O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O FUTURO CHEGOU + Jokenpô] ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD DX ANUNCIADO! [SWITCH|PC|PS4|XBOX ONE]

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Fiquei com a mesma impressão de alguns, não curti o visual, achei a arte estranha, não gostei das cores,etc
Provavelmente o orçamento foi baixo...

Mas de qualquer forma acho louvável revitalizar esse clássico.

Como já falei em outros posts, foi o 1o jogo que eu tive contato nos VGs e o 1o que eu viciei de verdade ehehehe
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
eu zerei com 5 anos de idade. com ajuda de revista, mas zerei.
quanto a rezar cem vezes, nao precisa. tem 2 outras maneiras de fazer.


primeira vez que consegui sair do castelo foi muito emocionante. mal tinha tempo sobrando mas mesmo assim foi uma conquista. e ainda vai logo praquela parte dos ninjinhas que é bem legal. bem que podia ter mais areas de platform daquela pq é bem competente o pouquissimo que faz.

Eu zerei pelo método da reza, estava sendo preso sempre pelos guardas, aí procurei algum guia (acho que foi um vídeo do YT) e descobri essa parte da reza. Os jogos antigos costumavam ter dessas coisas, que dificilmente alguém adivinharia.

E sobre o Enchanted Castle eu gosto bastante e já terminei várias vezes. Sou dos poucos fãs do jogo. Acho que o Velberan deve ser o outro. :kkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
pra mim shinobi world > lost stars > miracle world > enchanted castle.
e eu gosto do high tech world também. por incrivel que pareça.

foi o jogo que me fez dispertar a vontade de aprender ingles, la qdo eu tinha uns 5 anos de idade.
O Hi-Tech é um jogo muito difícil para uma criança (e até para um adulto). E é um jogo muito estranho também.
Tem um parte que se o Alex cair da escada quebrada é Game Over. Em outra ele pode morrer de choque ao ligar computador !
Tem uma parte que tem rezar 100 vezes no altar para conseguir um passe. Quem iria imaginar isso na época? E o jogo ainda tem limite de tempo.
Eu cheguei a terminar ele recentemente (pela primeira vez).

Lost Stars eu achei bizarríssimo hehehe tenho a versão Arcade aqui no Mame. Experimentei a do Master mas é estranho demais, apesar de ser um de plataforma mais convencional. Aquele gritinho do Alex kkkkk fora os inimigos que achei meio sem noção hehe

Hi-Tech joguei o comecinho no emulador deve ter uns 12 anos sei lá. Descobri nos anos 2000 pela net que era um hack da SEGA pro ocidente e que ficou meio obscuro pra galera, aí uns anos depois resolvi experimentar. Muita gente não gosta. Imagina quem alugou achando que era um jogo de plataforma do Alex?

No panfleto da Tectoy (aquele que vinha com o primeiro modelo do SMS) parecia um jogo de plataforma mesmo, ainda lembro dessa screen e achei linda kkkkkk não sei nem se era realmente deste jogo, as vezes a Tectoy errava nas telas como a do Moonwalker que a tela era do Mega kkkk

Olhando aqui no Google, a tela era de temática espacial, acho que trocaram mesmo, pegaram uma tela do Lost Stars e colocaram como se fosse o Hi-Tech

68HxjSjNmDhWRs8c1RK8XV_X7JtGMVcn1CS3Ue4RHy9tnZBjxp-okXUmpYlWvdxqj7QN9DgRFrqNBtAO6GlNOlTbncM4pAjbB8khpPS899EoaF5QCTTVW_Go1Izov0Jq5dcxywACVzGv2Q


não era exatamente aqui, tinha umas plataformas altas... mas se não me falhe a memória estava na panfleto como High Tech World kkkkk



PS: Nunca joguei o Shinobi World kkkkkk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Não gostei do que vi. Fiquei empolgado com a ideia, nostalgia bateu forte, mas paumoleci logo em seguida ao ver o vídeo.
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Lost Stars eu achei bizarríssimo hehehe tenho a versão Arcade aqui no Mame. Experimentei a do Master mas é estranho demais, apesar de ser um de plataforma mais convencional. Aquele gritinho do Alex kkkkk fora os inimigos que achei meio sem noção hehe

Hi-Tech joguei o comecinho no emulador deve ter uns 12 anos sei lá. Descobri nos anos 2000 pela net que era um hack da SEGA pro ocidente e que ficou meio obscuro pra galera, aí uns anos depois resolvi experimentar. Muita gente não gosta. Imagina quem alugou achando que era um jogo de plataforma do Alex?

No panfleto da Tectoy (aquele que vinha com o primeiro modelo do SMS) parecia um jogo de plataforma mesmo, ainda lembro dessa screen e achei linda kkkkkk não sei nem se era realmente deste jogo, as vezes a Tectoy errava nas telas como a do Moonwalker que a tela era do Mega kkkk

Olhando aqui no Google, a tela era de temática espacial, acho que trocaram mesmo, pegaram uma tela do Lost Stars e colocaram como se fosse o Hi-Tech

68HxjSjNmDhWRs8c1RK8XV_X7JtGMVcn1CS3Ue4RHy9tnZBjxp-okXUmpYlWvdxqj7QN9DgRFrqNBtAO6GlNOlTbncM4pAjbB8khpPS899EoaF5QCTTVW_Go1Izov0Jq5dcxywACVzGv2Q


não era exatamente aqui, tinha umas plataformas altas... mas se não me falhe a memória estava na panfleto como High Tech World kkkkk



PS: Nunca joguei o Shinobi World kkkkkk
Esse é aquele que tem a voz falando "I'm the miracle ball" ?:kfeliz
Devo ter jogado só uns minutos.
Tem o de BMX, que eu nunca testei.
Jogue o Shinobi World é muito bom.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.907
Pontos
653
Bem q poderiam fazer um trabalho assim no Shinobi world... Melhor Alex kido !
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O problema não é nem lançar um "controle especial" pra jogar um game. Dependendo da proposta, pode até ser interessante para "melhorar a experiência". E estamos falando de um mercado capitalista, onde os caras vão tentar vender de tudo...

O problema pra mim, é não dar opção para jogar com o controle padrão, mesmo que não fique muito bom. Isso pode até estimular o usuário a investir num controle extra, caso tenha gostado do jogo.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Curti demais, compra certa! Foi um dos jogos que mais joguei na infância. Saudades do meu Master System II.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
melhor post. eu vou alem a Sega ta se assumindo uma financiadora de indies se continuar assim, em breve a imagem da sega será associada a projetos pequenos, aí já era acabou, eu amo alex kidd mais até que sonic mas essa não é a forma de trazer o mascote de volta basicamente, killou as chances de fazer algo grande e impactar. Espero que saia Judgment 2 é de longe o melhor projeto da empresa. não ter um console realmente derruba as coisas.
Quanta m**** dita por vcs dois, a SEGA ta MEGA CERTA em acreditar nesses games mais indie, 2D e tal, problema ZERO nisso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Gostei demais desse anúncio, apesar de não ter tanto carinho assim pelo Alex Kidd já q não tive 8BIT, mas com certeza vou querer jogar.
Espero que tragam Kid Chameleon de volta também.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.829
Pontos
803
Quanta m**** dita por vcs dois, a SEGA ta MEGA CERTA em acreditar nesses games mais indie, 2D e tal, problema ZERO nisso.

eu discordo, a sega acabou de matar o alex kidd e isso é inaceitável era para ter feito algo no minimo igual ratchet and clank do ps5, um yokai lalle etc em termos tecnologico, essa é a sega em que eu acredito. Me recuso aceitar que a sega se tonou um distribuidora de indies e produtoras parafernálias low tech alá tec toy.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
eu discordo, a sega acabou de matar o alex kidd e isso é inaceitável era para ter feito algo no minimo igual ratchet and clank do ps5 em termos tecnologico, essa é a sega em que eu acredito. me recuso aceitar que a sega se tonou um distribuidora de indies e parafernálias low tech
A franquia ta voltando e vc ta reclamando, vai plantar coquinho !
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
O problema não é nem lançar um "controle especial" pra jogar um game. Dependendo da proposta, pode até ser interessante para "melhorar a experiência". E estamos falando de um mercado capitalista, onde os caras vão tentar vender de tudo...

O problema pra mim, é não dar opção para jogar com o controle padrão, mesmo que não fique muito bom. Isso pode até estimular o usuário a investir num controle extra, caso tenha gostado do jogo.
Não dar a opção de jogar com o controle é o problema principal, digamos. Mas acho que o paddle deveria ser compatível com mais jogos para valer o investimento - como um volante que você compra e pode jogar dezenas e até centenas de títulos de corrida. Também tem a questão do preço - se era barato de repente até poderia valer o investimento.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O interessante é que no modo "clássico", a jogabilidade foi reajustada. O que faz sentido, já que a aparência do jogo pode ser alterada a qualquer momento.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Vale pela nostalgia. Que a versão do Play 5 venha com preço camarada, senão é sem chance.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse BRKsEdu tem problema de cabeça, só podia ser um fanboy da nintendo pra falar tanta m****, reclamando da aleatoridade do JAN KEN PON e ao invés de falar Papel fala mão.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Adoro esse recurso de poder mudar dos gráficos atuais pro 8 bits e vice-versa. O Wonderboy 3 teve isso.

Queria que mais empresas (Capcom Konami) empregassem isso, mas se contentam só com port mesmo...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Adoro esse recurso de poder mudar dos gráficos atuais pro 8 bits e vice-versa. O Wonderboy 3 teve isso.

Queria que mais empresas (Capcom Konami) empregassem isso, mas se contentam só com port mesmo...
Devia ser regra todo jogo retro vir com essa função, no WonderBoy foi mt bem-vindo.
 
Topo Fundo