O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O GRANDE GOLPE NEWS] Atores de GTA V cobram R$ 250 em foto com fãs; BGS fez Meet & Greet grátis

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Bom, cada um tem o direito de cobrar o que quiser.

agora vai de cada um se quer pagar, eu não pagaria nem se fosse uma foto com Keanu Reeves. Pra ser sincero não pagaria pra ninguém nesse mundo por uma foto.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ué ? paga quem quer

afinal, adoram essa frase por aqui

e eu acho que não pagaria esse valor com ninguem, da industria dos jogos então ...
 
D

Deleted member 219486

Bom, cada um tem o direito de cobrar o que quiser.

agora vai de cada um se quer pagar, eu não pagaria nem se fosse uma foto com Keanu Reeves. Pra ser sincero não pagaria pra ninguém nesse mundo por uma foto.

Não sei porque mais dei risada com o exemplo do Keanu Reeves, como ele é gente boa tiraria de graça mas sem colocar a mão na sua cintura.

ué ? paga quem quer

afinal, adoram essa frase por aqui

e eu acho que não pagaria esse valor com ninguem, da industria dos jogos então ...

Será que o Lord Eternal pagaria?
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
fui em 2012 e foi exatamente essa a experiencia, pensei que tinham melhorado a infra estrutura
E o pior é que a porra da expo norte é gigante, eu redneck que sou nem esperava encontrar um pavilhão daquele tamanho, fiquei surpreso com a violência do ar condicionado de manter aquilo tudo gelado, mas ainda sim tava foda, muita gente mesmo, muita fila, algumas coisas estavam desorganizadas, Luigi's Mansion passou boa parte do dia fechado e abriram no final, e adivinhem? Fila, fila, fila. Prefiro sentar aqui no meu desktop e assistir um gameplay do que pegar aquela fila pra testar o game por 5 minutos, O VR que eu teria ter testado não rolou, a comida mais cara era uma brotinho da Domino's com 4 rodelas de peperoni por 22 reais, água por 6, um hamburguer por 28, fui levar um souvenir pros sobrinhos e desisti porque um chaveirinho fuleco tava custando 20 pila. Fora o sinal, precisei me defumar na área de fumantes pra conseguir acessar a página da viação pra comprar minha passagem de volta, e foi no desespero porque quando comprei a passagem no fim do dia restavam poucos assentos, quase achei que fosse ficar ilhado em sampa.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
nego vem lá do outro lado do mundo convidado com tudo pago e ainda quer mendigar em cima dos otári...digo fãs :klol
Isso que pensei..

Se foder, ganham de tudo e ainda querem lucrar em cima da galera durante umas horinhas? E esses lixos nem se parecem com personagens do GTAV. Não custava nada tirar 1h de foto bem de boas, mas não. Tem que ser filha da puts mesmo.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Essa pratica é normal entre atores/cantores, etc.

Esse aí tá barato ainda, eu lembro quando a Avril Lavigne veio pro br e tava cobrando 800 reais pra tirar foto só que a pessoa não podia encostar nela :klol

Encheu de pseudo-emo gastando dinheiro dos pais, óbvio.

Justin Bieber cobra caro também... e por aí vai.

------------------------------------------

Eu faria a mesma coisa.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se tem gente que compra agua do banho de youtuber mulher, pq não vai ter quem pague por essas coisas ai?

Atualmente as noticias não me assustam nem um pouco.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sou fã do jogo, mas não pagaria pra ter foto. Só ver eles ali ao vivo já bastaria. No máximo, pediria autógrafos pra minhas cópias físicas (PS3/PS4) do jogo (mas pelo que vi isso também é cobrado hehehe).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
Prática normal nos EUA.

Muito embora seja conduta mais praticada por atores de baixo escalão ou em decadência. Não que esses caras estejam surfando na crista da onda, mas essa grana faz parte do mensal deles.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
Se a pessoa idolatra alguém igualmente de carne e osso pq fez uma boa atuação em um game famoso, ela tem que se lascar mesmo e o dinheiro não é meu então to tranquilo :coolface
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
eu me meus amigos concluimos que não vale mais a pena se estressar. Imagine quanta besteira lá. Fora o cecê da turma.

Eu fui na primeira feira grande de games que fizeram aqui, faz uns 13 anos (mais ou menos). Tinha até estande da Microsoft com X-Box 360 antes do lançamento ,que era a grande atração. c***lho....isso deve ter sido em 2005....

Enfim, na época aquela tal Luiza fazia um progama de games na TV em um canalzeco escroto que existiu por tipo um ano...

Já tava lotado pra c***lho aquela porra e e chato pra cacete. Aí eu vejo uma put* confusão e um mar de gente aos berros....subi num lugar alto e vi essa minazinha passando e aquele bando de nerds em volta como se fosse a mulher do Papa.

Senti tanta vergonha que decidi ali mesmo que nunca mais na minha vida eu pisaria num desses eventos de "gamers" no Brasil.

Aí eu vejo um tópico desse 15 anos depois e vejo que nada mudou.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Eu fui na primeira feira grande de games que fizeram aqui, faz uns 13 anos (mais ou menos). Tinha até estande da Microsoft com X-Box 360 antes do lançamento ,que era a grande atração. c***lho....isso deve ter sido em 2005....

Enfim, na época aquela tal Luiza fazia um progama de games na TV em um canalzeco escroto que existiu por tipo um ano...

Já tava lotado pra c***lho aquela porra e e chato pra cacete. Aí eu vejo uma put* confusão e um mar de gente aos berros....subi num lugar alto e vi essa minazinha passando e aquele bando de nerds em volta como se fosse a mulher do Papa.

Senti tanta vergonha que decidi ali mesmo que nunca mais na minha vida eu pisaria num desses eventos de "gamers" no Brasil.

Aí eu vejo um tópico desse 15 anos depois e vejo que nada mudou.
Também fui nessa feira e presenciei essa cena lamentável. Achei até que a massa ia derrubar aquela estrutura improvisada para os jornalistas. Deveria ter desistido de ir em feiras ali mesmo, mas ainda fui na BGS de 2013, por causa do One e do PS4. Três horas na fila para entrar, debaixo de um sol FDP de quente. Acabei pegando insolação por isso. Ali decidi nunca mais botar os pés numa feira dessas. Aliás, feira nenhuma.
 
Topo Fundo