O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O guia do Mochileiro das Galáxias - Edição Econômica

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Vale a pena pegar a edição econômica do Guia do Mochileiro das Galáxias??
Como é o tipo da capa e das folhas ??
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Nunca tive em mãos, mas um amigo comprou e me disse que é um lixo, capa fininha e papel de má qualidade.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
vc é colecionador? Se for colecionador fuja das edições econômicas, pq a intenção principal do colecionador é ter o material, ler, e conservá-lo para os próximos 150 anos...

Se você for um leitor, pega a edição de bolso, mais barata, vai dá pra vc ler do mesmo jeito, e aí depois você pode passar pra frente o material (dá pra guardar tb, pra ler num futuro não tão distante).
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Ok, então alguém sabe onde eu possa comprar a coleção completa por um bom preço sem ser a edição econômica??
Sent from my Tardis.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Eu comprei os 5 livros no submarino numa promoção e sai 15 reais com a entrega...
 


Topo Fundo