mas talvez usem 4K Dinâmicos(1800p).

gears 4 já era 1080p60 na campanha 4k30 na campanha 4k dinamico 60 no multiplayer

gears 5 a 4k60 é sonho (tanto que já testaram como postei) mas seja como for ninguém liga, o pessoal já ta considerando upscale como 4k então é tudo de boa
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Aí a Sony se foca em games a 30 FPS rodando com gráficos muito superiores, atrai toda atenção, e a Microsoft vai dizer que não entende porque o concorrente vende mais...

60 FPS é coisa de entusiasta ! O povão quer ver jogo rodando bonito.
O povão joga PES, FIFA e COD e adivinha só? Todos eles radam a 60fps.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Duas palavras: Resolução dinâmica.

Travando 60FPS o novo Xbox deve conseguir rodar em 4K ou próximo disso sem problemas. O mais pesado que pode prejudicar é o RT. Se virar moda podem esquecer 60FPS + Resolução Agradável.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Vdd. Não lembrei do Red Faction.

quando eu disse começo me referia a resolução 1024 por 600 (silent hill homeconing, cod 3 isso mesmo o 3 já era sub hd,o 4) essa 950x540 me referia a shadow of mordor do ps3 :ksafado 720p nativo mesmo só alguns, em geral exclusivos, as listas de resolução da geração ps360 se acham fácil net a fora

Edit: mesmo sub hd esse BO2 é lindão no 360 um dos poucos games da geração a usar pbr; resolução é bom, mas em consoles? Humm o pessoal ta levando a sério de mais o meme que a sony criou para vender ps4
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
É sempre assim.
Um ano antes do lançamento ele falam de metas de resolução e fps, prometendo mundos

Seis meses depois temos jogos com fps abaixo do prometido e um anos depois dev falando que o hardware é "defasado" em relação aos PCs e como isso limita o desenvolvimento dos jogos.
Isso foi também um dos fatores na qual passei para o PC!

Jogo em 4K e 60fps há uns 2 anos e meio.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Cravar o frame rate em 60fps e utilizar resolução dinâmica entre 1800p e 2160p seria o ideal.

Tomara que a Microsoft e a Sony façam isso em todos os seus jogos first party.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Duas palavras: Resolução dinâmica.

Travando 60FPS o novo Xbox deve conseguir rodar em 4K ou próximo disso sem problemas. O mais pesado que pode prejudicar é o RT. Se virar moda podem esquecer 60FPS + Resolução Agradável.
RT, mesmo o da Crytek, só rola bem em Full HD.

Provável que, se forem usar extensivamente, coloquem o jogo com resolução dinâmica e travado em 30fps.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
gears 4 já era 1080p60 na campanha 4k30 na campanha 4k dinamico 60 no multiplayer

gears 5 a 4k60 é sonho (tanto que já testaram como postei) mas seja como for ninguém liga, o pessoal já ta considerando upscale como 4k então é tudo de boa

O Gears 4 é 4K Nativos/30fps. Igual aos Forza Horizon 3, 4 e RDR 2.

Quero ver o Gears 5 a 4K(mesmo que seja dinâmico a 1800p)a 60fps. Vai ser coisa linda de mais. Devem usar o 100% do hardware do aparelho. Mesmo tendo como o gargalo o jaguar.

Ao menos foi o que disseram. Que vai rodar a 4K/60fps no modo Campanha.

Um Upgrade muito bem vindo em cima do Gears 4.

Uma pena que o processador fraco não consiga fazer os Forza Horizon rodarem da mesma forma. Se bem que os 30fps deles são até bons. Parece que estão rodando a mais que isso. A pelo menos 40fps. Hehe!!!

Mas aí é pedir muito também né! Nem um PC com Ci7 6700K + GTX1060 consegue essa proeza.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Essa "mentira" veio daqui :


Anunciaram , se vai ser verdade ou não so quando lançar pra conferir.

"Aí , mais quem jogou disse que não , blablabla"
Então espera lançar a versão final e a análise do Digital Foundry , seu Hater kkkkk
d18cf79ce806aeddea095526d5c04aec.jpg





Corre e arruma lá amigão , acho que ninguém leu ainda hahaha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk


Ahhh tá ! Se tá no site oficial tá certo !!! kkkkkkk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mas na real , se Gears 5 manter próximo dos 4k 60 FPS e gráficos no mesmo nível do 4 pra mim já superou totalmente as expectativas.

Mas eu também sou do time que prefere melhores animações , fisica e um ambiente totalmente dinâmico á resoluções e FPS.

Acho que essa declaração se deve ao fato que todos esperam um salto quando se muda de geração. Então o lógico seria pensar em 8k , mas dae o Phill diz que esse não é o alvo. Mas sim o 60 FPS , o que eu diria que seria a preferência da maioria dos jogadores se tivesse que escolher um dos 2.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
60fps com Ryzen 2 é obrigação. Claro que jogos cagados podem rodar abaixo de 30 até, mas no caso geral os 60fps vão ser o padrão.

E digo mais, alguns jogos vão rodar acima dos 60fps, vai ser muito bom para o VR.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Rodam a 60 FPS em games que sobra potência pra renderizar até outra tela ao mesmo tempo, pra um público que no máximo acharia estranho caso fosse diminuído para 30...

Vocês superestimam demais o público geral...
Ué, acabei de falar, você fala de "povão", "público geral". Não to superestimando nada, povão e público geral é isso, PES, FIFA e COD.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Quem define isso são as desenvolvedoras do jogo, a MS não vai forçar nada. Mas naturalmente a next gen terá melhor frame rate devido a CPU ser decente, ao contrário do Jaguar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
No mundo de faz-de-conta, no qual realmente deixam visual em segundo plano, espero que tenha como travar nos 24~30fps pra deixar mais cinemático.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4, Crackdown 3, Gears 5 e Outer Wilds chegando, entre outros, recentemente. Jogos já faz, inclusive, a maioria dos próprios estúdios. Você gostar ou não já é outra história.

Sea of Thieves

imagechecker


Não precisa de mais nada, mal podemos esperar para tocar sanfona com os parças em 4 K + 60 fps :kkong
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Sea of Thieves

imagechecker


Não precisa de mais nada, mal podemos esperar para tocar sanfona com os parças em 4 K + 60 fps :kkong

Tem quem goste, oras. Como eu disse: Tem jogo. Se você não gosta, aí é contigo. Argumento sem sentido. "Ah, Detroit, precisa de mais nada. Adoro ficar apertando triângulo até terminar o filme". Vê como não faz sentido?

Assim como eu não gosto de muitos dos jogos de PS4, mas não significa que não tem jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Vc já jogou Sea of Thieves, não no lançamento, digo mais recentemente? Ou é só zueira de anti Xbox mesmo?
Eu ia perguntar isso, mas a galera aqui do forum, no geral, tem fobia a jogatina. Você pergunta se a pessoa jogou o que está criticando, e começa a vitimização: "Ah, fiscal de ID! Meu deus, é assédio. Vergonha alheia". Aqui, o certo é não jogar. Quanto você menos jogar, mais credibilidade você tem. É o mundo invertido. Já larguei mão.

Logo, você será reportado em massa por ter criticado algo que jogou. Ter videogame vai dar ban. :klol
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ou seja, o foco era eliminar o gargalo de CPU dos modelos Pro e X. Trocou Jaguar pelo Zen 2 pronto, objetivo alcançado.
O resto é aumentar um pouco a IQ atual na resolução de 4k por conta da largura de banda e potência adicionais da GPU e pronto. Só espero que não resolvam foder a porra toda usando alopradas tipo RT, que obviamente não está pronto ainda.

Nem dificuldade existe. Acho bem ok.

Ray Tracing é um gigantesco desperdício de recursos. Eu só espero que a Microsoft não perca o foco novamente na próxima geração. O X360 era focado unicamente em games, sem firulas, e foi um grande sucesso. O PS3, com um monte de funções de inúteis, que encareceram tudo, só começou a vender quando lançou uma versão mais focada também.
 
Topo Fundo