O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Grito do Rock - Belo Horizonte

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Galeres,
Essa semana está acontecendo o Grito do Rock no mundo inteiro.
E nossa Belzonte das modinhas está no meio.
Fugindo do famigerado circuito do rock, nós do Granfinos apresentamos 3 dias de atrações.

Ontem foi um deles. Hoje temos Trupe Chá de Boldo (SP) e Jesse Monroe
jesse-monroe-03-300x170.jpg

Venham dar uma curtida !
a galera que me mandar pedido de cortesia com até 2 dias de antecedencia pode conseguir entrar de gratis !!
só alguns eventos que sao fechados eu nao consigo entradas, mas pra grande maioria eu consigo sim.
Vou separar sempre um par por semana pra galera que mandar MP

AH ! E vai ter Biohazard dia 17/03, domingo !

Vou ficar felizão de ver a galera do Forum no meu bar (pq sou gerente do bar né ?)

Abraços !
beijo na bunda do Jango e do Bregalda que nao vai me conhecer dia 22/23 pq eu sou malandro e estarei viajando pra SP ! :p, mas eu vou deixar uma Stellinha de corteza pra ele ! Viu rbregalda ? sua biba, me manda por MP que dia vc vai, e eu deixo confirmado pra vc uma cerva de cortesia do tio aqui
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Galeres,
Essa semana está acontecendo o Grito do Rock no mundo inteiro.
E nossa Belzonte das modinhas está no meio.
Fugindo do famigerado circuito do rock, nós do Granfinos apresentamos 3 dias de atrações.

Ontem foi um deles. Hoje temos Trupe Chá de Boldo (SP) e Jesse Monroe
jesse-monroe-03-300x170.jpg

Venham dar uma curtida !
a galera que me mandar pedido de cortesia com até 2 dias de antecedencia pode conseguir entrar de gratis !!
só alguns eventos que sao fechados eu nao consigo entradas, mas pra grande maioria eu consigo sim.
Vou separar sempre um par por semana pra galera que mandar MP

AH ! E vai ter Biohazard dia 17/03, domingo !

Vou ficar felizão de ver a galera do Forum no meu bar (pq sou gerente do bar né ?)

Abraços !
beijo na bunda do Jango e do Bregalda que nao vai me conhecer dia 22/23 pq eu sou malandro e estarei viajando pra SP ! :p, mas eu vou deixar uma Stellinha de corteza pra ele ! Viu rbregalda ? sua biba, me manda por MP que dia vc vai, e eu deixo confirmado pra vc uma cerva de cortesia do tio aqui
Cara, se eu não estivesse granaless (fechei o vestido da minha noiva semana passada) até ia nesse evento... No Humberto vou dia 23! Sério que vc não vai tar lá? Fiquei triste :ksnif
Deixa eu te perguntar, vale a pena reservar mesa? Tem que reservar quanto tempo antes? O que vc me recomenda do cardápio? E sua biba, não vá, nem foi em um dos nossos churrascos e já tá vazando de novo...:kduvida
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Cara, se eu não estivesse granaless (fechei o vestido da minha noiva semana passada) até ia nesse evento... No Humberto vou dia 23! Sério que vc não vai tar lá? Fiquei triste :ksnif
Deixa eu te perguntar, vale a pena reservar mesa? Tem que reservar quanto tempo antes? O que vc me recomenda do cardápio? E sua biba, não vá, nem foi em um dos nossos churrascos e já tá vazando de novo...:kduvida
Mano, to indo só pra festa de 15 anos da minha cunhada. No domingo to de volta já !
Do cardápio, depende... Se eu tiver trocado o cardapio já, eu pediria um DanBurguer. Se não, pede o bolinho de abobora com carne seca e catupiry (é secreto, nao ta no cardapio). E, sim, liga pra reservar mesa uma semana antes... E fala pra Vivi, que vc é meu amigo que vai ter um tratamento todo especial.
O ultimo churras, nao fui pq minha noiva tava aqui em BH, dai nem rolava de ir, pq tem mta coisa impropria para noivas no papo ne?
Mas relaxa que um par de Stellinhas vc tem na faixa !
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
quando é o grito do metal/
Hardcore vai ser dia 17 com Biohazard.
Metal METAL REAL TROOOO nao sei... depois do problema com a Antestor, a gente ficou meio com o pé atrás pra show de metal.
Seja white ou black ou death ou trash ou qualquer metal.
Mto trampo pra pouco retorno saca?
 
Topo Fundo