O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O gamepass já te fez comprar um game ou DLC que sem testar provavelmente não iria comprar?

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Hoje passei por uma situação curiosa jogando dead cells no Xbox, já tinha tentado jogar ele uma vez no PC (pirata obviamente) e não gostei, dropei na época, ontem vi que estava no gamepass e baixei no meu séries S, dessa vez achei o jogo animal, fritei de ontem para hoje e como vi que tinham duas DLCs baratinhas, acabei comprando as duas.

Dado essa situação fico pensando o quanto é lucrativo para certas empresas manterem seus jogos no gamepass, vendendo o jogo quando o mesmo sai do gamepass ou vendendo DLCs que não estão disponíveis no jogo base, não creio que eu seja o único a ter feito isso kkk, e sem o gamepass provavelmente nunca iria dar uma chance novamente para o game.

E você, já comprou algum jogo ou ou DLC por causa do gamepass?
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Já comprei alguns. DLC do Forza H 4 e Prey. Pretendo pegar depois o do Minecraft Dungeons e Outerworlds.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Do que eu me lembro, Control.

E pior que ainda não finalizei o game e nem toquei nas dlcs. Já deve fazer uns 3 meses isso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.252
Pontos
1.094
Por causa do Gamepass não, mas já aconteceu com jogos que ganhei na Playstation Plus, acho que a ideia é a mesma.

Inclusive acho que vez ou outra rola umas promoções dos DLCs quando o jogo sai na PSN e Live Gold, justamente para fisgar a galera que "ganhou o jogo de graça".
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Onrush.

Não iria comprar pelas críticas, mas acabei testando via Game Pass e comprei em promoção no Xbox One e depois que vendi o console comprei também no PS4.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Esse tópico me fez lembrar de um tópico que criei acho que em 2016 sobre se tinha mais alguém além de mim que nunca havia comprado nenhuma dlc , depois preciso dar up nele

Continuo firme e forte aqui sem ainda ter adquirido qualquer dlc


Sobrevivemos bravamente ao onlinepass , mas para o dlc infelizmente perdemos a batalha e achamos algo normal hoje em dia

Me sinto roubado com dlc , não apoio essa prática
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse tópico me fez lembrar de um tópico que criei acho que em 2016 sobre se tinha mais alguém além de mim que nunca havia comprado nenhuma dlc , depois preciso dar up nele

Continuo firme e forte aqui sem ainda ter adquirido qualquer dlc


Sobrevivemos bravamente ao onlinepass , mas para o dlc infelizmente perdemos a batalha e achamos algo normal hoje em dia

Me sinto roubado com dlc , não apoio essa prática
Comprei de Bloodborne, Left Behind e Civ 6, todas as outras que joguei vieram em versões completas dos jogos.

DLC dos males é o menor, os da From Software são melhores que os jogos.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Comprei o Dead Cells na Steam justamente depois de testar no XGP.

Dá pra ver o esmero que a empresa cuida do jogo com updates constantes.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Não pelo gamepass, mas peguei The Messenger pela Epic e gostei tanto que comprei uma cópia no Steam, pois achei muita sacanagem me divertir tanto com um game e não ter pago pelo mesmo, enquanto tem porcarias que já paguei full price e hoje nem quero ver.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
DLC não porque as dlcs raramente tem promoção. É uma estratégia da MS no PC né, joga jogo baratinho mas dlc é uma facada.

Sobre jogos, prefiro comprar na steam ou na psn
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Hoje passei por uma situação curiosa jogando dead cells no Xbox, já tinha tentado jogar ele uma vez no PC (pirata obviamente) e não gostei, dropei na época, ontem vi que estava no gamepass e baixei no meu séries S, dessa vez achei o jogo animal, fritei de ontem para hoje e como vi que tinham duas DLCs baratinhas, acabei comprando as duas.

Dado essa situação fico pensando o quanto é lucrativo para certas empresas manterem seus jogos no gamepass, vendendo o jogo quando o mesmo sai do gamepass ou vendendo DLCs que não estão disponíveis no jogo base, não creio que eu seja o único a ter feito isso kkk, e sem o gamepass provavelmente nunca iria dar uma chance novamente para o game.

E você, já comprou algum jogo ou ou DLC por causa do gamepass?
Comprei alguma coisa, mas bem pouco.

Eu geralmente termino um jogo e parto pra outro, de preferência de estilo totalmente diferente. Nunca platino nada. Pra aproveitar o tempo.

Por exemplo, zerei Sonic Mania. Daí fui para Fallout 4. Depois fui para PES 2021. Depois fui para The Messenger. Depois zerei Mutant Zero Year. Parti para Gears 5. Adiante zerei Doom (o clássico de 1993).

Eclético.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Não pelo gamepass, mas peguei The Messenger pela Epic e gostei tanto que comprei uma cópia no Steam, pois achei muita sacanagem me divertir tanto com um game e não ter pago pelo mesmo, enquanto tem porcarias que já paguei full price e hoje nem quero ver.
Acabei mencionando The Messenger no meu posto também.

Na boa, pra mim foi um dos melhores jogos da geração facilmente, e um dos melhores plataformers 2D de todos os tempos.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
DLC não porque as dlcs raramente tem promoção. É uma estratégia da MS no PC né, joga jogo baratinho mas dlc é uma facada.

Sobre jogos, prefiro comprar na steam ou na psn
Pior que para quem é assinante do gamepass ultimate tem um descontinho, pois isso acabei comprando kkkk
Acabei mencionando The Messenger no meu posto também.

Na boa, pra mim foi um dos melhores jogos da geração facilmente, e um dos melhores plataformers 2D de todos os tempos.
Ele é muito bom mesmo, aliás só fui saber desse jogo por que alguém aqui da fórum comentou, é o famoso caso de um game underrated.
Comprei o Dead Cells na Steam justamente depois de testar no XGP.

Dá pra ver o esmero que a empresa cuida do jogo com updates constantes.
Tem bastante coisa nova mesmo, da época que joguei lá no lançamento para agora, tem bastante coisa diferente.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Na verdade me fez o inverso, porque estava disposto a comprar o master chief collection na steam e só tinha jogado o primeiro Halo até entao. Daí jogando pela gamepass e testando, percebi que esses Halos são uns jogos de tiro bem mais ou menos...

Me fez economizar um dinheiro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Só DLC, mas jogos no Xbox não. Se está no Gamepass, não vejo a necessidade de comprar. Só se eu comprar no Playstation pra fazer uns troféus.

Dá pra dizer que o Gamepass me faz comprar mais jogos de PS4.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Nunca comprei nada, jogo o game e zero, nunca curti DLC ou coisa do tipo, pra min e so zerar o game e acabou.
 
Topo Fundo