O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O GRANDE GOLPE NEWS] Atores de GTA V cobram R$ 250 em foto com fãs; BGS fez Meet & Greet grátis

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.638
Pontos
453
Um dos grandes atrativos da BGS 2019 era a vinda do trio de ferro de GTA V ao evento: Trevor, Franklin e Michael, interpretados pelos atores Steven Ogg, Shawn Fonteno e Ned Luke, respectivamente. Contudo, parece que as coisas não saíram como o esperado na feira: além de terem problemas para realizar o Meet & Greet, ação da BGS em que os fãs tiram fotos e pegam autógrafos de graça, o agente dos atores estava cobrando para tirar fotos, pegar autógrafos ou gravar áudio com os interpretes dos personagens. O valor variava de R$ 80 a R$ 250.


Vale reforçar que isso foi um problema criado pelos atores e/ou o agente deles. Conforme apurado pelo Voxel, inicialmente o trio teria recusado participar do Meet & Greet da feira de forma gratuita e impuseram a forma de pagamento para que os fãs pudessem ter o encontro. Confira a tabela de preços abaixo, encontrada na sala alugada na ala de comércio da BGS:



A foto foi retirada pelo cinegrafista do Voxel, Derek Keller, e a informação foi confirmada por mim, que estive no local junto a ele. Antes do ocorrido, encontramos Steven Ogg andando pelo evento, que comentou que não poderia tirar foto com fãs e apontou onde o local de fotos estaria.

Convidados difíceis de lidar

Apesar de já ter sido dito, é bom endossar: isso não foi um problema da BGS pelo que o Voxel apurou. Todos os encontros de Meet & Greet da Brasil Game Show são gratuitos, mas limitados a uma hora. Portanto, somente algumas pessoas da fila têm acesso, o que leva fãs a esperarem bastante tempo para encontrar os seus ídolos.

Os atores inicialmente se recusaram a participar (ou o agente deles impediu) do Meet & Greet e, posteriormente, aceitaram. Contudo, em conversa com participantes do evento que tentaram participar da ação, descobrimos que as pessoas da fila não conseguiram tirar fotos e houve uma grande confusão em que um amontoado de gente quebrou algumas barreiras e aproveitaram um tempo extremamente restrito para participar do Meet & Greet (que, supostamente, era ainda mais limitado que os demais).

A


No final das contas, a grande maioria dos fãs não conseguiu a almejada foto com o trio de personagens de GTA V. O Voxel também apurou que a negociação com os atores foi difícil, o que envolveu a recusa da participação da ação da BGS e até mesmo requisições de troca de hotel para “atender aos padrões de exigência” dos atores.

Não é a BGS quem cobrou pelas fotos

Em alguns outros eventos, como a CCXP e feiras internacionais, é comum que atores cobrem uma quantia para fãs tirarem fotos e pegarem autógrafos. Entretanto, toda a programação da BGS é gratuita, apesar de restrita em alguns casos – é preciso pegar filas e chegar cedo para conseguir.

Em outras palavras, a BGS não cobrou nenhum valor adicional dos pagantes da feira para tirarem fotos com os atores de GTA V: isso foi uma exigência dos atores ou do agente. No Twitter, muitos fãs mostraram insatisfação com a situação.

O Voxel entrou em contato com a assessoria da Brasil Game Show para um posicionamento oficial sobre o ocorrido. Caso novas informações ou a resposta surja, atualizaremos esta matéria.

Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/a...250-foto-fas-bgs-meet-greet-gratis_846087.htm
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
GTA eu dispenso mas quero uma foto e autógrafo do Ono mas pagar tudo isso é foda.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Forma digna de levantar um cascalho. A grana tá com a take two e não com os caras. Acho justo.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fui na BGS ontem, valeu por conhecer uma negada do Alagoas e do RJ que jogamos juntos, mas não voltaria na feira não, muita gente, comida cara, filas intermináveis pra jogar qualquer coisa, sem 4G de algumas operadoras por causa da superlotação, provavelmente a infraestrutura das torres não aguentaram e o VR do Iron Man que eu teria ter testado era só com agendamento prévio e para ontem já estava "Esgotado".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Na moral, precisa esse auê todo para tirar foto com os dubladores do GTA? Nem parecido os caras são , somente o Trevor é igual.

E estranho, ali tem um número feito com a caneta. Kkk



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Não vejo nada de errado. São artistas, vivem de imagem/voz, normal cobrarem por isso.

Mas se eu visse eles na rua nem ia saber quem eram.:klol
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não existem mocinhos nem bandidos aqui. O sistema é assim. Ponto. E se formos humildes em x, é somente para lucrarmos mais com y depois. Nada é inocente, autêntico e espontâneo aqui (muito menos a caridade).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Bom, eu não pagaria de forma alguma mas com gente que fica acampado um mês para comprar ingresso ou para entrar em algum evento eu não me surpreenderia.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Fui na BGS ontem, valeu por conhecer uma negada do Alagoas e do RJ que jogamos juntos, mas não voltaria na feira não, muita gente, comida cara, filas intermináveis pra jogar qualquer coisa, sem 4G de algumas operadoras por causa da superlotação, provavelmente a infraestrutura das torres não aguentaram e o VR do Iron Man que eu teria ter testado era só com agendamento prévio e para ontem já estava "Esgotado".
fui em 2012 e foi exatamente essa a experiencia, pensei que tinham melhorado a infra estrutura
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
eu me meus amigos concluimos que não vale mais a pena se estressar. Imagine quanta besteira lá. Fora o cecê da turma.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Ta certo eles, enquanto tem otari....digo, quem paga e da atenção pra esse tipo de "famosinho", tem que explorar mesmo, ainda nessa feiroca? Super justo, não tiro razão deles
 
Topo Fundo