O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Futebol antes e depois do MESSI

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.463
Pontos
1.253
Cronaldo parece um robô driblando.
Parece,e é mais firulento que Messi.Mas dribla muito também.

Quando eu era pequeno imitava ele e saía costurando quem parasse na minha frente pra marcar.
Os dribles que ele faz são muito úteis,desde de que utilizados nas horas certas.
 

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Parece,e é mais firulento que Messi.Mas dribla muito também.

Quando eu era pequeno imitava ele e saía costurando quem parasse na minha frente pra marcar.
Os dribles que ele faz são muito úteis,desde de que utilizados nas horas certas.


Eu gosto do tuga acho ele muito mais completo que o anão de Barcelona mas ele driblando é durão. Não da pra comparar com Gornaldo ou Gaúcho.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Quem acha o Cronaldo mais completo, por favor me diga que não é porque ele faz mais gols de cabeça, ou me explique porque mais gols de cabeça, ainda que menos gols no geral, faz de um jogador mais completo do que um que arma o jogo e é grão-mestre no último passe.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quem acha o Cronaldo mais completo, por favor me diga que não é porque ele faz mais gols de cabeça, ou me explique porque mais gols de cabeça, ainda que menos gols no geral, faz de um jogador mais completo do que um que arma o jogo e é grão-mestre no último passe.

Depende do que significa "mais completo".

Eu acho válido dizer que o CR7 é mais completo do que Messi nos fundamentos. É ambidestro, alto, veloz, forte, faz gol de cabeça a granel. Mas... Mas só joga de atacante, e não tem volume de jogo do Messi, ou seja, pois ele não cria muito e não se apresenta muito para o jogo com a mesma intensidade do Messi.

Mas como jogador de futebol, Messi é mais completo, pois arma e cria, finaliza e faz gol, mais do que CR7. Se você escalar Messi em qualquer posição de ataque, ele rende. Seja de ponta, de centroavante, de falso 9, de meia-atacante, de armador. Desconfio que até de volante apoiador ele jogaria bem.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tava lendo uma matéria sobre os candidatos a MVP na NBA dessa temporada e me lembrei desse tópico.

No futebol a maioria caga e anda para os números, vejam o quantidade de dados que são levados à discussão de quem foi o melhor jogador da temporada regular da NBA:http://bballbreakdown.com/2015/04/02/breaking-down-the-spectacular-2014-15-mvp-race/

Nesse artigo eles analisam, praticamente, todos os números dos jogadores, além do reflexo desses números no desempenho geral do time ofensivamente e defensivamente. Ele dissecam TUDO dos jogadores para, só então, tentar apontar quem realmente foi o melhor.



Enquanto isso, a escolha do melhor do melhor jogador de futebol é feita num questionário para um monte de técnicos, jornalistas e outros jogadores :lolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Quem acha o Cronaldo mais completo, por favor me diga que não é porque ele faz mais gols de cabeça, ou me explique porque mais gols de cabeça, ainda que menos gols no geral, faz de um jogador mais completo do que um que arma o jogo e é grão-mestre no último passe.



sério que o Messi tem mais gols de cabeça? tem algo errado aí.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
por favor me diga que não é porque ele faz mais gols de cabeça, ou me explique porque mais gols de cabeça, ainda que menos gols no geral

Deu a entender que estava falando que ele perdia no total de gol de cabeça.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Tava lendo uma matéria sobre os candidatos a MVP na NBA dessa temporada e me lembrei desse tópico.

No futebol a maioria caga e anda para os números, vejam o quantidade de dados que são levados à discussão de quem foi o melhor jogador da temporada regular da NBA:http://bballbreakdown.com/2015/04/02/breaking-down-the-spectacular-2014-15-mvp-race/

Nesse artigo eles analisam, praticamente, todos os números dos jogadores, além do reflexo desses números no desempenho geral do time ofensivamente e defensivamente. Ele dissecam TUDO dos jogadores para, só então, tentar apontar quem realmente foi o melhor.



Enquanto isso, a escolha do melhor do melhor jogador de futebol é feita num questionário para um monte de técnicos, jornalistas e outros jogadores :lolwtf

A NFL tem estatísticas absurdas também.
 
Topo Fundo