O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O futebol português é uma comprovação de que o VAR não vai acabar com a compra de resultado.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esta temporada o campeonato português teve VAR em todas as suas partidas. Esperava-se que os erros seriam corrigidos mas o resultado é que os clubes grandes estão sendo ajudados rodada após rodada.

Sou sportinguista, mas na ultima partida o primeiro gol do Sporting foi uma vergonha. O VAR validou, mas o juiz ignorou um penalti claríssimo a favor do Vitória de Guimarães no início do rodada.

No jogo mais importante do fim de semana, Braga x Benfica, o Braga foi claramente roubado em um penalti a favor do Benfica onde o jogador benfiquista fez a falta e o juiz inverteu a falta.

O futebol português, corrupto e insignificante, pode não ser referência em absolutamente nada... mas pelo menos confirma que o VAR não vai impedir que árbitros entrem em campo mal intencionados prontos para favorecer os times grandes.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O VAR tem sido uma vergonha! No Paulista simplesmente demorava uma vida e ainda tinha marcação equivocada, eu acho que arbitragem mal intencionada sempre vai existir, vide a NBA que tem pra mim o melhor sistema de árbitro de vídeo que existe, quando pedem auxílio do vídeo até que não tem tanto erro mas quando a decisão é só do juiz é cada cagada que é inacreditável!

O VAR no futebol é tão filha da put* que mesmo com imagem e vários ângulos os infames marcam cada coisa que não dá pra entender!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cruzeiro é flamengo, Daronco deu uma serie de faltas nada haver para o flamengo uma delas com 1 cartão amarelo para o jogador do cruzeiro que RECEBEU a falta..

vao olhar melhor os lances de gol mas vão minar os times com faltas.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Só olhar o gol que invalidaram do Fluminense ontem, não tinha motivo algum para anular mas mesmo assim anularam. Nesse caso específico não achei roubo, é ruindade absurda mesmo aliado com a mania de brigar com a imagem.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como se só o juiz fosse (pudesse ser) comprado no futebol.
É cada uma...
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu to chegando a conclusão que o VAR ta servindo pra mostrar quão fraca é a arbitragem brasileira

Nego consegue errar mesmo depois de rever o lance por todos os ângulos
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu to chegando a conclusão que o VAR ta servindo pra mostrar quão fraca é a arbitragem brasileira

Nego consegue erra mesmo depois de rever o lance por todos os ângulos
Sim, isso era outra coisa que eu ia falar tbm
A precariedade/mediocridade faz parte da mentalidade que compõe o futebol
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
VAR é ótimo, aos poucos a forma de usar ele deve ficar mais agil e mais precisa.
Não dá pra ficar sem ele, inclusive acho que deveríamos discutir futebol como antes do VAR surgir e depois dele.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Cruzeiro é flamengo, Daronco deu uma serie de faltas nada haver para o flamengo uma delas com 1 cartão amarelo para o jogador do cruzeiro que RECEBEU a falta..

vao olhar melhor os lances de gol mas vão minar os times com faltas.
Isso é o que realmente faz resultado é ninguém percebe.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mas isso é óbvio, desde que o VAR virou uma realidade a grande indagação era que independente de quão boa a tecnologia fosse, e ela é boa, no fim das contas vai ser sempre um ser humano que vai decidir.

Não é pq o VAR passou a ser utilizado que os árbitros do mundo inteiro magicamente se tornaram mais eficientes, mas definitivamente é menos pior que antes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem que colocar uma IA pra definir os lances. Aí fechou.
Enquanto tiver a decisão humana (corrompível) teremos problemas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
vao olhar melhor os lances de gol mas vão minar os times com faltas.

Lembram do Edílson Pereira de Carvalho falando depois do jogo que o Edmundo fez chover e a máfia perdeu a aposta do jogo?

Marcar faltas inexistentes no meio-campo, vem um reclamar e já dá amarelo. Enervar o outro time, etc etc
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
O var ajuda e ajuda bastante.

Porém ele nunca veio para deixar nada invulnerável a erro, veio para auxiliar/reduzir e é o que está fazendo.

Várias partidas ajudou injustiças, inter x flamengo, atletico-mg x avai, santos x gremio, cap x fortaleza e mais outras(das que eu assisti a partida)


E você já devia concluído com você mesmo na sua própria frase "futebol português é corrupto e insignificante"


Você pode pegar um carro e colocar auto-piloto com chip da nvidia, câmera de ré, sensores laterais, airbag, cintos modernos.
Ainda sim vai ter idiota pegando o carro e se f**end0 por fazer m**** e morrendo...

...e nem por isso quer dizer que as pessoas devem voltar a andar a pé agora.



E os tempos de análise estão evoluindo, ainda se tem alguns gastos altos mas os picos vão para 2-3min de análise.
No paulista tava literais 5-6 minutos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Quando existe má intenção não tem jeito mesmo
Na NFL existe video faz uns anos, mas sempre ajudam New England nas marcações mesmo assim
 
Topo Fundo