O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O futuro da mulher brasileira jovem de classe média

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.746
Pontos
544
O ponto de partida de vocês é extremamente prepotente.

A esquerda, o centro e a direita, são todos necessários para a construção política saudável e democrática do país. Porém tenho certeza que para a maioria de vocês, a esquerda e até mesmo o centro, representam necessariamente políticas nocivas que deveriam ser extintas, esse é o ponto de partida prepotente, ignorante e extremista, que consequente é estendido às pessoas.

E em alguns casos, à grupos específicos como neste tópico. Um ponto de partida prepotente que leva ao preconceito.
A esquerda necessária pra democracia é a esquerda social-democrata. Qualquer partido que penda demais ao trabalhismo tende ao extremismo, e o PT já tendeu há muito tempo.

Eu não acho que a esquerda tenha que ser extinta. Com certeza não. Mas temos que aceitar somente aquilo que é esquerda aceitável. No meio dos partidos, iria até o PSDB e o PSB mais ou menos. Mais à esquerda que isso, como PT, PDT, PCdoB e etc são, é extremismo, e não é saudável à uma democracia.
Sim, PT, PDT, PCdoB e cia são partidos extremistas. Isso hoje em dia é fato.

E antes que você diga "ain, mas a direita extremista você não fala nada", eu falaria se tivéssemos uma direita política sequer consolidada pra ela estar indo ao extremismo, mas não temos. Temos uma esquerda extremista cooptando mulheres, mas o contrário não existe da mesma maneira e mesma forma.

Kaciq

Habitué da casa
Reações
577
Pontos
93
O ponto de partida de vocês é extremamente prepotente.

A esquerda, o centro e a direita, são todos necessários para a construção política saudável e democrática do país. Porém tenho certeza que para a maioria de vocês, a esquerda e até mesmo o centro, representam necessariamente políticas nocivas que deveriam ser extintas, esse é o ponto de partida prepotente, ignorante e extremista, que consequente é estendido às pessoas.
Centro não, deixa o centro quieto, mas calhou que no passado recente a esquerda esteve envolvida em um monte de merda, então fica a imagem que suas políticas são nocivas. Se é necessário a esquerda ter representatividade na política eu não sei, só sei que partidos extremos de ambos os lados, como PCdoB e afins, esses não podem ter voz não.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.746
Pontos
544
Mulheres são massa de manobra da esquerda.

E os jovens rapazes coitados, são autores de chacina nas escolas.

Realmente OP se vc não consegue entender pq as jovens mulheres não se identificam com uma figura como Bolsonaro, vc continuará namorando pelo XVídeo.

Do mesmo jeito que não vemos mulheres jovens homofóbicos, não vemos pedófilas, nem assassinas, nem estupradoras é por mais radicais que sejam não saem as ruas pra bater em prostitutas, travestis ou homens conservadores.

Recomendo procurar ajuda profissional pra entender sobre masculidade tóxica e aversão a homossexuais.
Eu não namoro por xVideos. Se eu quiser eu consigo uma mulher pra algo casual sem dificuldades enormes. Suas falácias não são efetivas.

E os jovens rapazes que cometem crimes devem ser responsabilizados pelos seus atos, não são inocentinhos. Agora, sabe como é, a "solidão da mulher gorda" é muito importante pra sociedade, enquanto a "solidão do rapaz nerd patético perto dos 30" é culpa dele que é preguiçoso e dispensável. É óbvio que com a balança sexual totalmente desregulada e o feminismo, esses homens vão ser pressionados até fazerem alguma merda extrema.

Mas, essa discussão também se estende à outras questões como o bullying (indiferente da questão de gênero), pobreza, entre outras.

No fim, sua primeira frase está correta. Mulheres jovens hoje são massa de manobra sim, pelo menos grande parte delas.

Kaciq

Habitué da casa
Reações
577
Pontos
93
Não que homens não sejam, todo mundo é massa de manobra nesse circo, mas esse tópico é sobre as mulheres. Se for dar assunto pode até criar um tópico falando dos homens.

nEstle

Bam-bam-bam
Reações
3.435
Pontos
283
Mulheres são massa de manobra da esquerda.

E os jovens rapazes coitados, são autores de chacina nas escolas.

Realmente OP se vc não consegue entender pq as jovens mulheres não se identificam com uma figura como Bolsonaro, vc continuará namorando pelo XVídeo.

Do mesmo jeito que não vemos mulheres jovens homofóbicos, não vemos pedófilas, nem assassinas, nem estupradoras é por mais radicais que sejam não saem as ruas pra bater em prostitutas, travestis ou homens conservadores.

Recomendo procurar ajuda profissional pra entender sobre masculidade tóxica e aversão a homossexuais.
O quê o cu tem a ver com a calça? Estamos falando das mulheres em geral. Você ta sugerindo que todo homem é um psicopata em potencial?

Você está usando exceções como se fossem a regra. Se for assim, posso considerar toda mulher uma mentirosa patológica como a Najila ou a Patrícia Lélis?

Sociopatas tem nos dois gêneros. Tem nada de "masculinidade tóxica". Tem é gente com transtorno de personalidade. A diferença é que o homem tende a agredir fisicamente e a mulher verbalmente / "socialmente".

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.834
Pontos
303
O tópico pode ter uma utilidade no sentido de identificar (ou não) porquê a esquerdização é tão mais frequente entre as jovens (nem de classe média, somente, mas em todas as classes).

E nos comentários de contestação ao proposto no tópico, mais do mesmo, depois que acabam os (poucos) argumentos, seguem agressões no modo pessoal, repetem velhos clichês, apelam para comparações non-sense, enfim, não há variação em seus repertórios.

No lugar disso poder-se-ia desenvolver linhas de argumento que fugissem aos velhos estereótipos, sejam da extrema-esquerda (e sua eterna guerra de classes) ou da extrema-direita (com seus clichês mais reacionários), sendo que esse último espectro, no Brasil, é quase inexistente.

teresabahia

Bam-bam-bam
Reações
1.364
Pontos
213
Pqp apesar de exagerado, seu argumento é muito coerente. Não sou rico, sou trabalhador, classe média, família trabalhadora, e pra encontrar uma namorada normal e não lacradora, encontrei uma namorada bastante fervorosa na fé (não é fanática).
Quando eu estava solteiro, a maioria das minas que eu saía tinham muito esse discurso de empoderamento, não podia opinar da roupa que ofendia e rachar a conta então... Era pedir pra não ter rematch. Cabuloso esse mundo kkkk,
Fico pensando quanto deve ser difícil quando o homem ganha um salário mínimo e não tem veículo próprio.

Enviado de meu Quantum Go usando o Tapatalk
Pois então uma mulher só não vai se afirmar progressista e/ou feminista caso esteja numa situação de conforto econômico que não seja necessário se apropriar desse forma de empoderamento.

Ou então se forem pessoas criadas em comunidades mais conservadoras e religiosas.

Teresabahia, me desculpe. Mas eu acho que vc tá exagerando nos seus argumentos e conscientemente.
Primeiro que isso aqui é fórum de jogo, daí impossível levar um assunto a sério aqui.
Segundo pq vc não precisa provar nada pra ninguém nem o contrário.
Ironia e deboche dificilmente vão mudar a opinião de alguém.

Enviado de meu Quantum Go usando o Tapatalk
Exagerando no meus argumentos?
Seus colegas estão aqui afirmando que as mulheres são massa de manobra da esquerda só porque não votaram no Bolsonaro, pelo amor.

O quê o cu tem a ver com a calça? Estamos falando das mulheres em geral. Você ta sugerindo que todo homem é um psicopata em potencial?

Você está usando exceções como se fossem a regra. Se for assim, posso considerar toda mulher uma mentirosa patológica como a Najila ou a Patrícia Lélis?

Sociopatas tem nos dois gêneros. Tem nada de "masculinidade tóxica". Tem é gente com transtorno de personalidade. A diferença é que o homem tende a agredir fisicamente e a mulher verbalmente / "socialmente".
Não estou generalizando nada comparei apenas a feminista extremista com o machista extremista.

Não se esqueçam que um dos sinônimos próximos de conservador é retrógrado. São novos tempos as pessoas mais jovens (homens e mulheres) tem outra mentalidade.

Qual a vantagem pra uma mulher ser conservadora? Vcs estão justamente reclamando pois estão perdendo os privilégios de outrora...

Ou aprendem a conviver com as diferenças e o movimento de emancipação feminina ou fiquem ricos e virem sugar daddy.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.746
Pontos
544

A comparação dela ainda é bastante desproporcional na verdade. Homens que causam chacinas em escolas do tipo dos incels são menos de 10, dá pra contar nos dedos. Não chega a ser um fenômeno social notório ainda.
O que é notório são os homens no estágio anterior à esse, em chans propagando ódio à mulheres por terem sido rejeitados por elas e pela sociedade de maneira humilhante, o que nos leva à outro problema, que por sua vez é relacionado com essa alienação feminina.

Graças à todo esse histrionismo, a balança sexual também foi desregulada. Como citei antes, a solidão da mulher gorda/feia é um problema sério que precisa ser discutido e elas precisam ser amparadas, enquanto a solidão do nerd incelzinho é culpa dele que é um fracassado de merda, vamos zuar ele, foda-se se ele se suicidar e quiser levar uma galera junto.

E aí as coisas descambam no caos social entre homens e mulheres que há hoje, e com o histrionismo de esquerda feminino,e que tende a piorar nos próximos anos.

O tópico pode ter uma utilidade no sentido de identificar (ou não) porquê a esquerdização é tão mais frequente entre as jovens (nem de classe média, somente, mas em todas as classes).

E nos comentários de contestação ao proposto no tópico, mais do mesmo, depois que acabam os (poucos) argumentos, seguem agressões no modo pessoal, repetem velhos clichês, apelam para comparações non-sense, enfim, não há variação em seus repertórios.

No lugar disso poder-se-ia desenvolver linhas de argumento que fugissem aos velhos estereótipos, sejam da extrema-esquerda (e sua eterna guerra de classes) ou da extrema-direita (com seus clichês mais reacionários), sendo que esse último espectro, no Brasil, é quase inexistente.
A sociedade brasileira no geral é retrógrada, mas na política, com exceção do aspecto econômico (onde o desenvolvimentismo, que é economicamente retrógrado), a esquerda é dominante.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.746
Pontos
544
Qual a vantagem pra uma mulher ser conservadora? Vcs estão justamente reclamando pois estão perdendo os privilégios de outrora...

Ou aprendem a conviver com as diferenças e o movimento de emancipação feminina ou fiquem ricos e virem sugar daddy.
Esses "privilégios" de outrora bem ou mal, em partes, serviam de equilíbrio à sociedade. Claro que haviam excessos, mas até esses excessos estão se invertendo.
E isso é ruim. Isso pode e vai trazer problemas à sociedade como um todo. Já está trazendo.

O que você está dizendo basicamente é: "fiquem ricos pra nos bancar, ou se preparem porque nós vamos mandar e vocês vão obedecer".
Essa ideia não é socialmente sadia.

teresabahia

Bam-bam-bam
Reações
1.364
Pontos
213
A sociedade brasileira no geral é retrógrada, mas na política, com exceção do aspecto econômico (onde o desenvolvimentismo, que é economicamente retrógrado), a esquerda é dominante.
A esquerda é tão dominante que em 500 anos de Brasil não esteve nem 15 anos no poder

O que você está dizendo basicamente é: "fiquem ricos pra nos bancar, ou se preparem porque nós vamos mandar e vocês vão obedecer".
Essa ideia não é socialmente sadia.
Feminismo é igualdade entre gêneros, não confunda com femismo

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.444
Pontos
614
O preocupante é que isso tá indo além da adolescência. Como eu apontei, são mulheres adultas mesmo, entre 18 e 29 anos.
Esse comportamento feminino de esquerda parece até um sintoma de adolescência tardia, sei lá.
Essa geração é considerada a mais tardia em relação a entrada adulta, essas mulheres então nem se fala, a grande verdade é que muitas ai vão virar trintonas e quarentonas assim.

Geo

Bam-bam-bam
Reações
10.241
Pontos
429
Querido OP caso vc seja capaz de fornecer uma excelente condição de vida (empregada doméstica 24X 7, passadeira, babá e diarista pra faxina pesada) a sua namorada/ esposa não irá se preocupar com isso.

Por acaso Michele Bolsonaro, Marcela Temer, a mulher do Moro e afins estão preocupadas com agenda feminista?
Claro que não... Importante é ter agenda no cabeleiro e maquiador mais cotado da cidade....

Caso contrário vc poderá:
Esconder o seu machismo
Encontrar uma fanática religiosa .

#paz
A melhor coisa destes tempos em que vivemos é que, em tópicos como este, vemos as máscaras cair e, infelizmente, confirmar que no Brasil ainda há muito machismo, racismo, homofobia, intolerância religiosa, etc.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
Pois então uma mulher só não vai se afirmar progressista e/ou feminista caso esteja numa situação de conforto econômico que não seja necessário se apropriar desse forma de empoderamento.

Ou então se forem pessoas criadas em comunidades mais conservadoras e religiosas.

Exagerando no meus argumentos?
Seus colegas estão aqui afirmando que as mulheres são massa de manobra da esquerda só porque não votaram no Bolsonaro, pelo amor.

Não estou generalizando nada comparei apenas a feminista extremista com o machista extremista.

Não se esqueçam que um dos sinônimos próximos de conservador é retrógrado. São novos tempos as pessoas mais jovens (homens e mulheres) tem outra mentalidade.

Eu sou progressista e não entendo esse preconceito c/ o conservador. Sem mencionar que há sim vantagens para as mulheres defenderem o Bolsonaro, o conservadorismo e até mesmo serem opostas ao feminismo. Afinal, se já há leis de isonomia entre gêneros (na verdade as mulheres têm leis que as privilegiam), pelo que elas lutam? Por mais leis de privilégio? Mas e a igualdade?
Uma pessoa de caráter jamais defenderia isso. Você pode até colocar 500 leis defendendo as mulheres que, podem até reduzir crimes contra as mulheres, mas gerariam uma disparidade entre mulheres e homens. Sendo que os homens já são legislativamente desfavorecidos. Agora se os homens são privilegiados apenas por serem homens, talvez seja verdade, dependendo do contexto de "privilégio". Mas a melhor forma de resolver isso não seria criar leis que privilegiam as mulheres. A melhor forma é através do ativismo social, induzindo as pessoas a pensarem diferente, não aumentando o Estado em detrimento de X gênero/raça/blah blah como o feminismo faz. E é por isso que as mulheres deveriam ser conservadoras, não feministas.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.834
Pontos
303
Tem um print absurdo de um advogado de outro tópico (Leiam-no abaixo desse parágrafo). Que talvez fizesse quem se faz de sonso/sonsa entender o porquê do progressismo estar criando uma bomba-relógio que irá afetar exatamente os que alegam defender.

Resumo da História:

-Sujeito começou a namorar -Ficou noivo -Sacou o FGTS e deu entrada em uma casa -Trocou de carro -Descobriu que a mina é doida e deu o pé -Começou a namorar outra e se casou -A doida foi no juizado cobrar reconhecimento de união estável e cobrar 50% dos bens adquiridos+aluguel

Visualizar anexo 86338

Visualizar anexo 86339

Visualizar anexo 86340
Que como conclusão não há outra, senão, que o conservadorismo cristão é quem mais defende o direito do menos favorecido e dos que tem menos poder de força, como no caso das mulheres.

Que, por exemplo (outro né), enquanto um político "pra-frentx" (esquerdista, maioria no Brasil) vai fazer de tudo pra tirar sua possibilidade de ter uma arma pra auto-defesa, de si, sua família e suas propriedade...

Um conservador (sobretudo se for liberal) vai defender seu direito a legítima defesa e de portar uma arma em sua residência, em vez de esperar o Batmam te salvar.

teresabahia

Bam-bam-bam
Reações
1.364
Pontos
213
Tem um print absurdo de um advogado de outro tópico (Leiam-no abaixo desse parágrafo). Que talvez fizesse quem se faz de sonso/sonsa entender o porquê do progressismo estar criando uma bomba-relógio que irá afetar exatamente os que alegam defender.

Que como conclusão não há outra, senão, que o conservadorismo cristão é quem mais defende o direito do menos favorecido e dos que tem menos poder de força, como no caso das mulheres.

Que, por exemplo (outro né), enquanto um político "pra-frentx" (esquerdista, maioria no Brasil) vai fazer de tudo pra tirar sua possibilidade de ter uma arma pra auto-defesa, de si, sua família e suas propriedade...

Um conservador (sobretudo se for liberal) vai defender seu direito a legítima defesa e de portar uma arma em sua residência, em vez de esperar o Batmam te salvar.
Coitado né.... separou de uma mulher desequilibrada e teve um prejuízo financeiro enorme...

Infelizmente as mulheres quando se separam de um homem desequilibrado perdem..... A VIDA, e não precisa procurar um caso anedótico na internet é só colocar assassinada e ex na mesma frase no Google e conferir os resultados.

Imagina o porquê muitas mulheres não são favoráveis ao porte de arma.

Eu pessoalmente sou favorável porém entendo claramente os motivos de quem pensa diferente.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
88.691
Pontos
584
Descobri aqui nesse tópico que a esquerda só ficou no poder 15 dos 500 anos do Brasil.

Descobri também que a direita dominava o país antes mesmo de existir conceito de esquerda e direita.

E de quebra descobri que João Goulart, Getúlio Vargas, JK entre outros eram de direita.

Kaciq

Habitué da casa
Reações
577
Pontos
93
Descobri aqui nesse tópico que a esquerda só ficou no poder 15 dos 500 anos do Brasil.

Descobri também que a direita dominava o país antes mesmo de existir conceito de esquerda e direita.

E de quebra descobri que João Goulart, Getúlio Vargas, JK entre outros eram de direita.
Você também descobriu que poder político é a única coisa levada em consideração, poder cultural não existe.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.834
Pontos
303
Pegando os seus argumentos de que a perda delas é 'sempre' maior, quando tentam se separar unilateralmente...

Mesmo considerando que a amostra no universo de divórcios no país, é muito pequena, se for analisar friamente.

Mas não muda nem os argumentos da intolerância¹ de alguns vagabundos que pensam na mulher como reles objetos, trófeus.. nem os argumentos do utilitarismo, e ativismo de Estado, quando as mulheres objetificam o homem pelo seu poder financeiro...

É nos primeiros exemplos¹ (justamente) onde se justifica a defesa da liberdade de poder se defender, se assim o julgar necessário, em vez de esperar o super-herói com um livrinho da CF88 pra enquadrar o meliante...

...

Eu pessoalmente sou favorável porém entendo claramente os motivos de quem pensa diferente.
Tem trocentos casos de mulheres, homens e crianças, atacados em sua integridade no Brasil, isso não é relativizar, isso é constatação...

Mesmo que o foco desse tópico não seja saber quem é mais vítima, todos os supra-mencionados o são... E marginal tem que se f*der mesmo, no mínimo preso sem progressão de regime, mas de preferência recebendo o que merece com o/a agredido/a portando um 38 bem disposto...

E em seus exemplos que postou... pense bem...

Não é exatamente o caso de pessoas indefesas poderem ter um instrumento de auto-defesa em vez de mendigar/implorar que o Estado as proteja, de modo onipresente (o que não vai ocorrer)?

Não é exatamente um devaneio egoísta e anti-liberdade ser contra ter armas em casa, e pensar/agir de modo ditatorial para coibir quem pensa diferente, e tem tanto direito quanto, de pensar e ter sua opinião respeitada e poder se armar pra se proteger?

Nesse caso, de que lado estão esquerda (onde a maioria das mulheres costuma votar) e direita, a favor ou contra as mulheres exercerem sua liberdade?

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.834
Pontos
303
Vai estudar, kkk, estatistas vs. liberais em 1600, não sabia(?), isso é falta de estudo...

E Psdb sempre foi direita neo-liberal...

:facepalm

Só conferir na apostila do pré-vestibular, pode confiar...

Mas interessante que teve post de outro user em outro tópico, errando justamente nisso.

Como não deu tempo de pesquisar, deixa quieto.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.590
Pontos
924
Coitado né.... separou de uma mulher desequilibrada e teve um prejuízo financeiro enorme...

Infelizmente as mulheres quando se separam de um homem desequilibrado perdem..... A VIDA, e não precisa procurar um caso anedótico na internet é só colocar assassinada e ex na mesma frase no Google e conferir os resultados.

É só uma constatação da mentalidade desarmamentista, de cordeiro domesticado implantada pela esquerda.
Se cada uma dessas mulher tivessem porte/posse de arma (claro com o devido treinamento), pelo menos aumentariam as chances de algumas delas de se salvarem, acredito até que pelo menos um assassino desses estaria morto ao invés de alguma delas.
Mas preferiram acreditar no Papai Estado, "Lula é Haddad e Haddad é Lula", mesmo com cada uma delas pagando religiosamente seus impostos, o Estado como sempre falhou em salvar essas vidas.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
PSDB é social-democrata e liberal-social, só que eles são mais social-democratas que liberais. Tanto liberalismo social quanto social-democracia são de esquerda. Qualquer dúvida da esquerdice do FHC foi sanada nas últimas manifestações dele sobre o Lula.

Nisso, só o FHC e o Lula já surpassam os 15 anos de esquerdismo no Brasil.

geist

Bam-bam-bam
Reações
33.157
Pontos
353
Não li todos os posts, nem sei pra qual rumo a conversa foi, mas tenho comigo que a coisa começou a desandar com o gênero feminino a partir do momento de sua emancipação total. Porque a partir disso a coisa se confundiu com privilégios.
Isso é uma mera opinião antes que venham bostejar dizendo que defendo a escravidão da mulher e que seja refém de seu próprio marido.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.834
Pontos
303
Os dois lados - homens e mulheres - são responsáveis.

Não existe essa de vilão e mocinho (ou mocinha né), os dois lados ajudaram a criar o monstro e os dois tem de ser cooperativos pra que se resolvam - de preferência sem a subserviência ao poder político.

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.120
Pontos
984
tenho mta alegria de manter contato com uma parcela interessante de meninas mto mais inclinadas pra direita liberal. Pode ser liberaleco, centrao direita e o q for. Pelo menos não é suvaqueira q berra "lula livre e haddad é lula" sem pensar direito

de fato conheço 5-6 meninas do meu círculo pro bolsonaro. Todas classe média, média-alta e alta. Sem contar minha noiva q tbm votou 17

enfim... mas não nego o q vc fala. Exceção não é regra. A maioria é gado

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.746
Pontos
544
A esquerda é tão dominante que em 500 anos de Brasil não esteve nem 15 anos no poder

Feminismo é igualdade entre gêneros, não confunda com femismo
Houveram outros governos de esquerda antes do PT, o próprio PSDB era esquerda moderada, quanto mais Jango e Getúlio, e enfim, o trabalhismo e o estatismo enquanto ideologias, estiveram.

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
3.868
Pontos
283
Até eu já fui de esquerda, a favor do politicamente correto, protetor da minorias, preocupado com os pobres. Votei no Lula em 2002.

Aconteceu que: Casei, fui encarar o chão da fábrica, boletos começaram a chegar, aluguel também, contra cheque com um monte de descontos, desemprego, etc...Ou seja, VIDA REAL chegou meu irmão. Nenhuma redpill é mais forte do que a VIDA REAL batendo forte em vc.

Vai ser um monte de boceta fácil de se comer, paga um balde de bebida bosta e leva de rolê no carro e pronto, depois larga e vai pra próxima, vão virar mulher para consumo da rapaziada.
Sim. Aí os progressistxs mudam a lei de união estável de 2 anos para 2 horas. Então toda mulher que tu sair vai poder entrar com pedido de pensão.

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
7.011
Pontos
303
Até eu já fui de esquerda, a favor do politicamente correto, protetor da minorias, preocupado com os pobres. Votei no Lula em 2002.

Aconteceu que: Casei, fui encarar o chão da fábrica, boletos começaram a chegar, aluguel também, contra cheque com um monte de descontos, desemprego, etc...Ou seja, VIDA REAL chegou meu irmão. Nenhuma redpill é mais forte do que a VIDA REAL batendo forte em vc.

Sim. Aí os progressistxs mudam a lei de união estável de 2 anos para 2 horas. Então toda mulher que tu sair vai poder entrar com pedido de pensão.
Não tinha desconto no boleto por ser homem?