O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Futuro Eu (+nostalgia)(+saudades do forum)

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Caros colegas tetudos,

Hoje recebi um email enviado por mim mesmo a 5 anos atrás (quase 5 anos, na verdade) de um site que foi postado nessa mesma época aqui no forum. Fiquei muito feliz com o que tinha escrito para mim mesmo e não pude deixar de passar aqui para saudar o forum e deixar o link do site para que vocês possam fazer a mesma coisa, recomendo, é uma experiência muito legal :kongpositivo:

O site é http://www.futureme.org/, a ideia é você agendar uma data distante e falar do presente :lol

postarei o email que recebi hoje e vocês darem umas risadas :-D

Oi Bruno, eu sou você a 5 anos atrás, eu participo de um forum de internet chamado OuterSpace e floodo demais lá, a ultima pessoa que eu fiquei, foi cintia da minha sala, espero que lembre dela :D, não sei se continuo algo com ela ou não, mas você com certeza já deve saber oque acontece depois :D, bom eu curto rock alternativo, vide coldplay, nickelback e Silverchair, espero me formar em engenharia mecânica pela UFBA e trabalhar na Petrobrás, bom, gosto muito de computador, de jogos, principalmente Call of Duty 4, q atualmente eh quase realista (so quero ver o downgrade quando chegar aih :D), e jogos de rally pro meu pai :D, espero que você tenha feito algo da sua vida e que você não tenha bebido mais daquela maneira da festa do 2º ano.

Felicidades.

Bruno Henrique Graça Pinheiro, 16 Anos, Salvador 2007

Consegui completar tudo que propus a 5 anos, fiquei bem feliz
Melhor parte da carta é o final e me decepcionar pq já fiz piores do que daquela vez iuhaieuhaiehiaeiuea

bom, é isso, beijos a todos os tetudos e feliz aniversário para mim :kongpositivo:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Tem como mandar uma carta de 5 anos do futuro para mim? [coolface]
 
D

Deleted member 146544

Aeeeee feliz aniversário malhadogp!

Passei pra Elétrica na federal no segundo semestre, vai aliviar pra mim no trote né?=B
 


%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Orrrra meu, gostei vou fazer um pra mim tbm.

Feliz Niver brother!

Ops... ja ia esquecendo ..... e a Cintia, tem fotos????? :D:D
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Mandei uma pra mim pra 2017, vamos ver se vou olha pra mim e falar: mas que criança boba :lol
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
Interessante, mas sou ansioso, talvez até lá eu ainda lembrasse mais ou menos do que eu tinha escrito. lol
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
iuhaeiohaeiouae, acabei nem ficando com a cintia iuaehiauehiaehuea, mas eu era mt cabaço naquela epoca :lol

e felipesk, descobrirei seu nome e estarei no seu trote 2º semestre iueahiaehiaeu sefudeu
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
Carai, muito foda mano, vou fazer um aqui :rox

Mas a pergunta que não quer calar: E A CINTIA, PORRA !!?
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
andre46;9036035 disse:
[COLOR="Green"]Carai, muito foda mano, vou fazer um aqui :rox

Mas a pergunta que não quer calar: E A CINTIA, PORRA !!?[/COLOR]

ta ali emcima :lol
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bhgp;9036233 disse:
formo em 2014.1



eu esqueci completamente, foi uma sensação muito boa receber isso hoje

O problema é que eu demomaria para esquecer. Sou tão ancioso, que mando e-mail para uma pessoa e logo em seguida eu começo um ciclo de apertar o F5 a cada 2 minutos para ver se a pessoa me respondeu.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Mandei pra 2017, dia e mês eu escolhi sem ver, por tanto só sei que vou receber em 2017.

Quando ela chegar existem apenas duas reações: ou eu dou uma risada solta e aquele dia ficarei com um rosto feliz, ou sentarei e chorarei fortemente.
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Pô, é teu niver tbm né v****? Parabéns fera, mtas felicidades, mta paz, saude, dinheiro, juizo e volta pro forum bi***nha!
 
Topo Fundo