O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o GOTY VR já tem dono

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
é bom lembrar que B&T não vai estar sozinho pela corrida ao GOTY

2 jogos de stealth/infiltração chegam ao VR esse ano, Espire 1 e esse aqui:



mais um jogo incrível de ver no Quest, não dá pra acreditar que é um snapdragon

bom, o próprio Blood and Truth do psvr que chega terça vai ter suas partes stealth também. Mas é bom ver concorrentes de qualidade. E também Stormland, Wrath of the Gods e os 2 novos jogos da Survios. E Valve ainda nem mostrou as cartas na manga
 


Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
olha o jogo mais vendido da amazon

ho6znp1jhq031.jpg
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
baralho

joguei só 1 horinha agora

já é a experiência mais impressionante que já tive em games

não vou nem falar da ação explosiva non-stop aliada à uma ótima narrativa com valores de produção incríveis

simplesmente estar ali em meio aquela pessoas virtuais é indescritível. Tinham prometido captura facial de ponta e entregaram mesmo. Muito pessoal com a sensação de presença em VR

total certeza, é a coisa mais impressionante já vista no psvr. E isso apenas com o PS4

vou saborear aos poucos durante a semana, mas apressados podem terminar em uma tarde
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
nunca tinha ouvido falar kkkk

foi um projeto cancelado da Ubisoft, né?

Blood and Truth é da London Studio, famosa tempos atrás por The Getaway. O gunplay, e também gráficos, lembra mesmo

Sim, dizem que virou o Red Steel.

Não é spin off do Getaway mesmo?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.061
Reações
11.531
Pontos
1.024
Baixei mas ainda não tive tempo de jogar. Minha expectativa é de algo melhor que London Heist, que pra mim foi uma demo excelente.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.648
Pontos
1.053
tu reclama que o maior exclusivo já criado para o PSVR (com imersão e gráficos que deixa esses ports no chinelo) é onrails e só vai pegar baratinho

e aí diz que precisa ter mais ports como aqueles - pra tu não comprar!

RE7 é bom, mas poderia ser melhor se tivesse imersão completa com Moves e mira de verdade ao invés de mirar com a cabeça e apertar um botão num gamepad. é meio constrangedor e quebra imersão estar lá naqueles corredores tenebrosos e sua única arma nas mãos ser um controle flat com botões do milênio passado

o GOTY não é menos onrails que qualquer outro "jogo de corredor": você escolhe seu próximo cover e caminha até lá automático. Se aparecer alguém pela frente, suas mãos estão livres pra meter bala. Foi a melhor solução pra falta de analógicos dos Moves, já que a ação demanda o uso de ambas as mãos, pra mirar, recarregar, abrir cofres, escalar, atirar canivetes, facas, etc

Pior que a soluçao pra falta de analogicos a sony ja tem: era so dar suporte ao navigation controller do move que tem os analogicos e nao quebraria a imersao. Nao sei pq nao fazem isso. OU que o jogo de tiro seja basicamente com armas dual hand e usasse aquele controle do fairpoint, que eh excelente. Em todo caso, blood and truth esta parecendo excelente. Vou pegar em breve.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.345
Reações
11.975
Pontos
853
Só falta o acessório pra sentir cheiro pro Erik ter a imersão total. No aguardo do fart vr pra ele cheirar peidos virtualmente
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Naughty Dog dando congratulações a London Studio por Blood and Truth:




e flatties dando piti nos comentários :lolwtf

triste isso, o mais RVolucionário e explosivo jogo de pura ação de 2019 e nego querendo ver mais beijo gay flat

a esperança é que uma hora cresçam, né? mas alguns nunca saíram dos anos 80
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Blood and Truth tá bom demais. mas acho que pra 2020 o GOTY VR vai pra outro, hein?



eu odeio estar certo sempre. to falando há tempos que vou estar jogando RDR2 e Cyberpunk no P5VR (PS5+PSVR+novos controles VR)

tá muito na cara que a indústria tá requentando todo o passado gamer no swiindie e PS4 pq é fácil e deixa eles livres pra implementarem o futuro VR em seus próximos games
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
23.000
Pontos
803
Blood and Truth tá bom demais. mas acho que pra 2020 o GOTY VR vai pra outro, hein?



eu odeio estar certo sempre. to falando há tempos que vou estar jogando RDR2 e Cyberpunk no P5VR (PS5+PSVR+novos controles VR)

tá muito na cara que a indústria tá requentando todo o passado gamer no swiindie e PS4 pq é fácil e deixa eles livres pra implementarem o futuro VR em seus próximos games

Saíram os finalistas do VR Awards 2019, falando nisso:

- JAPAN Studio & ASOBI Team – ASTRO BOT Rescue Mission

- Ninja Theory – Hellblade: Senua’s Sacrifice VR Edition

- Coatsink – Shadow Point

- Sony London Studio – Blood & Truth

- Owlchemy Labs – Vacation Simulator

- Outerloop Games – Falcon Age

- Secret Location – Transpose

- First Contact Entertainment – Firewall Zero Hour

- Survios – CREED: Rise to Glory™

- Archiact – FREEDIVER: Triton Down

- Resolution Games – Angry Birds VR: Isle of Pigs

- Innerspace VR & ARTE France – A Fisherman’s Tale

- SignSine – PROZE: Enlightenment


Link: https://vrawards.aixr.org/finalists-2019/

O prêmio, que é o mais badaladinho desta vertente, engloba lançamentos do ano passado.

Acho que entre esses da turma aí, não tem pra ninguém (não joguei todos, mas mesmo assim sou capaz de afirmar que não tem pra ninguém), Astro Bot é o game de maior qualidade, ele é inclusive GOTY contender geral, considerando games em VR ou não.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Blood and Truth tá bom demais. mas acho que pra 2020 o GOTY VR vai pra outro, hein?



eu odeio estar certo sempre. to falando há tempos que vou estar jogando RDR2 e Cyberpunk no P5VR (PS5+PSVR+novos controles VR)

tá muito na cara que a indústria tá requentando todo o passado gamer no swiindie e PS4 pq é fácil e deixa eles livres pra implementarem o futuro VR em seus próximos games

Cyberpunk vai ser um FPS justamente por causa do VR.
Anotem e me cobrem em um futuro próximo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.623
Pontos
1.689
Depois de assistir o episódio "Striking Vipers" do Black Mirror, cortei qualquer pretensão de VR nessa vida.
:kdiabo:coolface
 
Topo Fundo