O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Futuro Que Ninguém Pediu é Agora News] SEGA registra a marca "Sega NFT" oficialmente no Japão

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.835
Reações
9.824
Pontos
453
A Sega registrou uma marca comercial para o termo “Sega NFT” no Japão. O novo registro de marca publicado hoje pelo Escritório de Patentes do Japão foi solicitado no final de dezembro de 2021 e inclui o logotipo da Sega NFT que você pode ver abaixo.

A Sega indicou no ano passado que pretendia começar a vender NFTs por meio de um post de mídia social japonês. No entanto, na semana passada, seu CEO, Haruki Satomi, pareceu ter esfriado um pouco a ideia, reconhecendo a atual negatividade em torno do cenário NFT.

A nova marca pode sugerir que a empresa pretende avançar com seus planos de NFT, depois de avaliar qualquer reação da comunidade.

Durante uma recente reunião de gerenciamento, Satomi indicou que a Sega estaria disposta a desistir dos planos de criar NFTs se eles fossem vistos como um esquema de “simples ganhar dinheiro”, em vez de algo que pode cativar os usuários.

FJEOcvNXEAcIOOO


Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2022/01/sega-registra-a-marca-sega-nft-oficialmente-no-japao/
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
KKKKKKKKKKKKKK

Vao foder com yakuza :kkk




Pelo meniose se a comunidade odiar, eles param.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Queria saber se isso estava dentro das previsões do nosso ilustríssimo colega Sega-Sony-Crazy-AMD, que está bem sumido ultimamente.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Como assim ninguém pediu? Eu estou a meses enviando incansaveis e-mails para todas as grandes desenvolvedoras pedindo a implementação do NFT em absolutamente todos os games. Imagino que como eu tenham milhões por aí!
 
Topo Fundo