Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não sou referência. Só conheço iphone e Galaxy.Isso prova o ponto dele
O Google até hoje só conseguiu criar dois produtos realmente revolucionários: a Pesquisa e o Gmail.
O resto, Youtube e Android, por exemplo, foram todos adquiridos de empresas menores.
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ele não mora no Canadá?Se o Google enviou para youtuber brasileiro é porque deve lançar por aqui.
O canal dele está registrado como brasileiro.Ele não mora no Canadá?
Mas ele usa a internet de lá, não daqui. Se lá já está ruim, imagine no Brasil.O canal dele está registrado como brasileiro.
Mas o input lag, que é o que mais preocupa a OS, parece estar OK. A reclamação dele é com relação a qualidade gráfica e artefatos.Mas ele usa a internet de lá, não daqui. Se lá já está ruim, imagine no Brasil.
Tá mais para ERA errada! hehe! Ou DÉCADA!Ter uma ideia boa em uma época errada da nisto.
Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
É uma boa odeia para as empresas e jogadores casuais, mas pro cara que gosta de ter o jogo, ter uma opção de backup, criar e usar mods, etc, jogos por streaming é apenas prejudicial.Ter uma ideia boa em uma época errada da nisto.
Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Quando perguntado sobre isso pra um dos líderes na google o cara disse que acreditava na boa vontade das empresas de internet pra adaptar seus serviços pro Stadia. Então tá né.We can also weigh in on Stadia's data demands, which, as stated by Google, will consume up to 20 GB of data an hour for 4K gameplay, or 4.5 GB an hour at 720p everywhere else. A balanced option exists where Google will calculate a data rate somewhere in the middle, based on your network environment.
To make a long story short, I had to drop $50 extra on my internet bill to unlock my data cap, which I currently hit, or come close to hitting, every month. It's a cost I can afford because it's for work, but when I try to imagine the impact that would have on me as a typical consumer, I dare say it's a dealbreaker.
Gamespot alertando para o consumo gigante de dados para se jogar Stadia via celular, chamou de desastre.
Fazendo uma conta rápida e pensando em quem navega por planos, se vc jogar 1 hora por dia em 5 dias irá gastar 100gb de dados em 4K e 22,5gb em 720p. O plano de 100gb mensais da Claro no Brasil custa 400 reais.
Lembrando que uma das estratégias de marketing era "ter no celular a mesma qualidade um console poderoso".
O Netflix usa 7GB por hora em 4K, provavelmente o Stadia usa uma compressão bem menos agressiva que o Netflix.Mesmo que funcionasse perfeitamente sen nenhum input lag, porra velho, 100mb de franquia por minuto? 20gb por hora se jogar em 4k? 4,5 gb por hora em 720p? Como diabos eles vão viabilizar esse serviço nos Eua e demais países com franquia de dados?
HDMI tem uma taxa de transferência absurda para conteúdo lossless, o Stadia tem uma compressão que reduz o bitrate pela metade.Povo, vídeo consome MUITO mais que isso, é só ver a taxa de transferência de um cabo HDMI 2.1, são coisas absurdas. Quem esperava menos consumo de internet tava só sonhando mesmo.
Vi alguns reviews criticando e uns poucos falando bem. Esses dias algum cara da IGN fez uma live e tava perfeito de jogar. Como é um serviço, vão melhorá-lo mais e mais com o tempo. Espero que em 1 ano eu não precise mais de hardware on-premises pra jogar.
Qual foi a ideia? Esse tipo de serviço já existe desde os tempos da OnLive.Ter uma ideia boa em uma época errada da nisto.
Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
O conceito que o Google está aplicando infelizmente não e para está época. Não estamos preparados e nem eles para o conceito.Uma coisa que não foi mencionada é que se as ISPs verem que nego esta consumindo esse absurdo de banda elas vão é querer colocar mais data cap ainda. Ou vocês acham que elas vão simplesmente aceitar que seus usuários absurdamente mais banda do que antes e vão investir em infraestrutura para suportar isso?
Qual foi a ideia? Esse tipo de serviço já existe desde os tempos da OnLive.
Não é? Estranho, porque a PS Now e Remote Play já estão ai a anos e a MS esta vindo com o xCloud, existe espaço para o serviço mas não da forma cagada que o Google tentou.O conceito que o Google está aplicando infelizmente não e para está época. Não estamos preparados e nem eles para o conceito.
Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Claro que fizeram, e teste aberto ao público ainda por cima:Eu só tenho uma coisa a perguntar.
Eles não fizeram testes??????????????????????
Meu Deus
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Não é? Estranho, porque a PS Now e Remote Play já estão ai a anos e a MS esta vindo com o xCloud, existe espaço para o serviço mas não da forma cagada que o Google tentou.
Não vai é substituir o hardware local tão cedo (possivelmente nunca), especialmente se VR decolar um dia e 40ms a mais passarem a ser 10x mais do que é aceitável. O hardware local avança muito rápido também, mais rápido do que se diminui a latência ou se aumenta a banda da internet na casa das pessoas.
Toda eficiência de usar servidores para renderizar os jogos vai por agua abaixo quando você passa a ter que usar todo um infraestrutura de internet que não seria necessária renderizando localmente. Talvez um dia o Google coloque um servidor na cidade de cada pessoa, ai eu vou acreditar que poderia substituir o hardware local.
O Google já fez isso por nós! Agora a turma do streaming de jogos vai se calar por mais alguns anos. Que fiasqueira!!!Mesmo que esse serviço "dê certo", a gente precisa boicotar.
É bem isso o que vai acontecer.
Se engana muito quem diz que streaming é o futuro. O streaming é escancaradamente uma solução paliativa. Logo, ele não pode ser o futuro. Se o for, tem alguma coisa errada aí.
Falam que o streaming é o futuro , não o presente. Não há tecnologia para ele funcionar hoje, mas se funcionar não há porque não seguir o mesmo caminho dos filmes.
Hoje um dos maiores problemas dos consoles é o salto de gerações, você lança um produto, ele lucra, mas fica defasado e as vendas caem. Muito dinheiro é gasto com desenvolvimento e ano que vem pode ter certeza que a Sony vai terminar no vermelho, ainda mais agora que depende mais da divisão de games.
O streaming resolve este problema, os games sempre usarão tecnologia de ponta porque hardware deixará de ser gargalo. Mas para isso funcionar é preciso que banda não seja uma gargalo ainda maior.
Então não é algo para está geração e talvez sequer na próxima, mas uma hora vai vir, porque o avanço natural da internet é ficar cada vez mais presente e rápida.
Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Caixistas e Sonistas nesse momento rindo do Flop do Stadia