O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o GOTY VR já tem dono



toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Nao curto muito esses jogos on Rails. Esse é o maior problema do VR pra mim.
Vou deixar pra pegar quando estiver baratinho.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tirando a zoeira do personagem (Erik, é você amiibo?).

VR foi a tecnologia que mais me impressionou nos games depois de ver o Sonic Adventure Rodando no Dreamzão.

É sensacional jogar Astro Bot, você tem uma imersão que nunca mais olhará outro plataforma de forma igual.

Ainda espero por um Mario Galaxy em VR.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Enquanto não sair um jogo de pipa VR battle royale nunca nenhum será GOTY VR :kkk
Não curtia muito pipas, mas é uma ideia muito boa...
Enorme chances de fazer sucesso, principalmente que poderia jogar sentado usando apenas os braços...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Nao joguei ainda, mas é de mais games assim que o VR precisa. Podem ser ports mesmo.
RE7 é o melhor jogo que joguei até o momento.

tu reclama que o maior exclusivo já criado para o PSVR (com imersão e gráficos que deixa esses ports no chinelo) é onrails e só vai pegar baratinho

e aí diz que precisa ter mais ports como aqueles - pra tu não comprar!

RE7 é bom, mas poderia ser melhor se tivesse imersão completa com Moves e mira de verdade ao invés de mirar com a cabeça e apertar um botão num gamepad. é meio constrangedor e quebra imersão estar lá naqueles corredores tenebrosos e sua única arma nas mãos ser um controle flat com botões do milênio passado

o GOTY não é menos onrails que qualquer outro "jogo de corredor": você escolhe seu próximo cover e caminha até lá automático. Se aparecer alguém pela frente, suas mãos estão livres pra meter bala. Foi a melhor solução pra falta de analógicos dos Moves, já que a ação demanda o uso de ambas as mãos, pra mirar, recarregar, abrir cofres, escalar, atirar canivetes, facas, etc
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
tu reclama que o maior exclusivo já criado para o PSVR (com imersão e gráficos que deixa esses ports no chinelo) é onrails e só vai pegar baratinho

e aí diz que precisa ter mais ports como aqueles - pra tu não comprar!

RE7 é bom, mas poderia ser melhor se tivesse imersão completa com Moves e mira de verdade ao invés de mirar com a cabeça e apertar um botão num gamepad. é meio constrangedor e quebra imersão estar lá naqueles corredores tenebrosos e sua única arma nas mãos ser um controle flat com botões do milênio passado

o GOTY não é menos onrails que qualquer outro "jogo de corredor": você escolhe seu próximo cover e caminha até lá automático. Se aparecer alguém pela frente, suas mãos estão livres pra meter bala. Foi a melhor solução pra falta de analógicos dos Moves, já que a ação demanda o uso de ambas as mãos, pra mirar, recarregar, abrir cofres, escalar, atirar canivetes, facas, etc

Se RE7 faz mais com controle e mira com a cabeça que a maioria dos jogos do VR não é culpa minha.
Nao ligo pra "imersao". E muito menos se algo é desse milênio ou do próximo. Eu ligo se o jogo é bom. Acho Thumper e Tetris Effect muito zilhoes de vezes melhores do que Until Dawn Rush of blood ou o próprio London Heist, por exemplo.
E os ports não comprei ainda porque ainda to jogando outras coisas.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Se RE7 faz mais com controle e mira com a cabeça que a maioria dos jogos do VR não é culpa minha.
Nao ligo pra "imersao". E muito menos se algo é desse milênio ou do próximo. Eu ligo se o jogo é bom. Acho Thumper e Tetris Effect muito zilhoes de vezes melhores do que Until Dawn Rush of blood ou o próprio London Heist, por exemplo.
E os ports não comprei ainda porque ainda to jogando outras coisas.

se não liga pra imersão, fica na tv, ora

só não queira que jogos VR sejam limitados como um flat
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Nossa, eu não sabia que ainda lançavam jogo para PS1.

Cry+moar++your+aids+laced+tears+are+_f1982fb74a21882f2e3b2b46965b9a33.jpg
iOPWYcO.png
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Editado; Achei que vc estava sendo irônico. Foi mal.
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Isso era pra ser engraçado???

Bicho, na Boa, criar um tópico só pra isso ?? (CADÊ A MODERAÇÃO? ).

Véi, na moral, vai jogar alguma coisa (se tiver). E para de criticar os jogos da plataforma alheia.

Inveja MATA.

não entendi, não pode noticiar sobre jogos nesse fórum?
 
Topo Fundo